Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém conhece/indica alguma empresa no Brasil que trabalhe com servidores no Brasil?

que possa isolar a rede do restante do mundo, liberar apenas o tráfego nacional, evitando assim ataques DDoS vindo de fora.

*
Menos: MaxiHost/Emmex

Postado
Em 15/11/2015 at 21:19, Henrique Gabriel disse:

Alguém conhece/indica alguma empresa no Brasil que trabalhe com servidores no Brasil?

que possa isolar a rede do restante do mundo, liberar apenas o tráfego nacional, evitando assim ataques DDoS vindo de fora.

*

Você pode solicitar regras do firewall de borda para seus IPS, acredito então que possa liberar todo o tráfego apenas para o Brasil, pelo menos no meu, o tráfego é liberado apenas para 1 IP.

Postado
12 horas atrás, Henrique Gabriel disse:

*

Olha isto não vai te livrar de Ddos. Temos visto muito ataque de rede BR. São menores do que os Internacional, mas faz grande estrago já que até o Link dos DCs BR são menores.

O melhor mesmo e contratar um servidor Dedicado em DC com proteção Anti Ddos ou você mesmo contratar uma proteção tendo seu AS e etc.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
12 horas atrás, Henrique Gabriel disse:

*

http://www.equinix.com.br

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, redenflu disse:

Olha isto não vai te livrar de Ddos. Temos visto muito ataque de rede BR. São menores do que os Internacional, mas faz grande estrago já que até o Link dos DCs BR são menores.

O melhor mesmo e contratar um servidor Dedicado em DC com proteção Anti Ddos ou você mesmo contratar uma proteção tendo seu AS e etc.

na maioria dos casos vai, 100% dos ataques são vindos de fora do Brasil.

já tenho estrutura fora do Brasil com proteção DDoS, mas quero um servidor no Brasil devido a pedido de clientes, e mesmo tendo uma proteção DDoS no Brasil acredito que não será suficiente para bloquear com precisão os ataques vindo de fora, somente bloquear o tráfego internacional resolveria com facilidade.

Postado
58 minutos atrás, Henrique Gabriel disse:

já tenho estrutura fora do Brasil com proteção DDoS, mas quero um servidor no Brasil devido a pedido de clientes, e mesmo tendo uma proteção DDoS no Brasil acredito que não será suficiente para bloquear com precisão os ataques vindo de fora, somente bloquear o tráfego internacional resolveria com facilidade.

Conversa com eles:

Pois amigo proteção no brasil existe sim e de mesmo nível que as de grandes empresas internacionais , a questão é você esta disposto a pagar pelo serviço ?

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor
56 minutos atrás, Otavio disse:

Conversa com eles:

Pois amigo proteção no brasil existe sim e de mesmo nível que as de grandes empresas internacionais , a questão é você esta disposto a pagar pelo serviço ?

um servidor ai não vai sair por Menos de R$ 2500,00 - começarei agora a estrutura no Brasil, então obviamente esse valor é muito.

Postado
2 horas atrás, Henrique Gabriel disse:

Se atualmente tem recebido apenas ataques de fora esta solução será legal momentaneamente. Porém, cada ano que passa a porcentagem de ataques oriundos do BR e muito grande.

Porém, esta não e uma solução ideal. Muitos softwares fazem consultas em IPs de fora, muitos sites/clientes tem visitantes/usuários de fora do país, vai ter dar tanto suporte que verá que não vale apena.

Proteção Anti Ddos em sua maioria, protege ataques tanto BR como EUA. Porém, a estrutura BR deve ter uma boa quantidade de Link e equipamentos legal para aguentar ataques.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?