Jean Santos Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 @ernanimanoel Sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 @ernanimanoel Sim. Pode me enviar um? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 @ernanimanoel Oush, porque não? Não vendo convite, quando precisei me cobraram R$ 20,00 por isso.. Me mande seu e-mail :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 3, 2015 Administração Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Angélica, Eu tenho dois outros cartões OuroCard e o Bradesco.. Ambos internacionais, ontem fiz uma compra no nubank... Me cobraram tão pouco, que pra minhas contas que havia realizado, tive um desconto de 2 reais. Além do outro cartão conta super, que realmente nesse momento está impossível usá-lo .. Ontem estava marcando 4.21 já com o IOF. Eu gosto da cotação dos cartões caixa. Parece loucura, mas o meu itaú e o bradesco cobram um dólar só deles kkkkk 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Eu gosto da cotação dos cartões caixa. Parece loucura, mas o meu itaú e o bradesco cobram um dólar só deles kkkkk A Caixa utiliza cotação do dia por compra ou quando a fatura é fechada? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 @Jean Santos Obrigado mesmo! Email: [email protected] Eu gosto da cotação dos cartões caixa. Parece loucura, mas o meu itaú e o bradesco cobram um dólar só deles kkkkk Você tem que ver o dólar do cartão da Porto Seguro, até hoje eu tento entender como funciona a cotação deles... rsrsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 @ernanimanoel Pedir para um dos meus irmãos lhe enviar.. Os meus convites se foram, mas como ele não vai usar os convite dele... enviei :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 @Jean Santos Valeu mesmo amigão! Eu já recebi e agora estou na fila de espera do Nubank. Vamos ver o que acontece! Forte abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Eu pedi aumento de limite e eles negaram... snif. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 @rubensk Me desculpa tá? ehuehueheueuehuhehuehueuheuheuheuhehe Eles negam esse primeiro pedido quase sempre.. O interessante é pagar a faturação do cartão e posteriormente, nem que seja R$ 1,00 adicionado como excedente de limite, me ajudou quando aumentei meu limite 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.