Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ernanimanoel

Membro
  • Postagens

    375
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ernanimanoel

  • Data de Nascimento 12/07/1982

Informações pessoais

  • Nome
    Ernani Manoel

Meios de contato

Últimos Visitantes

4.785 visualizações
  1. Dá para configurar facilmente pela "Configurações de Backup" WHM da cPanel?
  2. Olá pessoal, Eu estou gerenciando um Servidor Dedicado no qual o meu cliente tem interesse em realizar Backups do cPanel pela Blackblaze B2, gostaria de saber se essa empresa tem um bom serviço... Alguém aqui já utilizou ela? Também agradeço se tiver sugestão de outras empresas na mesma média de preço? Obrigado!
  3. Olá pessoal! Venho aqui informar que este processo foi finalizado. Quero agradecer a todos que tiveram interesse e entraram em contato comigo. Forte abraço a todos! O tópico pode ser encerrado.
  4. De maneira alguma, apenas tive uma sexta-feira bem conturbada e não pude atender a todos que falaram comigo... Mas vou atender todos hoje de manhã.
  5. Olá como vai?
    A carteira ainda esta disponível para venda? Se sim nos chame no whatsapp para conversamos e negociarmos. 556284879620 - Maik

  6. Olá! A empresa (após mais de 12 anos no mercado) está encerrando as atividades e quero repassar todos os clientes que ainda restam ou então o servidor inteiro. Não estou vendendo carteira de clientes, apenas vou repassar gratuitamente para que os clientes não fiquem desamparados. No entanto espero que entrem em contato comigo apenas empresas sérias que tenham comprometimento. Todos os clientes estão hospedados em Servidor Linux com cPanel. Aguardo contato.
  7. O Directadmin já está com versão em Português?
  8. Notícia para quem utiliza Wirecard (antigo MoIP): https://www.istoedinheiro.com.br/pagseguro-compra-divisao-brasileira-da-wirecard/
  9. Eu sei, eu fiz contato com a OVH.PT e foi lá que me informaram o tempo de resposta de 8 horas em média!
  10. Eu estou me baseando no que a consultora da OVH PT falou pra mim... Ela afirmou que qualquer servidor que eu contratar, seja do Canadá ou de qualquer outro país, o IP será da França. Eu sei que não faz sentido, mas foi o que ela me falou ao telefone. Em relação ao Suporte melhor de todos, desculpe descordar, mas para ser o melhor de todos no mínimo deveria ser 24/7 pois é um padrão na maioria dos DataCenters.
  11. Na verdade eu entrei em contato com eles porque eu fiquei interessado nos Servidores que podem ser configurados com armazenamento de 2TB SSD NVMe, pois eu ainda tenho alguns poucos servidores que não utilizam SSD e queria migrar, pois no DataCenter que eu estou os preços para SSD aumentaram absurdamente. Mas já to vendo que a OVH tá distante de ser uma opção viável. Você tem alguma sugestão?
  12. Oi Thiago, eu confesso que não consigo entender esse lance da localização do IP ser diferente da localização do Dedicado. Acredito que isso possa até mesmo atrapalhar a latência. Em relação ao Suporte, o fato de ser demorado é bem complicado. Pois imagina o servidor parar por causa de uma falha de hardware, se o tempo de resposta for longo, o transtorno é enorme no caso de um Servidor em produção.
  13. Pessoal, eu estive em contato com uma consultora da OVH PT e ela me informou que cada Servidor Dedicado vem com 1 único IP e esse IP é sempre da França, é isso mesmo? Quer dizer que se eu escolher o DataCenter do Canadá, vai vir um IP da França como principal. Segundo a consultora, ela informou que depois eu tenho que pedir a troca do IP, porque os IPs da França são por padrão em qualquer servidor entregue. Não vi lógica nisso. Sabem mais a respeito? Ela me falou sobre o tempo de resposta e eu fiquei assustado, ela informou que o tempo médio de resposta pode ser de 8 horas, gente é isso mesmo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?