Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dolar Lindo


Otavio

Posts Recomendados

Agora, 02/09 21:49 = R$ 3,757; isso dá R$ 3,996 com IOF
Vamos ser realistas ou mesmo passimistas para já ficarmos preparados: sugiro pensarmos em dólar a R$ 4,20 sem IOF.
A solução é trabalhar com dólar. Como? Melhorando o inglês e vendendo serviços pra gringos como estou tentando fazer fazendo.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Agora, 02/09 21:49 = R$ 3,757; isso dá R$ 3,996 com IOF
Vamos ser realistas ou mesmo passimistas para já ficarmos preparados: sugiro pensarmos em dólar a R$ 4,20 sem IOF.
A solução é trabalhar com dólar. Como? Melhorando o inglês e vendendo serviços pra gringos como estou tentando fazer fazendo.

Sim os gringos estão sendo a solução jaime  :)
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

@Jaime

Comecei a fazer isso há 4 meses .. Estou focado em um trabalho com artistas da web, e estou recebendo pagamento em iêne, dólar e em um caso tão legal, em libra.. é uma boa jovem, é uma boa rsrs 

@Otavio

Esquenta a cabeça não, esses caras que gostam de apagar fogo com gasolina, acabam se queimando.. Das poucas publicações que ocorreram, foi para falar mal ou emburrar a cara, falando que não é certo, que todos são sei lá o quê... 

 

 

Link para o comentário

A solução ideal nesse caso seria inicialmente um melhor gerenciamento financeiro. Mudar o nicho como solução é viável apenas para amadores.
Quanto a buscar e manter clientes estrangeiros, o nível de inglês e a qualidade de suporte dos serviços precisam ser melhores ou similares que as dos concorrentes estrangeiros para se manter no mercado. Não se iludam. :)

 

Editado por deoxXy
Link para o comentário

A solução ideal nesse caso seria inicialmente um melhor gerenciamento financeiro. Mudar o nicho como solução é viável apenas para amadores.
Quanto a buscar e manter clientes estrangeiros, o nível de inglês e a qualidade de suporte dos serviços precisam ser melhores ou similares que as dos concorrentes estrangeiros para se manter no mercado. Não se iludam. :)

 

Tantas duras verdades em um único parágrafo... Isso machuca, moça.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Vai haver uma queda em 2016 devido ao BC estar começando a vender a reserva de dólares do brasil , estão quase todos agendados para o ano que vem.Terá uma pequena queda ou uma estabilização no valor , devido a moeda voltar a circulação .

Afirma isto é a mesma coisa que afirmar que um time irá se manter na primeira divisão no inicio de um campeonato.

Não tem como saber quando que vão fazer esta operação e se vão fazer.. isto nem eles sabem, pois fazem como medidas emergenciais.

Editado por Anger

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Afirma isto é a mesma coisa que afirmar que um time irá se manter na primeira divisão no inicio de um campeonato.

Não tem como saber quando que vão fazer esta operação e se vão fazer.. isto nem eles sabem, pois fazem como medidas emergenciais.

Pare de brincar com cartão de crédito de sua mãe que vc vai entender isso :)

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?