Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS CEP e CPF/CNPJ


Posts Recomendados

Tudo nessa comunidade vira pivô de brigas rapaz.. O pior, é que mesmo com esse grande número de membros colaboradores o fórum não consegue deixar mais escondido esses tópicos, fico imaginando um novo usuário chegando aqui e vendo isso .. aiai.

@Arthur Barreto

A maioria dos módulos gratuitos têm alguma pegadinha e então a possibilidade de comprar algo com pessoas de ré-nomes é algo mais "seguro", eu já não indicaria o Edvan, nenhuma briga ou algo do tipo, mas realmente o custo já não equivale pelo que recebe, há algum tempo a qualidade no atendimento ficou diferente das vezes anteriores e por isso acabei migrando alguns dos meus módulos para o @Jefferson da DDRHost, ele não possui uma cartela de vários módulos, porém, os que possui acaba tendo um custo mais em conta. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo nessa comunidade vira pivô de brigas rapaz.. O pior, é que mesmo com esse grande número de membros colaboradores o fórum não consegue deixar mais escondido esses tópicos, fico imaginando um novo usuário chegando aqui e vendo isso .. aiai.

@Arthur Barreto

A maioria dos módulos gratuitos têm alguma pegadinha e então a possibilidade de comprar algo com pessoas de ré-nomes é algo mais "seguro", eu já não indicaria o Edvan, nenhuma briga ou algo do tipo, mas realmente o custo já não equivale pelo que recebe, há algum tempo a qualidade no atendimento ficou diferente das vezes anteriores e por isso acabei migrando alguns dos meus módulos para o @Jefferson da DDRHost, ele não possui uma cartela de vários módulos, porém, os que possui acaba tendo um custo mais em conta. 

Uso alguns módulos do @Jefferson  também e  sou  muito satisfeito com suporte atendimento dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, se você acha que open source é pago pelo usuário final e para ser a favor do open source é necessário saber de custos e ativos, normal, acredito que você perdeu o foco da questão, lógico que o linux, mysql, há custos de desenvolvimento, mas por opção deles, é FREE, então, vamos respeitar se alguém quiser fazer algo FREE.

Vi que você usa linux, mysql e etc, vai lá reclamar para eles assim:

"Po cara, porque você fez o linux, mysql pra qualquer um baixar, saiba que você estará tirando o valor de seu próprio trabalho. Qualquer código, por mais simples que seja, exigiu seu trabalho, seu tempo e aprendizado. Você me parece que não conhece o básico de contabilidade de custos para entender o que é receita, lucro, prejuízo, patrimônio liquido, etc. Sugiro dar uma estudada nestes conceitos, principalmente aprender sobre custos escondidos e metodologia de custos ABC para entender e administrar melhor seu negócio.

Sucesso, garotos do Linux."

Eu defendo qualquer um que deseja fazer um código open, mas respeito a sua opinião ,mas é meio estranho mandar o garoto estudar e criticar pelo simples fato de desejar programar algo de código aberto, se você não usa linux, mysql, OK, mas não critique, apenas der sua opinião.

E não tenho nada contra de quem cobra por algo que fez, às vezes é necessário comprar algo para rodar em cima de um open source por exemplo, mas nunca seria contra desse modo agressivo contra o open source.

Entenda que não é nada contra você, eu apenas me espanto por uma pessoa que trabalha com código aberto ser tão contra, apenas opinião, mas como meu ganha pão está encima do linux, mysql e etc, sou totalmente a favor de open source!

Não sei se percebeu mas o Arthur não quer desenvolver algo free, ele quer algo pronto e funcional.

Aqui no fórum tem CEP e CNPJ funcionais, só precisa adaptar ao novo WHMCS.

Tudo nessa comunidade vira pivô de brigas rapaz.. O pior, é que mesmo com esse grande número de membros colaboradores o fórum não consegue deixar mais escondido esses tópicos, fico imaginando um novo usuário chegando aqui e vendo isso .. aiai.

@Arthur Barreto

A maioria dos módulos gratuitos têm alguma pegadinha e então a possibilidade de comprar algo com pessoas de ré-nomes é algo mais "seguro", eu já não indicaria o Edvan, nenhuma briga ou algo do tipo, mas realmente o custo já não equivale pelo que recebe, há algum tempo a qualidade no atendimento ficou diferente das vezes anteriores e por isso acabei migrando alguns dos meus módulos para o @Jefferson da DDRHost, ele não possui uma cartela de vários módulos, porém, os que possui acaba tendo um custo mais em conta. 

Discussão é saudável desde que não tenha ofensas.

A concorrência é saudável e na minha visão questão de custo não se discute, mas seria bom analisar o principal suporte/atualizações.

Eu poderia cortar o preço dos meus produtos/serviços em até 30% mas não é possível pois ofereço sem custos 12 meses de suporte/atualizações.

Exemplo prático, cliente adquiriu o AutoLogin em 2011 e ontem precisou de suporte, vou negar atendimento mesmo que o problema não esteja relacionado ao plugin? Jamais.

Em relação a qualidade no atendimento peço desculpas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário ?

Ele não é escravo para trabalhar de graça, meu patrão assina alguns serviços do Edvan e recomenda muito.

Nunca aconteceu nenhum tipo de problema e o suporte é bom.

De graça meu amigo nem relógio funciona.

Obs: Hoje em dia com 100 reais você vai no mercado e volta com 1 sacola.

