RicardoOliveira Postado Dezembro 29, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Boa tarde prezado(as), Eu sou novo aqui no fórum e criei minha conta para trocar opiniões com os colegas. No momento eu estou precisando de um servidor dedicado e encontrei a empresa RGAIDC ou Calamim, não sei ao certo qual o nome oficial, mas alguém por acaso conhece, sabe informar se é de confiança? A minha dúvida surgiu devido ao valor cobrado por esta empresa em um servidor dedicado: R$120,00 mensais em um dedicado com 8 cores, 16GB, discos de 3TB, e nesse valor já está incluído Cpanel e mais alguns outros softwares que exigem o pagamento das respectivas licenças, ou seja, se colocar na ponta do lápis só as licenças ultrapassam o valor mensal cobrado por esta empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Dezembro 29, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Um dos administradores é um usuário bastante antigo no fórum. Não recomendo por uma série de motivos, um deles é um downtime de quase 20 dias que aconteceu em dezembro de 2014. Sem mais para o momento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 29, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Por esse valor até um VPS com configuração próxima é complicado de encontrar. Lembre-se que o dólar está caro. Servidor dedicado o recomendado é comprar direto com o datacenter ao invés de intermediador. Recomendo a SecuredServers e Limestone. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 29, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 2 horas atrás, RicardoOliveira disse: servidor dedicado: R$120,00 mensais em um dedicado com 8 cores, 16GB, discos de 3TB, e nesse valor já está incluído Cpanel e mais alguns outros softwares que exigem o pagamento das respectivas licenças, ou seja, se colocar na ponta do lápis só as licenças ultrapassam o valor mensal cobrado por esta empresa. Quando eu contrato um serviço com um fornecedor novo, costumo pensar a longo prazo...E nas condições que você já está vendo ai, você já pode imaginar que diante dessa oferta, seu negocio terá um futuro tão nebuloso quanto a permanência da Dilma e Cunha em seus respectivos cargos hehehe 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoOliveira Postado Dezembro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Por esse valor até um VPS com configuração próxima é complicado de encontrar. Lembre-se que o dólar está caro. Servidor dedicado o recomendado é comprar direto com o datacenter ao invés de intermediador. Recomendo a SecuredServers e Limestone. Boa tarde colega. No caso são R$120,00 Reais por mês do dedicado, incluído cpanel, softaculous e outros. Bem estranho... 1 hora atrás, chuvadenovembro disse: Quando eu contrato um serviço com um fornecedor novo, costumo pensar a longo prazo...E nas condições que você já está vendo ai, você já pode imaginar que diante dessa oferta, seu negocio terá um futuro tão nebuloso quanto a permanência da Dilma e Cunha em seus respectivos cargos hehehe Garimpando no fórum encontrei um anúncio da mesma pessoa; http://portaldohost.com.br/forum/topic/19091-dedicado-ssd-em-promo%C3%A7%C3%A3o-%C3%B3timo-para-virtualiza%C3%A7%C3%A3o-hospedagem-e-streaming/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 29, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 14 minutos atrás, registroinfoweb disse: Boa tarde Indico a Hostinfo, possuem ótimos preços e o atendimento é de primeira. Hostinfo é uma empresa sua? Essa é a 2ª vez que vejo sua publicação indicando essa empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
registroinfoweb Postado Dezembro 29, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 38 minutos atrás, edvan disse: Hostinfo é uma empresa sua? Essa é a 2ª vez que vejo sua publicação indicando essa empresa. Boa tarde Não é uma empresa minha, é a empresa de um amigo que me fornece todos os serviços que preciso. Como ele tem ótimos preços e tem um atendimento de primeira eu faço a indicação. Estou violando alguma regra no Fórum? Se tiver desculpas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 29, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 4 horas atrás, RicardoOliveira disse: Boa tarde colega. No caso são R$120,00 Reais por mês do dedicado, incluído cpanel, softaculous e outros. Bem estranho... Garimpando no fórum encontrei um anúncio da mesma pessoa; http://portaldohost.com.br/forum/topic/19091-dedicado-ssd-em-promo%C3%A7%C3%A3o-%C3%B3timo-para-virtualiza%C3%A7%C3%A3o-hospedagem-e-streaming/ Se não engano não é Americano o servidor e sim da hetzner, https://www.hetzner.de 2 horas atrás, registroinfoweb disse: Boa tarde Não é uma empresa minha, é a empresa de um amigo que me fornece todos os serviços que preciso. Como ele tem ótimos preços e tem um atendimento de primeira eu faço a indicação. Estou violando alguma regra no Fórum? Se tiver desculpas E como você tem um usuário praticamente parecido com o nome da empresa, isso que deixa todos confusos.@edvan a regra de usuario que deve ter o nome real no nick não esta valendo mais? Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Dezembro 30, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Its a trap! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
registroinfoweb Postado Dezembro 30, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 2 horas atrás, LucianoZ disse: Se não engano não é Americano o servidor e sim da hetzner, https://www.hetzner.de E como você tem um usuário praticamente parecido com o nome da empresa, isso que deixa todos confusos.@edvan a regra de usuario que deve ter o nome real no nick não esta valendo mais? O meu nome de usuário tem nada haver com a empresa. Se quebrei alguma regra do Fórum peço desculpas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados