Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador Financeiro BR?


Theo

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Otavio disse:

Quanto a criar sue template não é nada complicado com o host Mgr basta ter conhecimentos Php e Html , muito + pratico que o próprio WHMCS
Fiz alguns seviços de integração para alguns clientes e achei muito + facil que o WHMCS neste ponto .
 

Testei na versão beta, era bem inflexível agora atualizou e não testei mais...

Link para o comentário

Vamos lá, coisas que faltam no WHMCS(antes que falem, sei que algumas tem como colocar comprando modulos)

*Login com Google ou Facebook

*PIN para Atendimento (o cara loga na conta e recebe um código que ele pode informar para ter atendimento por telefone e garantir que é o cliente que está ligando.

*App para celular com notificação (tanto para o cliente como administrador)

*Email Secundário(para receber a copia dos emails enviados pelo sistema, igual no Soft4you)

*código de incorporação da página de assinatura

*alerta individual na Central do Cliente, poder deixar uma mensagem que fica estilo a notícia do WHMCS, porém é dedicada ao cliente que eu escolher.

Essas são algumas que lembro no momento

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Uma coisa que acho interessante,

Por que em vez de ficarem criando sistemas a rodo por ai, foquem num grande, como o próprio whmcs e fazem módulos para ele para completar, acho que é a melhor pratica.

Hoje em dia sem dinheiro e uma equipe, não tem como manter o projeto a longo prazo, logo se cansa e fica de lado, assim como aconteceu com vários e vários.

Igual amigo Otavio acima citou, eu particularmente não trocaria de sistema, já estou acostumado com whmcs, e tem uma comunidade muito grande, não arriscaria entrar em outro e enfrentar  possíveis problemas.

O unico que usei a alguns anos atrás e gostei, era o hostbill devido aos milhões de módulos nativos, mas hoje em dia não tem mais licença mensal, e os módulos são pagos a parte agora.

Link para o comentário
1 hora atrás, LucasOliveira disse:

Uma coisa que acho interessante,

Por que em vez de ficarem criando sistemas a rodo por ai, foquem num grande, como o próprio WHMCS e fazem módulos para ele para completar, acho que é a melhor pratica.

Hoje em dia sem dinheiro e uma equipe, não tem como manter o projeto a longo prazo, logo se cansa e fica de lado, assim como aconteceu com vários e vários.

Igual amigo Otavio acima citou, eu particularmente não trocaria de sistema, já estou acostumado com WHMCS, e tem uma comunidade muito grande, não arriscaria entrar em outro e enfrentar  possíveis problemas.

O unico que usei a alguns anos atrás e gostei, era o hostbill devido aos milhões de módulos nativos, mas hoje em dia não tem mais licença mensal, e os módulos são pagos a parte agora.

Lucas você tem uma host correto?

E se quando você fosse abrir a host você perguntasse a um amigo o que ele acha e ele falasse:

- Olha cara, eu não trocaria a OVH por sua host, seria melhor você investir em outro mercado pois pra criar isto você precisa de muito dinheiro e uma equipe...

 

Se eu conseguir colocar a ideia em ordem irei sim criar, pelo mesmo motivo que por mais que existam milhares de hosting's pelo mundo ainda são abertas mais a cada dia...

 

Eu ENTENDO e RESPEITO seu ponto de vista, porém prefiro investir em algo que eu acredite do que ficar criando módulos pra gerenciadores que eu já não acredito mais, se tiver sugestões estarei aqui disposto a escutá-las ;)

Link para o comentário

Um host seria diferente de um sistema que gera o mesmo.

Sua colocação não foi plausível de comparação.

Só acho que já possui vários e muitos e muitos já desistiram, e já parou para pensar o por que? Eu mesmo já tentei também, e infelizmente hoje em dia se não for para uso interno de sua empresa, díficil de cair no gosto do pessoal, Por isso acho que vai ser perda de tempo por sua parte.

Link para o comentário
5 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Um host seria diferente de um sistema que gera o mesmo.

Sua colocação não foi plausível de comparação.

Só acho que já possui vários e muitos e muitos já desistiram, e já parou para pensar o por que? Eu mesmo já tentei também, e infelizmente hoje em dia se não for para uso interno de sua empresa, díficil de cair no gosto do pessoal, Por isso acho que vai ser perda de tempo por sua parte.

Expressei a ideia da host pelo motivo que uma host também precisa de uma equipe e dinheiro a ser investido...

Só acho desnecessário ficar dizendo que vai dar errado e que é perda de tempo...

Se você já tentou e não conseguiu não é por este motivo que outros não podem conseguir...

Existem sim vários e vários, assim como WHMCS não foi o primeiro, ele apenas mostrou seu diferencial.

Como disse respeito sua opinião a do Otávio também, porém acho que seria legal quando alguém aparece com uma ideia vocês não colocassem a pessoa pra baixo, pois quando alguém aparece com ideia de um painel de streaming ou cpanel vocês se empolgam...

 

Dou destaque ao Anger, que falou a mesma coisa que vocês que apareceu vários e ninguém foi pra frente mais ele desejou boa sorte possivelmente achando que é loucura mais desejou mesmo assim em vez de tentar fazer desistir...

Link para o comentário
10 horas atrás, LucasOliveira disse:

Então amigo,

 

Tem vários sistemas? Tem, e onde estão? Entendeu a questão? Mas o custo é seu.

Eu desejo boa sorte, e claro que poderá ter um sistema muito bom, eu só acho dificil de emplacar hoje em dia sem muito investimento.

Sim eu sei que é perto de loucura, só que este comentário no lugar daquele texto tirando as esperanças seria muito melhor :)

Se tiver ideias estamos abertos a sugestões

E desculpe a mini-discussão mais foruns são pra isto, discutir ideias e etc...

 

Abraços...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?