Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador Financeiro BR?


Theo

Posts Recomendados

Pelo visto esse painel se der tudo certo será poderoso rs.

O mais difícil ai é o desenvolvimento, requer muito conhecimento + tempo, sem contar com uma dica:

Planeje tudo certinho. Quando se reuni vários programadores/desenvolvedores juntos é preciso uma boa administração com ideias organizadas e ir construindo passos a passos. É preciso que todos estejam em uma só sincronização(digo nunca sair do contexto, sem que o outro saiba!).

Estou desenvolvendo um projeto neste momento, se daqui a alguns meses o seu projeto estiver de pé e com vagas, me chama :D.

Importante essa dica.

Deve ser implantado as técnicas de gerenciamento de projeto.

Link para o comentário

Tem que ter determinação, equipe boa e entrosada, tempo, paciência e dinheiro.

Minha empresa demorou 7 anos para desenvolver um ERP que hj eh nosso carro chefe, entre estudos, aplicação, testes e homologação.

Sem falar no aperfeiçoamento depois de analises de mercado.

Ainda hoje, praticamente toda semana, fazemos atualização do sistema, já que mexe com carga tributária e em no Brasil sempre há uma novidade, uma mudança.

Mas eh isso, estudo, muito estudo.

Link para o comentário

Para não ficar pesado demais, alguns recursos podem vir como módulos. Assim a pessoa ativa de acordo com sua necessidade.

O importante é vir direto do fabricante, ao invés de ter que ficar correndo atrás de desenvolvedor ou algum site que venda, como acontece com o WHMCS.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
38 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Para não ficar pesado demais, alguns recursos podem vir como módulos. Assim a pessoa ativa de acordo com sua necessidade.

O importante é vir direto do fabricante, ao invés de ter que ficar correndo atrás de desenvolvedor ou algum site que venda, como acontece com o WHMCS.

 

Esta é minha ideia e eu destaco-a bem em nosso site que já desenvolvemos... E em breve será divulgado ao publico...

Minha ideia é ter módulos 100% grátis desenvolvidos pela nossa equipe...

Este processo confesso que vai ser bem complicado já que existem empresas que usam painéis que mal tem integração ao WHMCS quem diria a um gerenciador novo... Por isto estaremos disponibilizando o nosso site antes mesmo do gerenciador, pois em nosso site terá uma sessão onde as pessoas podem sugerir módulos que estarão presente no gerenciador.

 

Sobre a questão de ser ou não pesado eu modifiquei minha ideia inicial e o gerenciador vai ser algo do tipo "modular"...

Como funcionaria isto?

 

Por exemplo você @Thiago Sabaia assina um plano com o gerenciador, até ai Ok... Você instala ele no seu servidor de hospedagem...

Ai quando você instalou ele vem apenas com funções bem básicas, como:

1. Sistema de Registro e Login do Cliente.

2. Sistema Anti-Fraude.

3. Sistema de Gerar Faturas.

4. Sistema de Carrinho de Compras

5. E mais algumas coisas simples...

 

Ai vai te uma sessão em nosso painel chamada Módulos, que ao clicar você vai se deparar com uma tela com muitos modulos como:

1. Modulo de Ticket

2. Modulo de Afiliados

3. Modulo cPanel

4. Modulo de Dominios

5. E mais uma infinidade...

 

Ai você seleciona o modulo que você quer e aperta em instalar, ele será adicionado ao gerenciador automaticamente, sem ter de baixar e enviar por FTP nem nada disso... Clicou instalou o modulo... 

 

A mais por que isto?

 

Foi o jeito de ter centenas de módulos sem pesar, assim se na empresa do Ciclano ele não quiser prestar atendimento via ticket ele pode apenas não ter o modulo agora se o na empresa do Fulano ele quiser ter sistema de ticket e chat online ele pode mas ai claro o sistema vai pesando quanto mais módulos colocar porém só fica pesado se tu encher de módulos...

