Wolfenstein Postado Dezembro 17, 2015 Postado Dezembro 17, 2015 Muita gente quer moralidade num país que já começou errado, ai não dá. 0 Citar
Matheus Oliveira Postado Dezembro 17, 2015 Autor Postado Dezembro 17, 2015 (editado) 10 minutos atrás, LeandroSA disse: Aqui Voltou a funcionar ... Aqui também... Usa qual operadora? Não sei se o meu voltou por 3G, mas o meu WiFi que é da Vivo Fibra já voltou. Editado Dezembro 17, 2015 por Matheus Oliveira 0 Citar
LeandroSA Postado Dezembro 17, 2015 Postado Dezembro 17, 2015 2 minutos atrás, Matheus Oliveira disse: Qual operadora? É Wi-Fi? Pelo Wi-FI Usando Vivo Fibra. A operadora é Tim 0 Citar
Bruno Henrique Postado Dezembro 17, 2015 Postado Dezembro 17, 2015 1 minuto atrás, Matheus Oliveira disse: Qual operadora? É Wi-Fi? O meu é Claro e pelo Wi-fi vai de boa. Pelo 3G não conecta não. 0 Citar
Matheus Oliveira Postado Dezembro 17, 2015 Autor Postado Dezembro 17, 2015 Não sei se essa fonte é confiável, mas olhem:http://www.parana-online.com.br/canal/inovacao/news/924423/?noticia=JUSTICA+DETERMINA+DESBLOQUEIO+DO+APLICATIVO+WHATSAPP Um desembargador determinou o fim do bloqueio do aplicativo. 2 Citar
Anger Postado Dezembro 17, 2015 Postado Dezembro 17, 2015 Já está funcionando. Até o final do dia todo Brasil já deve estar disponível. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
LucianoZ Postado Dezembro 17, 2015 Postado Dezembro 17, 2015 Foi liberado novamente por ordem judicial... Maioria dos WIFI ja esta, agora as redes 2G/3G/4G vai depender de chegar o papel da liminar pedindo a liberação novamente algo assim... 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Diogo Silva Postado Dezembro 17, 2015 Postado Dezembro 17, 2015 Acabei de tirar o desvio via VPN que fiz na minha rede local somente para os blocos usados pelo Whatsapp. Então durante o apagão só tinha eu e mais 10 pessoas que conheço usando o Whatsapp tudo via VPN. O Telegram chegou a ficar lento devido ao numero de usuários novos chegando. 0 Citar
Matheus Oliveira Postado Dezembro 17, 2015 Autor Postado Dezembro 17, 2015 Agora, Diogo Silva disse: Acabei de tirar o desvio via VPN que fiz na minha rede local somente para os blocos usados pelo Whatsapp. Então durante o apagão só tinha eu e mais 10 pessoas que conheço usando o Whatsapp tudo via VPN. O Telegram chegou a ficar lento devido ao numero de usuários novos chegando. Demoraram 5 horas pra enviar o SMS com o código de verificação do Telegram pra mim, até lá já tinha desistido kkkk 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.