Matheus Oliveira Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Segundo informações da Folha de S. Paulo, as operadoras de telefonia celular receberam uma determinação judicial para bloquear o funcionamento do WhatsApp por 48 horas. As companhias, por meio do Sinditelebrasil (Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal), afirmam que cumprirão a determinação judicial que passa a valer a partir de 0h desta quinta. A medida foi imposta sob pena de multa pela Justiça de São Paulo por meio de uma medida cautelar, mas o autor da ação está mantido sob sigilo. Leia mais em: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/12/1719934-justica-determina-bloqueio-do-whatsapp-em-todo-brasil-por-48-horas.shtml?cmpid=facefolha 0 Quote Link to comment
Thiago Sabaia Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Queria ver bloquear por uma semana e em todas operadoras, não apenas nas moveis. Ia ser lindo ver o desespero dos viciados haha 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment
Matheus Oliveira Posted December 16, 2015 Author Share Posted December 16, 2015 Agora, Thiago Sabaia disse: Queria ver bloquear por uma semana e em todas operadoras, não apenas nas moveis. Ia ser lindo ver o desespero dos viciados haha Já to até vendo esses whatsapp maníacos ficarem na seca por 48 horas hahahhahh 0 Quote Link to comment
Thiago Sabaia Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 Agora, Matheus Oliveira disse: Já to até vendo esses whatsapp maníacos ficarem na seca por 48 horas hahahhahh o triste é que tem o Messenger, Viber e Telegram ai o desespero não será grande 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment
Matheus Oliveira Posted December 16, 2015 Author Share Posted December 16, 2015 Agora, Thiago Sabaia disse: o triste é que tem o Messenger, Viber e Telegram ai o desespero não será grande verdade, eu tenho uns 3 mega viciados no whatsapp, eles transmitiram pra todos os contatos mais ou menos o seguinte: "Amigos, durante estas 48 horas do bloqueio nacional do WhatsApp eu vou estar online no Messenger, chama lá e a gente troca uma ideia!" Aí eu penso, quando é que o cara vai parar de ser tão viciado nisso e não vai tomar um sorvete com os colegas na praça? kkk 0 Quote Link to comment
Thiago Sabaia Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 11 minutos atrás, Matheus Oliveira disse: verdade, eu tenho uns 3 mega viciados no whatsapp, eles transmitiram pra todos os contatos mais ou menos o seguinte: "Amigos, durante estas 48 horas do bloqueio nacional do WhatsApp eu vou estar online no Messenger, chama lá e a gente troca uma ideia!" Aí eu penso, quando é que o cara vai parar de ser tão viciado nisso e não vai tomar um sorvete com os colegas na praça? kkk 99% me chamam no WhatsApp para pedir favor, e aquele 1% é as tias compartilhando corrente e vídeos. Tem vezes que fico semanas sem entrar, pessoal me liga perguntando se estou bem e tal... 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment
Matheus Oliveira Posted December 16, 2015 Author Share Posted December 16, 2015 3 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: 99% me chamam no WhatsApp para pedir favor, e aquele 1% é as tias compartilhando corrente e vídeos. Tem vezes que fico semanas sem entrar, pessoal me liga perguntando se estou bem e tal... Eu só to entrando mais no meu WhatsApp por causa da namorada, mas de resto é a mesma coisa. Aquelas imagens "FERIADÃO" "CHEGA SEXTA FEIRA" "SÓ BEBENDO UMA" e o resto dessas porcarias. Já bloqueei algumas pessoas que ficavam me mandando vídeos e imagens virais. E o pior de tudo é que baixa automaticamente, aí ocupa a memória do celular.. 0 Quote Link to comment
Web Reis Posted December 16, 2015 Share Posted December 16, 2015 - Hehe, agora lascou a pesca da faculdade huehuehe 0 Quote Link to comment
Otavio Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Tenho essa porcaria + respondo o povo cada 2 anos hehehe Por mim pode ficar até 1 ano sem , bagulho e ligar e falar direto as coisas hehehe 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment
redenflu Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Não vai fazer falta. rs A decisão e uma represaria em uma causa judicial que o Whats não esta colaborando. Empresas gringas fazem a festa aqui. rs 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment
Recommended Posts