Jean Santos Postado Setembro 13, 2015 Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 E-mail ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfenstein Postado Setembro 13, 2015 Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 E-mail ? [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 13, 2015 Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 [email protected] Quando falaram para criar seu e-mail, você levou ao pé da letra hein rsrs.. O convite vai chegar aí para você, vou usar um dos cartões que tenho.. pois nem sei a quantidade de convites que ainda tenho... mas vai chegar, abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolfenstein Postado Setembro 13, 2015 Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Quando falaram para criar seu e-mail, você levou ao pé da letra hein rsrs.. O convite vai chegar aí para você, vou usar um dos cartões que tenho.. pois nem sei a quantidade de convites que ainda tenho... mas vai chegar, abraço! Heheheheh, chegou aqui já, obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Para ocê falar que ele agora é 100% Jean, acredito que ele estejá falando de programa de milhas de passagem Aérea. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Uma integração com o multiplus que seria perfeito. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Heheheheh, chegou aqui já, obrigado! Milhas... Jean, acredito que ele estejá falando de programa de milhas de passagem Aérea. Correto! Uma integração com o multiplus que seria perfeito. Continuo utilizando o Santander devido a promoção Meia entrada + Metade do Combo no cinepólis kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 14, 2015 Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Milhas... Correto! Continuo utilizando o Santander devido a promoção Meia entrada + Metade do Combo no cinepólis kkk Meu itaucard me da meia entrada em quase todos cinemas. Com meu antigo Santander o maximo que resgatei com os pontos dele foi um conjunto de facas haha 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Meu itaucard me da meia entrada em quase todos cinemas. Com meu antigo Santander o maximo que resgatei com os pontos dele foi um conjunto de facas haha Quase todos? Sério? Aqui em salvador só espaço unibanco e UCI. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Quase todos? Sério? Aqui em salvador só espaço unibanco e UCI. Exatamente, quando tô em Salvador só no UCI que pego meia. Esse espaço unibanco nunca fui. Mas pego meia no Cinemark por causa do Amex e ainda tenho em todo caso o desconto pelo meu curso em Direito. Mas sempre prefiro pegar meia dos parceiros porque eles chateiam menos na entrada para conferir quando você tá entendo com as duas mãos ocupadas kk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.