Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dolar Lindo

Otavio

Posts Recomendados

Postado

Agora, 02/09 21:49 = R$ 3,757; isso dá R$ 3,996 com IOF
Vamos ser realistas ou mesmo passimistas para já ficarmos preparados: sugiro pensarmos em dólar a R$ 4,20 sem IOF.
A solução é trabalhar com dólar. Como? Melhorando o inglês e vendendo serviços pra gringos como estou tentando fazer fazendo.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Agora, 02/09 21:49 = R$ 3,757; isso dá R$ 3,996 com IOF
Vamos ser realistas ou mesmo passimistas para já ficarmos preparados: sugiro pensarmos em dólar a R$ 4,20 sem IOF.
A solução é trabalhar com dólar. Como? Melhorando o inglês e vendendo serviços pra gringos como estou tentando fazer fazendo.

Sim os gringos estão sendo a solução jaime  :)

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Postado

@Jaime

Comecei a fazer isso há 4 meses .. Estou focado em um trabalho com artistas da web, e estou recebendo pagamento em iêne, dólar e em um caso tão legal, em libra.. é uma boa jovem, é uma boa rsrs 

@Otavio

Esquenta a cabeça não, esses caras que gostam de apagar fogo com gasolina, acabam se queimando.. Das poucas publicações que ocorreram, foi para falar mal ou emburrar a cara, falando que não é certo, que todos são sei lá o quê... 

Postado (editado)

A solução ideal nesse caso seria inicialmente um melhor gerenciamento financeiro. Mudar o nicho como solução é viável apenas para amadores.
Quanto a buscar e manter clientes estrangeiros, o nível de inglês e a qualidade de suporte dos serviços precisam ser melhores ou similares que as dos concorrentes estrangeiros para se manter no mercado. Não se iludam. :)

Editado por deoxXy
Postado

A solução ideal nesse caso seria inicialmente um melhor gerenciamento financeiro. Mudar o nicho como solução é viável apenas para amadores.
Quanto a buscar e manter clientes estrangeiros, o nível de inglês e a qualidade de suporte dos serviços precisam ser melhores ou similares que as dos concorrentes estrangeiros para se manter no mercado. Não se iludam. :)

Tantas duras verdades em um único parágrafo... Isso machuca, moça.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado (editado)

Vai haver uma queda em 2016 devido ao BC estar começando a vender a reserva de dólares do brasil , estão quase todos agendados para o ano que vem.Terá uma pequena queda ou uma estabilização no valor , devido a moeda voltar a circulação .

Afirma isto é a mesma coisa que afirmar que um time irá se manter na primeira divisão no inicio de um campeonato.

Não tem como saber quando que vão fazer esta operação e se vão fazer.. isto nem eles sabem, pois fazem como medidas emergenciais.

Editado por Anger

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado (editado)

Afirma isto é a mesma coisa que afirmar que um time irá se manter na primeira divisão no inicio de um campeonato.

Não tem como saber quando que vão fazer esta operação e se vão fazer.. isto nem eles sabem, pois fazem como medidas emergenciais.

Pare de brincar com cartão de crédito de sua mãe que vc vai entender isso :)

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-