Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ISISTEM - Ausencia de Suporte


Posts Recomendados

Envio de e-mail no geral ou só os automáticos que usam o cron ?

 

No geral...


Para testar... realizei backup da pasta do sistema e do banco de dados dele.
baixei o sistema novamente, descompactei e enviei para o ftp.
Realizei uma nova instalação... não mostrou nenhum erro durante a instalação.

 

Contudo:
1 - Continua sem enviar email

2 - E agora para piorar,
Ao clicar em Configurações >  Servidores
Recebo os seguintes erros (Troquei o nome da pasta onde estão os arquivos por PASTA):

Notice: Use of undefined constant pagina - assumed 'pagina' in .../public_html/PASTA/inc/protecao.php on line 0
Notice: Use of undefined constant pagina - assumed 'pagina' in .../public_html/PASTA/inc/protecao.php on line 0
Notice: Use of undefined constant pagina - assumed 'pagina' in ...o/public_html/PASTA/inc/protecao.php on line 0
Notice: Use of undefined constant departamento - assumed 'departamento' in .../public_html/PASTA/inc/protecao.php on line 0
Notice: Undefined index: departamento in .../public_html/PASTA/inc/protecao.php on line 0
Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in .../public_html/PASTA/inc/config.php on line 14
Notice: Use of undefined constant status_licenca_soft4you - assumed 'status_licenca_soft4you' in .../public_html/PASTA/Configuracoes.Servidores.php on line 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que você está usando uma versão do PHP superior a compativel com o soft4you/isistem

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in .../public_html/PASTA/inc/config.php on line 14

caso tenha seletor php, tente utilizar uma versão anterior. Se não me engano na epoca que eu utilizava o soft4you a versão do php que eu usava era a 5.2

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que você está usando uma versão do PHP superior a compativel com o soft4you/isistem

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in .../public_html/PASTA/inc/config.php on line 14

caso tenha seletor php, tente utilizar uma versão anterior. Se não me engano na epoca que eu utilizava o soft4you a versão do php que eu usava era a 5.2

testei a 5.2 e a 5.3, nem sequer aparecia a tela de login.
testei a 5.4, 5.5 e 5.6... volta a aparecer a tela de login, mas dá os erros informados acima: não envia email (boas vindas, fatura, etc) e aparece esses erros ao entrar em alguns menus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deixou de ativar recursos como o mysql pdo e outros no php, entre no site do desenvolvedor e verifique os pré-requisitos para instalação. Aparentemente você não está seguindo os mesmos e deixando de ativar algo no PHP.

Verifique também o usuário, senha e servidor do seu banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou em uma hospedagem/revenda diferente? 

uso a Hosthp, senao me engano funcionava antes quando estava no servidor EUA....

Você deixou de ativar recursos como o mysql pdo e outros no php, entre no site do desenvolvedor e verifique os pré-requisitos para instalação. Aparentemente você não está seguindo os mesmos e deixando de ativar algo no PHP.

Verifique também o usuário, senha e servidor do seu banco de dados.

já olhei o php, estão com esses modulos ativos.
o problema não é conectar/entrar no sistema... ele entra, o que demonstra que a o config (user/senha BD) do sistema está certo.
o problema é o erro que recebo ao entrar em alguns menus e o envio de email que ele não está fazendo.

e já verifiquei o usuario/senha do email, bem como porta usado pelo servidor imap. 
já verifiquei a versão do php, testei todas as presentes...
e já verifiquei os modulos ativos no php....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso a Hosthp, senao me engano funcionava antes quando estava no servidor EUA....

já olhei o php, estão com esses modulos ativos.
o problema não é conectar/entrar no sistema... ele entra, o que demonstra que a o config (user/senha BD) do sistema está certo.
o problema é o erro que recebo ao entrar em alguns menus e o envio de email que ele não está fazendo.

e já verifiquei o usuario/senha do email, bem como porta usado pelo servidor imap. 
já verifiquei a versão do php, testei todas as presentes...
e já verifiquei os modulos ativos no php....

 

Agora se fosse um erro fatal que impossibilitasse de acessar o sistema? Você ficaria na mão. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?