Higor Martins Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 Isso é apenas para constar... seu cartão já chegou? Sim, chegou quarta-feira. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 obrigado a todos que me enviaram convite! Uma dúvida que surgiu: como eles podem fazer uma análise de crédito se pedem apenas o nome, cpf e o e-mail? Analisar spc/serasa com cpf é mole mas analisar a capacidade de pagamento é complicado sem mais dados. existe algumas ferramentas no mercado que permitem a consulta dessa informação. Eu mesmo uso a dnaonline, com nome, cpf ou telefone consigo obter os dados da pessoa e ter uma estimativa da renda dela. Não é 100%, mas da para ter uma ideia. http://dnamais.com.br/dnaonline.html 0 Citar thiagosabaia.net
edvan Postado Março 6, 2015 Autor Postado Março 6, 2015 É, pra mim me deram um limite bem alto e coloquei um valor de renda nem alto, essas operadoras adoram nos enforcar! Mas gostei até então, já fiz todo o processo e agora é só aguardar receber o cartão em casa. O ponto negativo foi a foto que tive que tirar, ficou horrível e acho que fui aceito porque eles ficaram com medo! kkkkkkkk Vai ver seu perfil de mega empresário de sucesso favoreceu o limite. Conversei com algumas pessoas e o limite não passou de 3K. 0 Citar
Robert Birschener Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 Quanto tempo mais ou menos levou pra quem estava com convite receber o cartão? 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 Quanto tempo mais ou menos levou pra quem estava com convite receber o cartão? Após preencher os dados, tirar foto do documento, 10 dias. 0 Citar thiagosabaia.net
Dinei Freitas Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 Estou cadastrado desde 30 de janeiro aguardando ansioso 0 Citar
edvan Postado Março 6, 2015 Autor Postado Março 6, 2015 Quem recebeu o cartão com limite acima de 1K, 2K? 0 Citar
Robert Birschener Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 Após preencher os dados, tirar foto do documento, 10 dias. Ainda não me pediram foto do documento... 0 Citar
Robert Birschener Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 Quem recebeu o cartão com limite acima de 1K, 2K? O meu veio com 1k 0 Citar
rubensk Postado Março 6, 2015 Postado Março 6, 2015 O meu veio com 1k Só dá pra saber o limite quando o cartão chega ? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.