Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tem informações sobre essa empresa?


Hospedagem Brasil

Posts Recomendados

Perguntar em um forum onde só tem concorrentes, não adianta de nada, procure na net, reclame aqui e etc, tente testar o serviço e veja você mesmo, confirme se a empresa ao menos tem CNPJ.

O que difere um post desse a um de denúncias/reclamação? Jaja vem o proprietário responder as críticas e julgamentos postados acima, onde até o WHMCS conferiram se é pirata!



Nada disso tem importância e muito menos alógica de falar concorrentes .

Se teve zé ruela que investiu na telexfree , porque o cara não pode conseguir vender serviços usando a revenda.

O verdadeiro cliente presa por um bom atendimento entrelaçado a um bom serviço , o único que pode dizer se o serviço é bom ou não são seus clientes ou quem se arriscar a usar , até la nada que digam terá utilidade.
Em alguns casos o cliente se satisfaz com a empresa que maioria critica , gosto é gosto e não se discute.

Eu citei o telefone fixo pois acho que é algo primordial para passar a sinceridade da empresa , cnpj não e nada alem de um cpf  vc não consegue saber se a pessoa é safada ou integra apenas pelos números.


Como tropico fugio do assunto recomendo que quem abriu teste o serviço e poste o fedback aqui em sua postagem :)  

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já virou difamação! Sem nem mesmo conhecerem o serviço do cara. Galera tem que aprender a dar opinião quando conhecem do assunto / serviço / proprietário, etc... Se não conhecem, abstenham-se de comentários que irão difamar o serviço do cara sem saber. As vezes é um web design que vende hospedagem para seus clientes em sua cidade apenas... Ai um cliente em potencial do cara lê um post desse deixa de assinar com o cara por causa de pessoas e suas opiniões sem pé nem cabeça. Não que esse seja o caso, mas temos que aprender a falar somente quando conhecemos a empresa e não difamar em vão. Em resposta dono do tópico... Não conheço a empresa, pesquise mais sobre ela antes de assinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já virou difamação! Sem nem mesmo conhecerem o serviço do cara. Galera tem que aprender a dar opinião quando conhecem do assunto / serviço / proprietário, etc... Se não conhecem, abstenham-se de comentários que irão difamar o serviço do cara sem saber. As vezes é um web design que vende hospedagem para seus clientes em sua cidade apenas... Ai um cliente em potencial do cara lê um post desse deixa de assinar com o cara por causa de pessoas e suas opiniões sem pé nem cabeça. Não que esse seja o caso, mas temos que aprender a falar somente quando conhecemos a empresa e não difamar em vão. Em resposta dono do tópico... Não conheço a empresa, pesquise mais sobre ela antes de assinar.

Até concordo, porém vi em todos os comentários que ele disseram "use os 10 dias grátis se valer a pena vc continua".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês gostam de generalizar a situação, para as pessoas que aplicam suas opiniões saem como vilões ou algo do tipo, parem de ser bestas.

@RobertSP

Tudo antes de seu comentário, foi colaborativo com informações cruciais, pode ver que o autor do tópico pediu informações e até você se anunciar, era o conteúdo do tópico.

@jgmoura

Já visualizei algumas postagens suas, e sinceramente aqui tentou apagar fogo com gasolina, como citado ao usuário anterior, tudo até a publicação questionando dos métodos utilizados para repassar maiores informações ao autor eram relevante.

Ninguém, repito.. ninguém falou mal da empresa além de 4 usuários que questionaram as informações publicadas, sinceramente está na hora de saberem analisar uma situação e representá-la, ou deixar de lado, para não sair como os caras que falam e não entendem nada. 

Comunidade pública, até se torna piada quando ler o que falam.

@edit

@Hospedagem Brasil 

Espero realmente que todas as informações contidas nesse tópico até então, lhe ajudam de alguma coisa.. Mesmo com as alfinetadas dos zés.

