Jaime Silva Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Agora, 02/09 21:49 = R$ 3,757; isso dá R$ 3,996 com IOFVamos ser realistas ou mesmo passimistas para já ficarmos preparados: sugiro pensarmos em dólar a R$ 4,20 sem IOF.A solução é trabalhar com dólar. Como? Melhorando o inglês e vendendo serviços pra gringos como estou tentando fazer fazendo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Otavio Postado Setembro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Agora, 02/09 21:49 = R$ 3,757; isso dá R$ 3,996 com IOFVamos ser realistas ou mesmo passimistas para já ficarmos preparados: sugiro pensarmos em dólar a R$ 4,20 sem IOF.A solução é trabalhar com dólar. Como? Melhorando o inglês e vendendo serviços pra gringos como estou tentando fazer fazendo. Sim os gringos estão sendo a solução jaime :) Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Jean Santos Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 @Jaime Comecei a fazer isso há 4 meses .. Estou focado em um trabalho com artistas da web, e estou recebendo pagamento em iêne, dólar e em um caso tão legal, em libra.. é uma boa jovem, é uma boa rsrs @Otavio Esquenta a cabeça não, esses caras que gostam de apagar fogo com gasolina, acabam se queimando.. Das poucas publicações que ocorreram, foi para falar mal ou emburrar a cara, falando que não é certo, que todos são sei lá o quê... Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Eu tô correndo atrás de Adsense ajuda muito kkk :) adcash também 100 euros, falto pouco para completar... Link para o comentário
Jean Santos Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 @Slent Servers Eu estou usando um outro aí, estou testando meu projeto de encurtador de URL, e os poucas pessoas que chamei para me ajudarem à testar, rendeu uma boa comissão . Link para o comentário
Joel Emanoel Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 @Jean Santos Esse seu sistema é mais ou menos parecido com o bit.ly? Se for quero testar no meu novo projeto. Link para o comentário
cryptowhale Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 (editado) A solução ideal nesse caso seria inicialmente um melhor gerenciamento financeiro. Mudar o nicho como solução é viável apenas para amadores.Quanto a buscar e manter clientes estrangeiros, o nível de inglês e a qualidade de suporte dos serviços precisam ser melhores ou similares que as dos concorrentes estrangeiros para se manter no mercado. Não se iludam. :) Editado Setembro 3, 2015 por deoxXy 2 Link para o comentário
Jaime Silva Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 A solução ideal nesse caso seria inicialmente um melhor gerenciamento financeiro. Mudar o nicho como solução é viável apenas para amadores.Quanto a buscar e manter clientes estrangeiros, o nível de inglês e a qualidade de suporte dos serviços precisam ser melhores ou similares que as dos concorrentes estrangeiros para se manter no mercado. Não se iludam. :) Tantas duras verdades em um único parágrafo... Isso machuca, moça. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Anger Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 (editado) Vai haver uma queda em 2016 devido ao BC estar começando a vender a reserva de dólares do brasil , estão quase todos agendados para o ano que vem.Terá uma pequena queda ou uma estabilização no valor , devido a moeda voltar a circulação . Afirma isto é a mesma coisa que afirmar que um time irá se manter na primeira divisão no inicio de um campeonato. Não tem como saber quando que vão fazer esta operação e se vão fazer.. isto nem eles sabem, pois fazem como medidas emergenciais. Editado Setembro 3, 2015 por Anger Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Otavio Postado Setembro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 (editado) Afirma isto é a mesma coisa que afirmar que um time irá se manter na primeira divisão no inicio de um campeonato. Não tem como saber quando que vão fazer esta operação e se vão fazer.. isto nem eles sabem, pois fazem como medidas emergenciais. Pare de brincar com cartão de crédito de sua mãe que vc vai entender isso :) Editado Setembro 3, 2015 por Otavio 1 Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Posts Recomendados