Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dolar Lindo


Otavio

Posts Recomendados

Bom galera uma dica que vou dar aos senhores , não comprem dólar nesse momento esperando a alta  , ira sim ter uma alta isso e previsível só que esta tendo um pequeno problema
Ninguem quase esta comprando dolar , e se for com a intenção de trocar no Bb já se prepare para perder em taxas que no fim vai dar o valor final +-  que vc pagou 

Estou acompanhando a dias já que a bolsa já abre em queda de 2% quase todos os dias , em alguns horários sobe 1% porem todo dia fecha negativa :(

só a dica que dou :)

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

No caso no momento não é um bom momento para comprar dolar para venda futuras?

Amigo a questão é que essa alta vai se manter por um tempo depois ira ter uma queda bem drástica e ai ira digamos que acalmar .
Só que se o dólar digamos chegar nas casa 3.90 creio que não é difícil será bem difícil vender dólar .
Então o + certo é esperar ele digamos que da ruma estabilizada pois neste momento esta muito volátil   , pode ser o caso que ele estabilize nesse valor e assim se mantenha por um tempo porem creio que não é o caso  devido as ações da bolsa .

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

No caso no momento não é um bom momento para comprar dolar para venda futuras?

Foi isso que entendi. Felizmente ainda estou usando minhas reservas em Euro que fiz no incio do ano (Euro a 3 reais!!) mas deve acabar até o fim do ano e não tô comprando nada.

Pensando seriamente em mudar tudo para o Brasil e deixar apenas as aplicações pesadas fora.

Link para o comentário

Foi isso que entendi. Felizmente ainda estou usando minhas reservas em Euro que fiz no incio do ano (Euro a 3 reais!!) mas deve acabar até o fim do ano e não tô comprando nada.

Pensando seriamente em mudar tudo para o Brasil e deixar apenas as aplicações pesadas fora.

Eu não acho que seja muito bom esse momento com a atual politica criando e mudando leis a todo momento 
pq de democracia não temos é nada.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Discordo em relação a "ira ter uma queda bem drástica", vários economistas estão citando que não há nenhum indício ou atrativo interno que faça o Real valorizar. Pelo contrário. E para ajudar, com a economia americana a galope, a maioria dos investidores vão migrar para lá. Anota aí... o dólar fecha 2015 entre R$ 3,80 a R$ 3,90.

Link para o comentário

Meu amigo, você está sendo BASTANTE otimista dizendo que ele fecha 2015 entre 3,80 e 3,90. De ontem pra cá tava R$3,57 e agora estamos a R$3,68, não dou 1 mês pra ta R$3,80, e no outro R$3,90 e enfim chegarmos nos R$4,00... não vejo melhoras a curto prazo haja vista que além de o Brasil estar com toda essa instabilidade política ainda tem a questão da China.

Link para o comentário
 

 

Discordo em relação a "ira ter uma queda bem drástica", vários economistas estão citando que não há nenhum indício ou atrativo interno que faça o Real valorizar. Pelo contrário. E para ajudar, com a economia americana a galope, a maioria dos investidores vão migrar para lá. Anota aí... o dólar fecha 2015 entre R$ 3,80 a R$ 3,90.

Sim caro amigo brasil é afetado de todos os tipos

Uma má gestão no governo esta dificultando importações , china em suas crises internas esta afetando o pais que depende de muita coisa de la exportar e importar.

Creio que sim que atinja a cassa dos R$4.00 porem se isso acontecer pode preparar que o pais realmente estará quebrado  e vai ter de abrir mão da reserva de dólar que dizem ter , pois só assim vão conseguir dar uma queda no valor da moeda e conseguir possíveis investidores no pais.


Porem podemos ver essa crise como a da Espanha que ao meu ver estão se recuperando bem com sua administração , porem o brasil pode esquecer nossa linda Adm vai demorar anos e anos para voltar dentro da casa do aceitável  

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?