Bruno Henrique Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 1 minuto atrás, Matheus Oliveira disse: Demoraram 5 horas pra enviar o SMS com o código de verificação do Telegram pra mim, até lá já tinha desistido kkkk O meu eu pedi ontem e chegou hoje. 0 Citar Link para o comentário
Diogo Silva Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Eu já sou usuário faz tempo e mídia tava lento. Já texto tava ok... imagina para chegar o SMS de confirmação. 0 Citar Link para o comentário
Matheus Oliveira Postado Dezembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 3 minutos atrás, Diogo Silva disse: Eu já sou usuário faz tempo e mídia tava lento. Já texto tava ok... imagina para chegar o SMS de confirmação. Estavam mandando uns 10 tweets por segundo pro twitter to Telegram Brasil, falando queo SMS não tinha chegado, imagina só o nervosismo rsrs 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 3 minutos atrás, Diogo Silva disse: Eu já sou usuário faz tempo e mídia tava lento. Já texto tava ok... imagina para chegar o SMS de confirmação. Com aproximadamente 1.5 Milhões de usuários brasileiros se cadastrando nem deve ter ficado lerdo 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 53 minutos atrás, LucianoZ disse: Foi liberado novamente por ordem judicial... Maioria dos WIFI ja esta, agora as redes 2G/3G/4G vai depender de chegar o papel da liminar pedindo a liberação novamente algo assim... Aqui no Sul todas redes já estão liberadas! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
LucasOliveira Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Verdade, tudo ok funcionando. 0 Citar Link para o comentário
Diogo Silva Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Ainda tem algumas pessoas reclamando de problemas com envio de mídia. Mas de resto tá tudo ok. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.