edvan Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 Mesma coisa comigo, então isso tem haver diretamente com a renda informada. Já até tenho uma teoria: eles te liberam algo entre 2 a 3 vezes o valor da sua renda declarada. Conversei com o atendimento da nubank e fui informado que não é baseado na renda declarada... é uma "pesquisa de mercado".. Você utilizou o cupom que te enviei? o sistema acusa que não foi utilizado, se possível envie para outra pessoa ou me manda MP com o link gerado para que eu possa repassar para outra pessoa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Repassei para terceiros! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CAETANOV Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Enviados para todos que pediram, tenho mais 2 restantes. Obrigado Higor, Utilizei a indicação e recebi o convite logo em seguida. Me deram uma escolha de limite entre 500 e 1550 reais. Não vi nenhuma relação com a renda que eu declarei e com o com os relatos do pessoal aqui. Eles tem uma forma própria de calcular esse limite que é desconhecida. Agora é esperar o cartão chegar, usar até o limite, pedir para aumentarem o limite e cancelar a extorção de 220 reais que me cobram no cartão do bradesco. Enquanto isso tenho aqui 5 convites, nada mais justo que compartilhar com os usuários aqui do forum. Quem estiver interessado por favor me mande o email por MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 Ganhei 5 convites no cadastro, depois mais 5 ontem e agora recebi mais 5. Quem quiser e tiver acima de 100 pontos no PDH envie o email por MP. Só solicite se realmente for utilizar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 @edvan me mandou o convite e a zica de limite baixo junto, hahaha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2015 @edvan me mandou o convite e a zica de limite baixo junto, hahaha Kkk depois piora! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Acho que não tive sorte, fiz o pedido anteriormente sem convite e nada ainda. Edvan, o convite que me mandou se utilizar agora trará algum problema? -=- Todo caso acabei de usar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Galera atualmente estou sem convite, quando renovar aviso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Se alguém quiser convite me mande e-mail via MP, tenho 3 disponíveis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Se alguém quiser convite me mande e-mail via MP, tenho 3 disponíveis. MP enviada. Thanks! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.