Editado por Jean Santos
porque estava afim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas falei minha experiencia, se ele buscar informações na internet, reclameaqui, ver se tem CNPJ e etc, ele se sairá bem.

Repito o que eu disse, não adianta pedir informações aqui, só tem concorrentes, veja esse tópico, todo mundo fala fala fala sem nem ter sido cliente, palhaçada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Então, quando abri este tópico a minha intenção era procurar saber dos colegas se alguém teria informações a respeito dessa empresa, e também pelo fato de ter quase certeza que o proprietário é usuário deste fórum, pois creio ter visto o nome dessa empresa no perfil de uma pessoa aqui.

Mesmo assim eu já havia feito pesquisas na internet etc, porém informações a mais sempre são bem vindas, por exemplo: nosso colega informou que tal empresa se trata de uma revenda da advancehost e pelo comentário, ela (advancehost) parece ser uma boa empresa. Então logo de cara isso poderia contar como ponto positivo. Como os colegas falaram, eu estava pensando sim em testar os 10 dias e ver como o serviço se comporta, porém um fato me fez pensar melhor: a carga do servidor dessa empresa está sempre acima de 7, e pelo que percebi nas 3 revendas que tive até hoje, o serviço fica muito lento quando atinge carga de 4%. Não sei porque mas todos foram e são assim, já o uptime do servidor deles, está a mais de 284 dias online, coisa que muitas outras empresas nem chegam perto.

Sei que o pessoal começou a levar as coisas para outro rumo, e realmente isso não é legal, a intenção pelo menos minha não é nem foi queimar o serviço de ninguém, e muito menos tentar gerar polêmica, eu apenas procurei a ajuda e como de costume os colegas ajudaram, e eu não vejo as pessoas aqui como concorrentes uma das outras, muito pelo contrário, até porque se fosse assim esse fórum aqui nem precisava existir e aqueles que participam e postam suas dúvidas, sugestões, respostas e o que mais for, estariam perdendo seu tempo, seria uma burrice generalizada.

Enfim, como sempre agradeço muito a todos pelas informações e consideração em responder. Já consegui ter uma noção melhor e se possível gostaria que algum moderador marque o tópico com fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hospedagem Brasil

Alguém de muita fé... Mas falando sério agora, pelo que conheço os servidores da AdvanceHost, pelo menos os de streaming eram vários dedicados posicionados para esse serviço, se ele seguir o mesmo rumo nas plataformas de revendas, 7% nos servidores dela pode representar 4% dos servidores que você passou..  Já pensou nisso? Um dedicado posicionado para um único serviço, é algo totalmente diferente do que um vps ou cloud. .. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, acho que sou o unico que vai comentar com a minha opinião sobre a SvLink...

Eu ja fui cliente deles, eu tambem fiquei com o pé atraz, porem o preço e o teste gratis me fizeram comprar eu usei o teste grátis e paguei após, o site realmente é rapido e tem algumas boas funções e realmente é ilimitado, eu rodei diversos scripts pesados e nunca recebi qualquer tipo de limitação, claro apenas não pode hospedar coisas para download em massa...

A unica coisa que não gostei foi o atendimento, sempre fui bem atendido porem demorava mais de 24horas pra responderem um ticket, o que em questão de hospedagem de site se fica 24horas com alguém problema pode-se ter certeza que perdeu clientes...

Sobre problemas com quedas, fui cliente durante 8 meses, apenas 1 vez teve uma queda que durou 48horas, que foi um problema no banco de dados, ai o site ficava voltando e caindo novamente, e muitos não funcionavam pq a maioria dos scripts roda em banco de dados, porem foi o único problema em 8 meses...

 

Por que sai? Por que recebi propostas melhores ;)

 

Lembrando: faz 1 ano que não assino mais com eles podem ter mudados mais as impressões que ficaram foi estas..

 

Faça o teste antes de assinar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?