RevendaHost Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Amigos boa noite. Primeiramente desculpe se postei no lugar errado. Seguinte, vocês que tem serviços alocados nos EUA estão tendo algum problema hoje, mas precisamente desde as 18:00? Eu tenho duas revendas; uma alocada no DC ServerHub e outra Alocada na SingleHop, e ambas estão off-line! meus clientes de ambas as revendas estão perdendo a paciência. O suporte de uma delas me falou que "a rede no EUA está com problemas, em manutenção". Já não estou entendendo mais nada pois são dois DC diferentes nos EUA e os dois serviços off-line. Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Aqui estamos acessando normalmente servidores nos DC's dos Estados Unidos. Sem nenhum relato de problemas. Ou é muita coincidência ou o problema com suas revendas é outro. Se desejar informe o IP de ambas que realizo um traceroute por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Aqui esta normal também, tente passar o ip da revenda para o pessoal fazer um ping e tracert para poder ver se é geral... Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Tenho alguns relatos de dificuldades de alguns clientes em acesso ao exterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Manda o ip que posso fazer o teste daqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 12, 2015 Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Use o ISP Tools para testar a partir de várias origens:http://www.isptools.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 7, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 On 12/11/2015 at 11:10 PM, RevendaHost said: Amigos boa noite. Primeiramente desculpe se postei no lugar errado. Seguinte, vocês que tem serviços alocados nos EUA estão tendo algum problema hoje, mas precisamente desde as 18:00? Eu tenho duas revendas; uma alocada no DC ServerHub e outra Alocada na SingleHop, e ambas estão off-line! meus clientes de ambas as revendas estão perdendo a paciência. O suporte de uma delas me falou que "a rede no EUA está com problemas, em manutenção". Já não estou entendendo mais nada pois são dois DC diferentes nos EUA e os dois serviços off-line. Se você e os teus usuários forem da mesma região é possível ser um problema de provedor de internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Fevereiro 7, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 45 minutos atrás, CoioteLinux disse: Se você e os teus usuários forem da mesma região é possível ser um problema de provedor de internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Fevereiro 7, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Posso até ter desenterrado um tópico, mas você apenas floodou não postando nada que agregue ao assunto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 7, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados