Leandro V Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Entendi, mas não precisa desenhar, só precisa ter mais respeito. Em outro tópico você já chamou outro usuário de loser, sinceramente não entendo o motivo de tanta arrogância, mas enfim, boa sorte com seu cartão tomara que venha um limite bem gordo. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Por isso eu só vou em churrasco de casa de pobre... Galera se respeita mais.. Podia usar esses cartões todos pra comprar um pouco mais de humildade... Tá osso... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Trolls.... trolls never change. O rapaz se registra no fórum e diz que é isso e aquilo.. até aí problema dele. O que me surpreende é outros membros darem credibilidade para este tipo de conversa, acreditarem nisso. Pedir que um troll seja humilde é o mesmo que pedir à um petista que seja honesto. Desconsiderem os comentários absurdos e sigamos adiante. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Trolls.... trolls never change. O rapaz se registra no fórum e diz que é isso e aquilo.. até aí problema dele. O que me surpreende é outros membros darem credibilidade para este tipo de conversa, acreditarem nisso. Pedir que um troll seja humilde é o mesmo que pedir à um petista que seja honesto. Desconsiderem os comentários absurdos e sigamos adiante. Arrogância se responde com arrogância. O cara foi mal educado no outro post, respondi como ele merece. Pelo visto é muito desinformado ou ganha algum do Nic.... Quanto a este tópico aqui, este é apenas meu ponto de vista e minha experiência. Já tinha explicado a questão do limite antes, mas tem gente que não lê e se acho o dono da verdade e sai atirando pedra. Não tenho muita paciência, se sentiram-se ofendidos lamento, mas não uso luva de pelica. Abs Sent from my iPhone using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 quem tem limite de 40 mil nao fica se expondo dessa maneira na internet estranho... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 quem tem limite de 40 mil nao fica se expondo dessa maneira na internet estranho... Óbvio, esse não é meu nome. Apenas um pseudônimo. Prezo pela minha segurança. Sent from my iPhone using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 @VTFerreira Em outro fórum que participo o FDV tem muito disso também. Lá tem muito rico de verdade mas muita gente que não tem dinheiro mas fala que tem para "se mostrar"... chegou ao ponto de ver gente alterado pagina de banco para mostrar que tem altos limites no print. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Kkkk... ai é muito complexo... O cara precisa provar pro mundo que existe... Cada um Sent from my iPhone using Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 @MarcoWerneck A internet é um mundo livre, e informar que sua renda é bem alta ao ponto de expressar isso em um fórum aberto, o torna bem chamativo a sequestradores, ladrões, etc.. ninguém pode controlar isto. Mas aqui no PDH nós conseguimos controlar o seu usuário e de todos, então sugiro que leia atentamente as regras antes que continue a postar: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Arrogância se responde com arrogância. O cara foi mal educado no outro post, respondi como ele merece. Pelo visto é muito desinformado ou ganha algum do Nic.... O que o NIC.br tem a haver com o Leandro V ou o edvan a quem você respondeu no tópico ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.