Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor no Brasil


Posts Recomendados

14 minutos atrás, redenflu disse:

Se atualmente tem recebido apenas ataques de fora esta solução será legal momentaneamente. Porém, cada ano que passa a porcentagem de ataques oriundos do BR e muito grande.

Porém, esta não e uma solução ideal. Muitos softwares fazem consultas em IPs de fora, muitos sites/clientes tem visitantes/usuários de fora do país, vai ter dar tanto suporte que verá que não vale apena.

Proteção Anti Ddos em sua maioria, protege ataques tanto BR como EUA. Porém, a estrutura BR deve ter uma boa quantidade de Link e equipamentos legal para aguentar ataques.

Sim ultimamente o problema no brasil esta sendo grande 

Recentemente recebi um ataque de 1.4 Gb No brasil , até agora não sei como foi possível isso '-'

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2015 at 13:18, majussiani disse:

Alguém usa ou recomenda á HostVerde ou Absamhost?

 

Eu uso o serviço dedicado deles, em Brasília, se desejar, mande um MP que posso passar o IP do meu servidor lá

Em 16/11/2015 at 14:04, redenflu disse:

Se atualmente tem recebido apenas ataques de fora esta solução será legal momentaneamente. Porém, cada ano que passa a porcentagem de ataques oriundos do BR e muito grande.

Porém, esta não e uma solução ideal. Muitos softwares fazem consultas em IPs de fora, muitos sites/clientes tem visitantes/usuários de fora do país, vai ter dar tanto suporte que verá que não vale apena.

Proteção Anti Ddos em sua maioria, protege ataques tanto BR como EUA. Porém, a estrutura BR deve ter uma boa quantidade de Link e equipamentos legal para aguentar ataques.

Também acho, bloquear o tráfego não resolveria de forma definitiva.

Em 16/11/2015 at 09:17, jgmoura disse:

http://hostverde.com.br/dedicados.html

Você pode solicitar regras do firewall de borda para seus IPS, acredito então que possa liberar todo o tráfego apenas para o Brasil, pelo menos no meu, o tráfego é liberado apenas para 1 IP.

Correção: Eles não bloqueiam o tráfego de fora, apenas blocos de IPS, no meu caso, é liberado para apenas 1 IP acessar, dai é possível, erro meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Otavio disse:

Sim ultimamente o problema no brasil esta sendo grande 

Recentemente recebi um ataque de 1.4 Gb No brasil , até agora não sei como foi possível isso '-'

Whats 1.4Gb do brasil? todos ips era BR? caracas \o os cara deve ta gastando uma grana preta para ter uma rede para isso...

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, LucianoZ disse:

Whats 1.4Gb do brasil? todos ips era BR? caracas \o os cara deve ta gastando uma grana preta para ter uma rede para isso...

Ataques dentro do Brasil estão se tornando mais comuns..

Esses dias recebemos um imenso de blocos da NET (mas com o reverso da Claro), que passou de 2Gbps... além de ter vindo um ataque de 500Mbit pelo PTT-SP.

Com a quantidade de serviços de proteção 'lá fora', isso vai se tornar cada vez mais comum, mas ataques de grandes proporções continuarão raros, pois nenhuma operadora nacional tem backbone com capacidade de sobra para o atacante usar, além da banda que disponibilizam aqui ser bem menor do que é disponibilizado lá fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, LucianoZ disse:

Whats 1.4Gb do brasil? todos ips era BR? caracas \o os cara deve ta gastando uma grana preta para ter uma rede para isso...

Nem tanto amigo maioria é com link e servidor roubado.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Baldasso disse:

Ataques dentro do Brasil estão se tornando mais comuns..

Esses dias recebemos um imenso de blocos da NET (mas com o reverso da Claro), que passou de 2Gbps... além de ter vindo um ataque de 500Mbit pelo PTT-SP.

Com a quantidade de serviços de proteção 'lá fora', isso vai se tornar cada vez mais comum, mas ataques de grandes proporções continuarão raros, pois nenhuma operadora nacional tem backbone com capacidade de sobra para o atacante usar, além da banda que disponibilizam aqui ser bem menor do que é disponibilizado lá fora.

O problema é o PTT lá tem muita rede e de sobra, hoje em dia é comum qualquer operadora ai comprar 500mbps 1GBps de rede la dentro. (não tanto comum sem generalizar mais qualquer hoje compra )

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, LucianoZ said:

O problema é o PTT lá tem muita rede e de sobra, hoje em dia é comum qualquer operadora ai comprar 500mbps 1GBps de rede la dentro. (não tanto comum sem generalizar mais qualquer hoje compra )

 

Nem se compra banda propriamente, e sim porta. 1 Gbps, n x 1 Gbps, 10 Gbps, n x 10 Gbps, 100 Gbps... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucianoZ disse:

O problema é o PTT lá tem muita rede e de sobra, hoje em dia é comum qualquer operadora ai comprar 500mbps 1GBps de rede la dentro. (não tanto comum sem generalizar mais qualquer hoje compra )

 

Sim, na França um grande colega meu me passou alguns dados interessantes no ano passado.

Ele virou chefe da área de TI de uma empresa de médio porte de advogados. Ele tinha um orçamento de 2000,00 Euros/mês para internet para cerca de 80 usuários no andar do prédio. Ele fechou com a Hurricane Electic com redundância de dois PoPs diferentes com 2 Gb/s cada um ao custo de incríveis 1800 Euros/mês fora a instalação que alias foi bem cara mas não lembro agora o valor.

Ou seja ele sozinho pode derrubar praticamente qualquer servidor dedicado do Brasil dependendo de alguns fatores com um valor baixíssimo. Para ter uma ideia minha cidade de 120mil habitantes e só tem Oi... uma vez estava realizando um stress test num dedicado da OVH (Com firewall dedicado) para ter uma ideia da proteção ofertada de DDoS e sem querer botei o IP do meu ADSL. Não só derrubei meu Velox como deixei lento quase parando parte da cidade ao ponto do Velox do vizinho quase não abrir o painel para parar o teste manualmente. Sinceramente nenhuma empresa tem como segurar um DDoS nas costas assim... talvez uma gigante como UOL/SoftLayer e afins ainda consiga algo mas depende da magnitude. Imagina um DDoS de 30GB/s? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?