Jump to content

ISISTEM - Ausencia de Suporte


Andriopj
 Share

Recommended Posts

Prezados,

Estou com um probleminha meio chato aqui.
O sistema Isistem não está enviando as faturas (email) para os clientes.
Já revisei toda a configuração de email no sistema, já revisei email e senha... sem sucesso.

Então procurei o suporte do Isistem.
Enviei email dia 07/09/2015, outro email dia 08, outro dia 09... nenhuma resposta.
Já realizei contato pelo site, sem sucesos tambem.

Alguém poderia me dar uma luz?

Link to comment
Share on other sites

Se não me falha a a memória o produto isistem é um produto da HostHP do nosso amigo @redenflu, desculpe se for um equivoco.

Olá, não o Isistem não e um produto da HostHP. A mesma oferece gratuitamente a licença do mesmo, mas, sempre deixando claro que não presta suporte/configuração e ao uso do mesmo, como também não prestamos ao WHMCS e etc.

Ele um projeto pessoal.

O atendimento do mesmo e apenas por email, se enviou contato deve aguardar. Agora esta questão de não enviar emails, tem alguma configuração errada, ou a instalação errada, não e algo no Isistem em si. Tente salvar o arquivo de config e refazer a instalação analisando se esta todos os arquivos corretamente.

Edited by redenflu
Link to comment
Share on other sites

No sistema, na parte de configuração de email, é solicitado o servidor de email, porta, conta de email e senha.
Já revisei o servidor e porta conforme está publicado no blog do provedor de hospedagem que contratei.
a conta de email e senha, já revisei tambem.

Então, não acredito ser problema com configuração.
Poder ser algo nos arquivos do sistema ou algum outro problema.

O duro é ausencia do suporte... 

Link to comment
Share on other sites

No sistema, na parte de configuração de email, é solicitado o servidor de email, porta, conta de email e senha.
Já revisei o servidor e porta conforme está publicado no blog do provedor de hospedagem que contratei.
a conta de email e senha, já revisei tambem.

Então, não acredito ser problema com configuração.
Poder ser algo nos arquivos do sistema ou algum outro problema.

O duro é ausencia do suporte... 

Estude a possibilidade de migrar para outro sistema que forneça suporte ou que tenha uma comunidade ativa. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link to comment
Share on other sites

São nesses momentos que você se certifica que o WHMCS não é tão caro assim....

Sem dúvidas!

Com o lançamento das versões o WHMCS pode passar até 2 dias sem responder um ticket mas como a comunidade é grande e existe muito "material" disponível na net os problemas em geral são resolvidos rapidamente.

Link to comment
Share on other sites

Se o empreendedor levar a sério seu negocio, verá que o prejuizo ( perdas em vendas e recebimentos) de insistir em um sistema falho é maior que a diferença entre um sistema barato e o whmcs.

O sistema não e falho, tanto que utilizamos ele em nossa empresa sem erros. Claro, não se compara ao WHMCS que já esta há muitos anos no mercado.

Agora sobre outra alternativa, já recomendei também o cliente a consultar nossos planos que tem o WHMCS incluso para migrar. Que também tem um grande tempo de resposta. Mas, com a vantagens citada pelo Edvan, tem uma comunidade ativa.

Edited by redenflu
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...