Diogo Silva Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 E o sistema deles e meio estranho na analise, achei que era por causa do processo que tou contra o Bradesco. Bradesco era muito bom aqui, mais depois que retiraram a mulher que cuidava das coisas aqui e transferiu ela, virou merda. O cara que colocaram no lugar só faz cagada, fui pedir para aumentar o limite do meu cartão e descontar umas fatura adiantadas e o cara cancelou meu cartão e sumiu com R$500,00 da minha conta a mais do que deveria. Fora que pra pagar adiantado a fatura no Bradesco eles, te cobram mais R$ 20,00 por fatura. hehe Estranho, comigo nunca tive problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 É caros colegas. Usei o cartão Nubank por varios meses. Porem com essa taxa "Debito Variação Cambial" to pensando em voltar a usar cartão pre-pago. Acabou de cair no meu um cartão um debito de R$ 247,00. Tudo por causa da variação do dolar. Cartao pre-pago é mais caro, porem nao tem essa surpresa no final do mes. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 É caros colegas. Usei o cartão Nubank por varios meses. Porem com essa taxa "Debito Variação Cambial" to pensando em voltar a usar cartão pre-pago. Acabou de cair no meu um cartão um debito de R$ 247,00. Tudo por causa da variação do dolar. Cartao pre-pago é mais caro, porem nao tem essa surpresa no final do mes. Todo cartão de crédito tem isso, mas o Nubank agora permite adiantar a fatura... se você adiantar e pagar logo, isso some, não ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Verdade, todo cartão tem isso, acho que não faz muita diferença visto que dependendo da variação você ganha crédito ou débito na fatura. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Verdade, todo cartão tem isso, acho que não faz muita diferença visto que dependendo da variação você ganha crédito ou débito na fatura. Só que no Bradesco, você tem que pagar R$20 para adiantar a fatura... no Nubank me pareceu que não há esse custo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Só que no Bradesco, você tem que pagar R$20 para adiantar a fatura... no Nubank me pareceu que não há esse custo. Tem? Já adiantei e não paguei nada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Tem? Já adiantei e não paguei nada. Mesmo adiantando a fatura a variação cambial a débito ou crédito poderá ocorrer para compras em dólar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Mesmo adiantando a fatura a variação cambial a débito ou crédito poderá ocorrer para compras em dólar. Sim, ainda ocorre. Só que no nosso cenário atual - com o dólar aumentando todo dia - quanto antes a fatura for paga, menor será a diferença cobrada na próxima fatura referente a variação cambial. Exemplo: Supondo que a fatura vence no próximo dia 15 e que neste dia a cotação do dólar estará em R$4,50, se ele gastou U$1.000 no cartão, ele pagará R$4.500.Se ele pudesse adiantar e fazer o pagamento desta mesma fatura ainda hoje, enquanto a cotação do dólar está em R$4,14, ele pagaria apenas R$4.140 pelos mesmos U$1.000. Uma economia de R$360,00. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Sim, ainda ocorre. Só que no nosso cenário atual - com o dólar aumentando todo dia - quanto antes a fatura for paga, menor será a diferença cobrada na próxima fatura referente a variação cambial. Exemplo: Supondo que a fatura vence no próximo dia 15 e que neste dia a cotação do dólar estará em R$4,50, se ele gastou U$1.000 no cartão, ele pagará R$4.500.Se ele pudesse adiantar e fazer o pagamento desta mesma fatura ainda hoje, enquanto a cotação do dólar está em R$4,14, ele pagaria apenas R$4.140 pelos mesmos U$1.000. Uma economia de R$360,00. Não é economia, é apenas evitar que gaste um dinheiro adiantado, pois essa diferença será creditada na sua próxima fatura. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Sim, ainda ocorre. Só que no nosso cenário atual - com o dólar aumentando todo dia - quanto antes a fatura for paga, menor será a diferença cobrada na próxima fatura referente a variação cambial. Exemplo: Supondo que a fatura vence no próximo dia 15 e que neste dia a cotação do dólar estará em R$4,50, se ele gastou U$1.000 no cartão, ele pagará R$4.500.Se ele pudesse adiantar e fazer o pagamento desta mesma fatura ainda hoje, enquanto a cotação do dólar está em R$4,14, ele pagaria apenas R$4.140 pelos mesmos U$1.000. Uma economia de R$360,00. Sim, levando em consideração o aumento do dólar essa é uma boa opção . Mas é verdade que não seria boa ideia levando em consideração a baixa do dólar . Não é economia, é apenas evitar que gaste um dinheiro adiantado, pois essa diferença será creditada na sua próxima fatura. Seria creditado se o dólar do dia pagamento fosse menor que o valor da data da compra . Mas pelo contrario será debitado o valor na próxima fatura, se valor do dólar for maior que o da data da compra, nesse caso sim, seria economia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.