Wolfenstein Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Muita gente quer moralidade num país que já começou errado, ai não dá. 0 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Aqui Voltou a funcionar ... 0 Citar Link para o comentário
Matheus Oliveira Postado Dezembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 (editado) 10 minutos atrás, LeandroSA disse: Aqui Voltou a funcionar ... Aqui também... Usa qual operadora? Não sei se o meu voltou por 3G, mas o meu WiFi que é da Vivo Fibra já voltou. Editado Dezembro 17, 2015 por Matheus Oliveira 0 Citar Link para o comentário
LeandroSA Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 2 minutos atrás, Matheus Oliveira disse: Qual operadora? É Wi-Fi? Pelo Wi-FI Usando Vivo Fibra. A operadora é Tim 0 Citar Link para o comentário
Bruno Henrique Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 1 minuto atrás, Matheus Oliveira disse: Qual operadora? É Wi-Fi? O meu é Claro e pelo Wi-fi vai de boa. Pelo 3G não conecta não. 0 Citar Link para o comentário
Matheus Oliveira Postado Dezembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Não sei se essa fonte é confiável, mas olhem:http://www.parana-online.com.br/canal/inovacao/news/924423/?noticia=JUSTICA+DETERMINA+DESBLOQUEIO+DO+APLICATIVO+WHATSAPP Um desembargador determinou o fim do bloqueio do aplicativo. 2 Citar Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Já está funcionando. Até o final do dia todo Brasil já deve estar disponível. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
LucianoZ Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Foi liberado novamente por ordem judicial... Maioria dos WIFI ja esta, agora as redes 2G/3G/4G vai depender de chegar o papel da liminar pedindo a liberação novamente algo assim... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Diogo Silva Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Acabei de tirar o desvio via VPN que fiz na minha rede local somente para os blocos usados pelo Whatsapp. Então durante o apagão só tinha eu e mais 10 pessoas que conheço usando o Whatsapp tudo via VPN. O Telegram chegou a ficar lento devido ao numero de usuários novos chegando. 0 Citar Link para o comentário
Matheus Oliveira Postado Dezembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Agora, Diogo Silva disse: Acabei de tirar o desvio via VPN que fiz na minha rede local somente para os blocos usados pelo Whatsapp. Então durante o apagão só tinha eu e mais 10 pessoas que conheço usando o Whatsapp tudo via VPN. O Telegram chegou a ficar lento devido ao numero de usuários novos chegando. Demoraram 5 horas pra enviar o SMS com o código de verificação do Telegram pra mim, até lá já tinha desistido kkkk 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.