jgmoura
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João Guilherme Moura Neto
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Só não entendi como resolveram tão rápido, se foi uma troca de titularidade não seria tão fácil alterar novamente, visto que o novo dono teria que aceitar essa alteração e ele mesmo enviar os documentos solicitando a transferência, ou seja, algo está errado. Se foi com documentação com aval de um cartório, não seria fácil descobrir rapidamente que era falso ou sei lá o que.
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Minha preocupação inicial foi pela possibilidade de alteração de titularidade, que é muito sério. Sobre falha do cliente final, não seria uma preocupação pois a culpa é dele, mas o caso de alguem conseguir mudar a titularidade, sem o dono nem saber, fiquei preocupado, se foi por esse meio, seria bom o registro.br estudar algumas soluções a mais ( pior que já acho burocrática a transferência ) Se não foi, era bom o nic.br se pronunciar, pois eles estão falando em tudo que é lugar que foi uma troca de titularidade, ou seja, jogaram para vocês. Irei acompanhar o caso, mas nunca vi essa questão de troca de titularidade.
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Olá, Hoje surgiu um fato preocupante, uma exchange ( negociecoins.com.br ) foi hackeada, eles alegaram que o registro.br acataram uma solicitação de transferência de titularidade falsa, isso é muito sério, o registro.br mudar uma titularidade, agora fiquei preocupado. " NegocieCoins Prezados Clientes, informamos que nosso sistema de segurança continua intacto e todos os dados de nossos clientes estão seguros. A empresa que tem o registro do domínio www.negociecoins.com.br recebeu e acatou um documento falso, em que a propriedade do domínio foi trocada, porém, sem qualquer dano aos dados de nossos clientes devido a reforços de segurança e ao fato de desligarmos nossos servidores. Dentro de poucas horas nossos sistema voltará ao normal, pois o atendimento do registro.br volta a ativa aproximadamente às 8h. Informamos ainda que para a segurança de todos não se deve fazer nenhum tipo de download em nossa página. Agradecemos a compreensão."
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Ovh canadá, com problema na rota com o brasil. alguém está passando por isso?
jgmoura respondeu ao tópico de matt em Servidores Dedicados
Tudo normal.. -
Provavelmente foi esse o erro, não enviou os documentos, já tenho servidores lá há 4 anos e nunca tive problemas, sempre paguei via paypal, na primeira vez paguei via cartão e não aceitaram então a partir dai paguei sempre com paypal. Nem precisa pedir estorno ao cartão ,a OVH vai estornar.
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Ovh canadá, com problema na rota com o brasil. alguém está passando por isso?
jgmoura respondeu ao tópico de matt em Servidores Dedicados
Aqui também resolvido. -
Ovh canadá, com problema na rota com o brasil. alguém está passando por isso?
jgmoura respondeu ao tópico de matt em Servidores Dedicados
Tem que ver qual é a época que você tinha, ultimamente está ou melhor estava perfeito, nem isolado e nem generalizado. Mas como fazia muito tempo que não tinha problemas, não pretendo sair do barco visto que outros datacenters devem ter problemas mais rotineiros do que a própria OVH, o problema que não ficamos sabendo desses problemas, justamente por ser datacenters menores que a OVH que domina o mercado, então quando tem falhas, todos ficam sabendo, diferentes dos menores datacenters. Update: Há um servidor agora aqui também com perca de pacotes, está no BHS 5 -
Ovh canadá, com problema na rota com o brasil. alguém está passando por isso?
jgmoura respondeu ao tópico de matt em Servidores Dedicados
Não é rotineiro, não me recordo a última vez, talvez em 2015. Mas você pode tentar a softlayer -
Ovh canadá, com problema na rota com o brasil. alguém está passando por isso?
jgmoura respondeu ao tópico de matt em Servidores Dedicados
Nem se empolgue, isso é de praxe, eles vão te dar essa mesma resposta, nunca me deram uma diferente, mesmo sabendo que o erro está em uma rota que perde 40%. A resposta deles depois desses testes será essa ( provavelmente ): Hello, The results of the tests indicated you have roughly 1Gbps download and upload speed on your server. The only issue I see is packet loss on the host xxx. There is no packet loss on your dedicated server itself. I would advise you to contact the ISP which manages xxx and ask them to resolve the issue on their network. For any other questions or concerns, please feel free to contact us through a support ticket or through our toll-free line at 1-855-684-5463. We’re here 24/7 to help you! We thank you again for choosing OVH, Emmanuel Customer Advocate Make sure to visit our FAQ: [1]http://docs.ovh.ca/en/faqs.html -
Ovh canadá, com problema na rota com o brasil. alguém está passando por isso?
jgmoura respondeu ao tópico de matt em Servidores Dedicados
Qual o DC os servidores que estão com problemas de vocês estão? -
Ovh canadá, com problema na rota com o brasil. alguém está passando por isso?
jgmoura respondeu ao tópico de matt em Servidores Dedicados
Update: aqui já foi regularizado, o problema foi resolvido ontem às 20h, no meu caso apenas 1 foi atingido, que está no BHS 3 -
Ovh canadá, com problema na rota com o brasil. alguém está passando por isso?
jgmoura respondeu ao tópico de matt em Servidores Dedicados
Aqui também, está lento o download. -
Fim do legacy backup
jgmoura respondeu ao tópico de Jorge Marcelino em Painéis de controle & Softwares
Acho que não, no legacy não vejo a opção de fazer as duas coisas ao mesmo tempo. -
Fim do legacy backup
jgmoura respondeu ao tópico de Jorge Marcelino em Painéis de controle & Softwares
ue, mas o próprio sistema novo do cpanel tem a opção de manter os backups tanto no disco ou tanto como enviar para servidor externo, eu achei top de mais, agora é mais facil manter o backup no HD e depois enviar para externo, tudo feito pelo novo sistema. -
Ótimo, não sabia, novidade boa!