Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Barreto

Membro
  • Postagens

    92
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Então vou continuar no fornecedor atual mesmo, infelizmente... Mas mesmo assim, obrigado.
  2. Há alguma com que eu tenha como fazer acordo de receber hoje e pagar amanhã? Pois o saldo do PagSeguro só libera amanhã, e utilizo cartão pré-pago do PagSeguro...
  3. A Server4You aguenta DDos? É servidor para jogos, tráfego "ilimitado" também? PS: Perdão pelo doublepost, achei que o post mesclava :/
  4. Então, eu precisaria em até 2 horas, mas ele demora mais de 24 horas, mas vou dar uma pesquisada, se não encontrar uma com a mesma qualidade e o preço ou melhor, vou continuar com ele.
  5. Então, sabe algum revendedor da SYS? Meu saldo no cartão só libera amanhã, estou precisando pra hoje... Então eu faria acordo de receber a máquina hoje e pagar amanhã, além de que SYS ainda tem verificação de documentos etc... Eu demorei quase uma semana pra fazer toda a verificação quando fui pegar uma máquina na OVH
  6. Me recomendaria algum lugar? A respeito de uptime, está tudo ok...
  7. Então, atualmente pago isso, porém eu queria alguém que me ativasse na mesma hora, a demanda está aumentando e não posso estar esperando mais que 2 horas para que a máquina seja entregue...
  8. Onde eu consigo dedicado ou VPS de 32GB por R$200,00 ou menos?
  9. Utilize CloudFlare, aponte para o ip do dedicado e ao acessar o dominio vai ao site, se colocar dominio.com/multicraft vai ao painel por conra do diretório, ao menos, isto que entendi que é oque você quer...
  10. Certo, vou conversar com ele novamente pra ver o que faço...
  11. Como disse, eu tenho o "apoio" dele, se ele fez isto é por que ele quer o dinheiro de volta, então eu não sei se ele vai agir de má fé e me roubar... Se eu tiver uma assinatura do titular do cartão eu posso enviar para o PagSeguro além de enviar também indentidade? Preciso de um modo que eu não saia no prejuízo, entende? Deixei de confiar nele a partir do momento que pediu o estorno quase 1 mês depois do produto ter sido entregue e expirado...
  12. Exato, ele entrou em contato (provavelmente) com a operadora do cartão para fazer o estorno e provavelmente disse que não havia conhecimento da compra, conversei com ele e ele decidiu cancelar, mas não há como cancelar pelo PagSeguro já que é através do cartão, pedi pra ele pagar o valor novamente, ele tentou duas vezes e a compra deu como "Cancelada", eu tenho o "apoio" dele, o que eu devo solicitar para ele para que eu envie na resposta da contestação? Além dos e-mails que eu já providenciei, é claro.
  13. Este erro ocorria comigo quando utilizava sub-domínio, daí então optei por utilizar o acesso ao diretório mesmo, faça um teste, tente acessar utilizando "link.com/whmcs" e veja se o problema continua. Olha, se não me engano eu tentei utilizar este template na versão 6 do WHMCS e deu o mesmo problema se não me falha a memória, tenta utilizar o template six (Padrão) da versão do WHMCS, se o problema for solucionado com tal alteração o problema provavelmente é no template.
  14. Bom, tentei automatizar o sistema de criação de tickets através de email, porém não foi possível, ele retorna um erro para meu email informando que não está conseguindo se conectar em minha database, como faço para fazer a correção do problema? O WHMCS não está com problemas, consigo entrar no painel e etc...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?