Clicky

Ir para conteúdo

Andriopj

ISISTEM - Ausencia de Suporte

Posts Recomendados

Prezados,

Estou com um probleminha meio chato aqui.
O sistema Isistem não está enviando as faturas (email) para os clientes.
Já revisei toda a configuração de email no sistema, já revisei email e senha... sem sucesso.

Então procurei o suporte do Isistem.
Enviei email dia 07/09/2015, outro email dia 08, outro dia 09... nenhuma resposta.
Já realizei contato pelo site, sem sucesos tambem.

Alguém poderia me dar uma luz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me falha a a memória o produto isistem é um produto da HostHP do nosso amigo @redenflu, desculpe se for um equivoco.

Olá, não o Isistem não e um produto da HostHP. A mesma oferece gratuitamente a licença do mesmo, mas, sempre deixando claro que não presta suporte/configuração e ao uso do mesmo, como também não prestamos ao WHMCS e etc.

Ele um projeto pessoal.

O atendimento do mesmo e apenas por email, se enviou contato deve aguardar. Agora esta questão de não enviar emails, tem alguma configuração errada, ou a instalação errada, não e algo no Isistem em si. Tente salvar o arquivo de config e refazer a instalação analisando se esta todos os arquivos corretamente.

Editado por redenflu

HostHP - Revenda de Hospedagem - Revenda de Streaming AAC+ -  Cloud SSD na ALOG/Equinix SP1 - Operamos nossa própria estrutura.
A sua revenda no lugar certo! CloudLinux, Gerenciadores financeiro, Sub Revendas e muito mais! www.hosthp.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No sistema, na parte de configuração de email, é solicitado o servidor de email, porta, conta de email e senha.
Já revisei o servidor e porta conforme está publicado no blog do provedor de hospedagem que contratei.
a conta de email e senha, já revisei tambem.

Então, não acredito ser problema com configuração.
Poder ser algo nos arquivos do sistema ou algum outro problema.

O duro é ausencia do suporte... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No sistema, na parte de configuração de email, é solicitado o servidor de email, porta, conta de email e senha.
Já revisei o servidor e porta conforme está publicado no blog do provedor de hospedagem que contratei.
a conta de email e senha, já revisei tambem.

Então, não acredito ser problema com configuração.
Poder ser algo nos arquivos do sistema ou algum outro problema.

O duro é ausencia do suporte... 

Estude a possibilidade de migrar para outro sistema que forneça suporte ou que tenha uma comunidade ativa. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...