 

Ai entre outra questão, o lucro dos desenvolvedores, por exemplo o Edvan ele ganha dinheiro fazendo módulos pra WHMCS, estes desenvolvedores não terão autorização pra vender módulos em nosso sistemas, pois como os módulos serão instalados via o próprio gerenciador só módulos oficiais, porém temos programas de parcerias que ainda não posso divulgar que permitirá desenvolvedores e revendedores de ganhar uma grana com o sistema também...


O sistema é bem complexo e o que contei agora não é nem 20% do que vai ser... Como disse ao longo do tempo venho trazendo novidades.

 

 

Só pra lembrar que já estamos em desenvolvimento se alguém ainda quiser fazer parte da equipe estamos precisando de Desenvolvedores ( para terminarmos o sistema em um prazo menor ) só entrar em contato via MP...


 

Link para o comentário
42 minutos atrás, Theo disse:

Ai entre outra questão, o lucro dos desenvolvedores, por exemplo o Edvan ele ganha dinheiro fazendo módulos pra WHMCS, estes desenvolvedores não terão autorização pra vender módulos em nosso sistemas, pois como os módulos serão instalados via o próprio gerenciador só módulos oficiais, porém temos programas de parcerias que ainda não posso divulgar que permitirá desenvolvedores e revendedores de ganhar uma grana com o sistema também...

O ideal é essa área de módulos adicionais mostrar apenas os oficiais, pois assim garante o funcionamento e procedência do mesmo.

Desenvolvedores externos podem criar seus módulos e vender em seu próprio site como acontece com o WHMCS.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
3 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

O ideal é essa área de módulos adicionais mostrar apenas os oficiais, pois assim garante o funcionamento e procedência do mesmo.

Desenvolvedores externos podem criar seus módulos e vender em seu próprio site como acontece com o WHMCS.

 

Sim nesta área de modulos só modulos feito por nós...

ainda estamos estudando mas acho que talvez será proibida a COMERCIALIZAÇÃO de modulos não oficiais...

Link para o comentário
20 minutos atrás, Theo disse:

ainda estamos estudando mas acho que talvez será proibida a COMERCIALIZAÇÃO de modulos não oficiais...

Se for proibir a venda de módulos, já vai ser um ponto negativo do sistema em comparação aos outros. 

Além de que, tentar proibir a venda de módulos não funcionaria muito bem.

O cara cria o modulo, coloca no site dele para vender. Como você iria impedir isso?

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
16 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Se for proibir a venda de módulos, já vai ser um ponto negativo do sistema em comparação aos outros. 

Além de que, tentar proibir a venda de módulos não funcionaria muito bem.

O cara cria o modulo, coloca no site dele para vender. Como você iria impedir isso?

Vai ser negativo pro desenvolvedor pois iremos ter módulos de "praticamente tudo"...

Mas como disse estamos estudando este ponto ainda, pois não sabemos como vai funcionar os arquivos do sistema já que a instalação do sistema de e módulos será totalmente via web sem ftp então pode ser que talvez não de pra adicionar módulos via pasta mas ainda estamos discutindo este ponto do sistema...

Link para o comentário

Bom, como o Isistem foi citado neste tópico.

Apenas para constar, o projeto do Isistem esta funcionando normalmente. O mesmo agora teve um reforço a contratação de um novo programador, bastante experiente e inovador.

Agora, são dois programadores, o que irar acelerar as melhorias e correções que estava indo de forma mais lenta.

A central do cliente já foi totalmente reformulada, com algumas melhorias, "Não vou citar, em breve será divulgado nas redes sociais do mesmo".

Atualmente estão na parte ADM do sistema melhorando todo o visual/estrutura. O mesmo era um padrão antigo como visual que não era responsivo e versão de programação/PHP e etc. Após esta conclusão, estarão partindo para as correções de alguns detalhes e acrescentando as API/Módulos e etc que sempre foi aclamada para ter no sistema.

OBS: Ainda irar demorar mais algum tempo até estar 100% para lançarmos a versão 3.0

Quanto ao novo gerenciador, sucesso e não desiste, o mercado tem espaço para todos!  ?

Abraços.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?