Jump to content

WhatsApp será bloqueado em todo o Brasil por 48 horas

Recommended Posts

Segundo informações da Folha de S. Paulo, as operadoras de telefonia celular receberam uma determinação judicial para bloquear o funcionamento do WhatsApp por 48 horas.

As companhias, por meio do Sinditelebrasil (Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal), afirmam que cumprirão a determinação judicial que passa a valer a partir de 0h desta quinta.

A medida foi imposta sob pena de multa pela Justiça de São Paulo por meio de uma medida cautelar, mas o autor da ação está mantido sob sigilo.

Leia mais em: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2015/12/1719934-justica-determina-bloqueio-do-whatsapp-em-todo-brasil-por-48-horas.shtml?cmpid=facefolha

Agora, Thiago Sabaia disse:

o triste é que tem o Messenger, Viber e Telegram ai o desespero não será grande

verdade, eu tenho uns 3 mega viciados no whatsapp, eles transmitiram pra todos os contatos mais ou menos o seguinte: 

"Amigos, durante estas 48 horas do bloqueio nacional do WhatsApp eu vou estar online no Messenger, chama lá e a gente troca uma ideia!"

Aí eu penso, quando é que o cara vai parar de ser tão viciado nisso e não vai tomar um sorvete com os colegas na praça? kkk

11 minutos atrás, Matheus Oliveira disse:

verdade, eu tenho uns 3 mega viciados no whatsapp, eles transmitiram pra todos os contatos mais ou menos o seguinte: 

"Amigos, durante estas 48 horas do bloqueio nacional do WhatsApp eu vou estar online no Messenger, chama lá e a gente troca uma ideia!"

Aí eu penso, quando é que o cara vai parar de ser tão viciado nisso e não vai tomar um sorvete com os colegas na praça? kkk

99% me chamam no WhatsApp para pedir favor, e aquele 1% é as tias compartilhando corrente e vídeos.

Tem vezes que fico semanas sem entrar, pessoal me liga perguntando se estou bem e tal...

3 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

99% me chamam no WhatsApp para pedir favor, e aquele 1% é as tias compartilhando corrente e vídeos.

Tem vezes que fico semanas sem entrar, pessoal me liga perguntando se estou bem e tal...

Eu só to entrando mais no meu WhatsApp por causa da namorada, mas de resto é a mesma coisa. Aquelas imagens "FERIADÃO" "CHEGA SEXTA FEIRA" "SÓ BEBENDO UMA" e o resto dessas porcarias. 

Já bloqueei algumas pessoas que ficavam me mandando vídeos e imagens virais. E o pior de tudo é que baixa automaticamente, aí ocupa a memória do celular..

Tenho essa porcaria + respondo o povo cada 2 anos hehehe
Por mim pode ficar até 1 ano sem  , bagulho e ligar e falar direto as coisas hehehe

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA |