TecSecret Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 @Andriopj Bom dia, teste um desses procedimento que possivelmente terá a solução. http://stackoverflow.com/questions/13944956/the-mysql-extension-is-deprecated-and-will-be-removed-in-the-future-use-mysqli http://www.bestwebframeworks.com/tutorials/php/36/solve-mysql-extension-is-deprecated--will-be-removed-in-the-future-of-php/ Esses sites não pertencem a nós. Um grande abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Cara, se você usa a hospedagem deles e o gerenciador financeiro deles e antes funcionava antes de mudar o plano/servidor, entra em contato com o suporte da hospedagem e tenta ver isso. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Setembro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 O que vocês tem a falar sobre o Hostmgr? é bom ele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 13, 2015 Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Sim, porém não vai esperando um suporte rápido também. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 13, 2015 Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 O que vocês tem a falar sobre o Hostmgr? é bom ele? Não conheço ninguém que utilize. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Tenho mais de 10 clientes utilizando o HostMGR, o suporte é excelente porém não muito rápido, no entanto o sistema está funcional e vem recebendo atualizações periódicas. Inclusive possui instalador e atualizador automático, pelo menos nesse ponto supera o WHMCS, hehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 @Andriopj Ofereço esse serviço para alguns clientes, e tenho o desenvolvedor no facebook e ele me ajuda sempre que necessário, no envio de um ticket tenho uma resposta média de 4 ~ 12 horas, mas com a solução do problema e até mesmo, como corrigir em ocasiões futuras. Se não tiver a oportunidade de ter o WHMCS, recomendo o HOSTMGR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 O que vocês tem a falar sobre o Hostmgr? é bom ele? Uso desde quando lançado e estou extremamente feliz, o suporte ultimamente esta um pouco mais demorado do que o habitual mas não tenho do que reclamar raramente preciso e quando preciso resolve meus problemas com eficiência 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Setembro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Voltando ao isistem.Alguém sabe onde configuro a faixa do "nosso numero" do Boleto? Ele está gerando Boleto com o nosso numero iniciando em 1... nesse momento está em 15.Gostaria que fosse gerado os boletos com o nosso numero entre a faixa de 10 000 e 15 000 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Voltando ao isistem.Alguém sabe onde configuro a faixa do "nosso numero" do Boleto? Ele está gerando Boleto com o nosso numero iniciando em 1... nesse momento está em 15.Gostaria que fosse gerado os boletos com o nosso numero entre a faixa de 10 000 e 15 000 Certamente a "faixa" do nosso número é calculado por base no número da sua fatura, se fosse no WHMCS esse procedimento poderia ser feito diretamente no admin. Acredito que você terá que alterar o número do incremento da base de dados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.