Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados


Postado

Cada caso é um caso.. Ainda não tomei uma volta neste meio de malandragem.

Verifico se não é um agendamento, vejo data/hora da operação e confirmo número por número do código de barras.

Sei que não é o suficiente e que também estou vulnerável a malandros, mas acho que depende principalmente do tipo de cliente que você possui.

Postado

Deixamos de aceitar, por conta das fraudes (incluindo de clientes que já tinham vários meses de pagamento)

Mas haviam casos de "exigência" para o serviço suspenso voltar a funcionar com o envio do comprovante de pagamento.

Aborrecimentos com agendamentos

Entre outras coisas...

 

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

Aqui aceitamos o comprovante apenas em caso de contas suspensas no entanto não realizamos a baixa no sistema, reativamos a conta porém com troca da senha.

A baixa do  boleto apenas com a confirmação oficial do banco.

Postado

Eu nunca fui de aceitar, porém clientes antigos eu deixava os atendentes aceitarem caso o serviço estivesse suspenso. Porém apareceu uns 3 clientes antigos(um dele tinha 4 anos com a gente) e enviaram comprovante falso apenas para o serviço ser desbloqueado, fazer o backup e vazar.

Hoje em dia não aceito mais, sobre comprovante de deposito, recebo apenas para identificar quem fez o deposito, porém só confirmo quando o dinheiro está na conta. Se o cliente enviar o comprovante hoje por exemplo e o dinheiro ainda não caiu, coloco na agenda para a equipe ser alertada minutos depois da próxima compensação de depósitos para que façam a verificação na conta.

Postado
  Em 27/12/2015 em 15:27, William Marques disse:

No começo, eu aceitava sem problemas, mas começamos a receber comprovantes falsos, desde então não aceitamos mais, não encontrei nenhuma lei que fala sobre, o que vocês acham?

Expand  

Não aceite a questão nem é as fraudes e sim o seguinte .

Em alguns casos a falta de atenção do atendente pode extraviar o valor preso na agencia é somente o cliente podendo retirar , assim sendo o pagamento do boleto é estornado.

 

Alem e claro de que o cliente em posse do comprovante pode voltar ao local de pagamento em até 24h e solicitar o cancelamento do pagamento.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Postado

Situação complicada!

Mas o certo é certo, tem que esperar a compensação bancária ser feita para liberar o serviço.

Não recomendo liberar nenhum serviço, mesmo com o comprovante de pagamento, pois ainda mais hoje!  Confie desconfiando!
 

  Citar

Cliente é igual aluno de escola particular. Só aprende quando toma uma advertência ou suspensão. E mesmo assim insistir em dizer: Eu que pago seu salário professor!!E assim acha que pode tudo! Mas quando é, expulso da escola! Se faz de pobre coitado e chora!

Fim!

 

Expand  

 

Postado

Em nossa empresa não aceitamos mais o comprovante para ativação de serviços.

Já tivemos comprovantes de depósito e de boletos fraudados, a única vez em que consideramos a situação foi quando o cliente (antigo e que sempre pagou antes do vencimento) enviou fotos em alta resolução de um boleto que foi interceptado e alterado devido à máquina do cliente estar infectada.

Por consideração ao cliente cancelamos a fatura em questão e concedemos aquele ciclo como free ao cliente.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-