Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@ernanimanoel

Oush, porque não? Não vendo convite, quando precisei me cobraram R$ 20,00 por isso.. Me mande seu e-mail :)

Postado
  • Administração

Angélica,

Eu tenho dois outros cartões OuroCard e o Bradesco.. Ambos internacionais, ontem fiz uma compra no nubank... Me cobraram tão pouco, que pra minhas contas que havia realizado, tive um desconto de 2 reais.

Além do outro cartão conta super, que realmente nesse momento está impossível usá-lo .. Ontem estava marcando 4.21 já com o IOF.

Eu gosto da cotação dos cartões caixa. Parece loucura, mas o meu itaú e o bradesco cobram um dólar só deles kkkkk

Postado

Eu gosto da cotação dos cartões caixa. Parece loucura, mas o meu itaú e o bradesco cobram um dólar só deles kkkkk

A Caixa utiliza cotação do dia por compra ou quando a fatura é fechada?

Postado

@Jean Santos

Obrigado mesmo! Email: ernani@vmlink.com.br

Você tem que ver o dólar do cartão da Porto Seguro, até hoje eu tento entender como funciona a cotação deles... rsrsrs

Postado

@ernanimanoel

Pedir para um dos meus irmãos lhe enviar.. Os meus convites se foram, mas como ele não vai usar os convite dele... enviei :)

Postado

@Jean Santos

Valeu mesmo amigão! Eu já recebi e agora estou na fila de espera do Nubank. Vamos ver o que acontece! Forte abraço.

Postado

@rubensk

Me desculpa tá? ehuehueheueuehuhehuehueuheuheuheuhehe

Eles negam esse primeiro pedido quase sempre.. O interessante é pagar a faturação do cartão e posteriormente, nem que seja R$ 1,00 adicionado como excedente de limite, me ajudou quando aumentei meu limite 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?