Higor Martins Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Isso é apenas para constar... seu cartão já chegou? Sim, chegou quarta-feira. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 obrigado a todos que me enviaram convite! Uma dúvida que surgiu: como eles podem fazer uma análise de crédito se pedem apenas o nome, cpf e o e-mail? Analisar spc/serasa com cpf é mole mas analisar a capacidade de pagamento é complicado sem mais dados. existe algumas ferramentas no mercado que permitem a consulta dessa informação. Eu mesmo uso a dnaonline, com nome, cpf ou telefone consigo obter os dados da pessoa e ter uma estimativa da renda dela. Não é 100%, mas da para ter uma ideia. http://dnamais.com.br/dnaonline.html 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 É, pra mim me deram um limite bem alto e coloquei um valor de renda nem alto, essas operadoras adoram nos enforcar! Mas gostei até então, já fiz todo o processo e agora é só aguardar receber o cartão em casa. O ponto negativo foi a foto que tive que tirar, ficou horrível e acho que fui aceito porque eles ficaram com medo! kkkkkkkk Vai ver seu perfil de mega empresário de sucesso favoreceu o limite. Conversei com algumas pessoas e o limite não passou de 3K. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Quanto tempo mais ou menos levou pra quem estava com convite receber o cartão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Quanto tempo mais ou menos levou pra quem estava com convite receber o cartão? Após preencher os dados, tirar foto do documento, 10 dias. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Estou cadastrado desde 30 de janeiro aguardando ansioso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 Quem recebeu o cartão com limite acima de 1K, 2K? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Após preencher os dados, tirar foto do documento, 10 dias. Ainda não me pediram foto do documento... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Quem recebeu o cartão com limite acima de 1K, 2K? O meu veio com 1k 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 O meu veio com 1k Só dá pra saber o limite quando o cartão chega ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.