William Marques Posted December 27, 2015 Share Posted December 27, 2015 No começo, eu aceitava sem problemas, mas começamos a receber comprovantes falsos, desde então não aceitamos mais, não encontrei nenhuma lei que fala sobre, o que vocês acham? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Oliveira Posted December 27, 2015 Share Posted December 27, 2015 Também não aceitamos mais comprovantes de boleto bancário, já fraudaram umas 3 vezes, então a gente não aceita mais. É melhor desse jeito do que ficar no prejuízo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lyra Posted December 27, 2015 Share Posted December 27, 2015 Cada caso é um caso.. Ainda não tomei uma volta neste meio de malandragem. Verifico se não é um agendamento, vejo data/hora da operação e confirmo número por número do código de barras. Sei que não é o suficiente e que também estou vulnerável a malandros, mas acho que depende principalmente do tipo de cliente que você possui. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted December 27, 2015 Share Posted December 27, 2015 Deixamos de aceitar, por conta das fraudes (incluindo de clientes que já tinham vários meses de pagamento) Mas haviam casos de "exigência" para o serviço suspenso voltar a funcionar com o envio do comprovante de pagamento. Aborrecimentos com agendamentos Entre outras coisas... 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted December 27, 2015 Share Posted December 27, 2015 Aqui aceitamos o comprovante apenas em caso de contas suspensas no entanto não realizamos a baixa no sistema, reativamos a conta porém com troca da senha. A baixa do boleto apenas com a confirmação oficial do banco. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted December 27, 2015 Share Posted December 27, 2015 Eu nunca fui de aceitar, porém clientes antigos eu deixava os atendentes aceitarem caso o serviço estivesse suspenso. Porém apareceu uns 3 clientes antigos(um dele tinha 4 anos com a gente) e enviaram comprovante falso apenas para o serviço ser desbloqueado, fazer o backup e vazar. Hoje em dia não aceito mais, sobre comprovante de deposito, recebo apenas para identificar quem fez o deposito, porém só confirmo quando o dinheiro está na conta. Se o cliente enviar o comprovante hoje por exemplo e o dinheiro ainda não caiu, coloco na agenda para a equipe ser alertada minutos depois da próxima compensação de depósitos para que façam a verificação na conta. 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted December 27, 2015 Share Posted December 27, 2015 3 horas atrás, William Marques disse: No começo, eu aceitava sem problemas, mas começamos a receber comprovantes falsos, desde então não aceitamos mais, não encontrei nenhuma lei que fala sobre, o que vocês acham? Não aceite a questão nem é as fraudes e sim o seguinte . Em alguns casos a falta de atenção do atendente pode extraviar o valor preso na agencia é somente o cliente podendo retirar , assim sendo o pagamento do boleto é estornado. Alem e claro de que o cliente em posse do comprovante pode voltar ao local de pagamento em até 24h e solicitar o cancelamento do pagamento. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted December 27, 2015 Share Posted December 27, 2015 Olá, boa noite para o senhores. Não aceitamos, só quando recebemos a baixa do valor junto ao banco, sempre a um espertinho para fraudar o comprovante enviado. 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
charless Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 Situação complicada! Mas o certo é certo, tem que esperar a compensação bancária ser feita para liberar o serviço. Não recomendo liberar nenhum serviço, mesmo com o comprovante de pagamento, pois ainda mais hoje! Confie desconfiando! Citar Cliente é igual aluno de escola particular. Só aprende quando toma uma advertência ou suspensão. E mesmo assim insistir em dizer: Eu que pago seu salário professor!!E assim acha que pode tudo! Mas quando é, expulso da escola! Se faz de pobre coitado e chora! Fim! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruy_Go Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 Em nossa empresa não aceitamos mais o comprovante para ativação de serviços. Já tivemos comprovantes de depósito e de boletos fraudados, a única vez em que consideramos a situação foi quando o cliente (antigo e que sempre pagou antes do vencimento) enviou fotos em alta resolução de um boleto que foi interceptado e alterado devido à máquina do cliente estar infectada. Por consideração ao cliente cancelamos a fatura em questão e concedemos aquele ciclo como free ao cliente. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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