Pagar R$100,00 por algo que eu vou ter benefícios eu pagaria sem reclamar, mas qual benefício eu terei em colocar este sistema? Inclusive, já criei o código, simples :) Não disse que o trabalho dele não é bom, disse que eu acho desnecessário gastar dinheiro com algo simples...

Amigo, pode ser simples talvez para você. Eu não sou programador, por isso compro os módulos que preciso para meu negócio.

Agora, se você se disponibilizar a criar um módulo e colocar aqui pra qualquer um baixar, saiba que você estará tirando o valor de seu próprio trabalho. Qualquer código, por mais simples que seja, exigiu seu trabalho, seu tempo e aprendizado. 

Você me pareçe que não conhece o básico de contabilidade de custos para entender o que é receita, lucro, prejuízo, patrimônio liquido, etc. Sugiro dar uma estudada nestes conceitos, principalmente aprender sobre custos escondidos e metodologia de custos ABC para entender e administrar melhor seu negócio.

Sucesso, garoto.

Certo, eu não cobraria pois eu não teria tempo pra oferecer suporte, já acabei o código mas não cheguei onde queria, fiz uma adaptação no registro do WHMCS e em breve estarei acabando o código e o deixando do jeito que quero, eu poderia até vender, mas como disse, sem suporte, isto poderia prejudicar nas vendas então acho desnecessário cobrar por isto...

 

Editado por Arthur Barreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se percebeu mas o Arthur não quer desenvolver algo free, ele quer algo pronto e funcional.

Aqui no fórum tem CEP e CNPJ funcionais, só precisa adaptar ao novo WHMCS.

Discussão é saudável desde que não tenha ofensas.

A concorrência é saudável e na minha visão questão de custo não se discute, mas seria bom analisar o principal suporte/atualizações.

Eu poderia cortar o preço dos meus produtos/serviços em até 30% mas não é possível pois ofereço sem custos 12 meses de suporte/atualizações.

Exemplo prático, cliente adquiriu o AutoLogin em 2011 e ontem precisou de suporte, vou negar atendimento mesmo que o problema não esteja relacionado ao plugin? Jamais.

Em relação a qualidade no atendimento peço desculpas!

Não estou falando sobre isso, estou falando que quando o Arthur falou que iria desenvolver um próprio e talvez disponibilizasse em uma comunidade, e o camarada simplesmente foi logo explicando que o cara não sabe o que faz e tem que estudar contabilidade, hora, se ele quiser fazer algo free, paciência. Não vem ao caso se ele quer algo pronto e funcional, se ele quer e não tem no mercado um que atenda suas necessidades que ele pague ué.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tanta discussão pra nada, tem gente aqui que dá suporte grátis via skype ao invés de, se realmente quer ajudar, postar no aberto. Tem gente que só cria post de propaganda, tem gente que colabora, e inclusive a contribuição anterior de 2008 dá sim pra adaptar pro novo WHMCS, claro precisa de algumas mudanças mas nada que uma googlada não resolva, não precisa ser programador pra modificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou falando sobre isso, estou falando que quando o Arthur falou que iria desenvolver um próprio e talvez disponibilizasse em uma comunidade, e o camarada simplesmente foi logo explicando que o cara não sabe o que faz e tem que estudar contabilidade, hora, se ele quiser fazer algo free, paciência. Não vem ao caso se ele quer algo pronto e funcional, se ele quer e não tem no mercado um que atenda suas necessidades que ele pague ué.

 

Abraço.

@jgmoura eu não disse que o @Arthur Barreto não sabe o que faz. Apenas mencionei o impacto de custo que isto causa no negócio. E não falei para estudar contabilidade. Gestão financeira é uma coisa, contabilidade é outra. Por mais que o conhecimento de uma se aplica a outra. Eu não conheço muito de contabilidade. Mas conheço bem de gestão de custeio por ABC, devido a minha outra empresa ser o líder global deste tipo de software e tenho que conhecer bem gestão financeira para gerir não só a parte financeira da minha empresa como até mesmo meu orçamento doméstico.

Sobre o módulo, como eu disse, ele é bem-vindo se disponibilizar gratuitamente para a comunidade. Mas e como ele dará o suporte? O suporte será gratuito ou ele vai cobrar? Se aparecer 10 pessoas precisando de ajuda, como ele irá ajudar cada um? É sobre isso que estou falando. O tempo de cada um é precioso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jgmoura eu não disse que o @Arthur Barreto não sabe o que faz. Apenas mencionei o impacto de custo que isto causa no negócio. E não falei para estudar contabilidade. Gestão financeira é uma coisa, contabilidade é outra. Por mais que o conhecimento de uma se aplica a outra. Eu não conheço muito de contabilidade. Mas conheço bem de gestão de custeio por ABC, devido a minha outra empresa ser o líder global deste tipo de software e tenho que conhecer bem gestão financeira para gerir não só a parte financeira da minha empresa como até mesmo meu orçamento doméstico.

Sobre o módulo, como eu disse, ele é bem-vindo se disponibilizar gratuitamente para a comunidade. Mas e como ele dará o suporte? O suporte será gratuito ou ele vai cobrar? Se aparecer 10 pessoas precisando de ajuda, como ele irá ajudar cada um? É sobre isso que estou falando. O tempo de cada um é precioso.

 

Você ainda não entendeu meu ponto, mas deixa para lá e seguimos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

editado pela moderação...

Cara procure seus direitos nos devidos meios, olha aonde está chegando isso aqui.

@edvan melhor trancar o tópico. Já saiu fora do assunto

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?