Jump to content

Recommended Posts


Posted (edited)

Nunca ouvi falar , nada contra nê porem acho que uma empresa que se prese tem de ter no minimo um fone fixo para atender seus clientes  ( isso a meu ver ta pessoal)
Nada contra também a quem faz uso d apalavra cada um tem suas regras , porem ILIMITADO HD em hospedagem de sites nunca vi isso com bons olhos pois normalmente é cheio de regras quanto ao Limite do Ilimitado .-.

Porem saber se é boa ou não só usando mesmo


use os 10 dias grátis se valer a pena vc continua :)

Edited by Otavio

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Posted

Domínio registrado em 2010, não encontrei nenhuma reclamação no R.A., porém nunca usei.

Como o @otavio disse, experimente os 10 dias, se te agradar, continue...

Posted

@Hospedagem Brasil eu ainda estou tentando entender qual serviço você está precisando, venho acompanhando algumas publicações suas de solicitação de informações.. Mas assim, pelo conteúdo que vi no site, realmente não confiaria meus projetos na empresa se eu não conhecesse o dono, por alguns motivos.. Se o domínio existe há 5 anos, continua com o mesmo estilo de site, sem mudanças radicais? 

Falta de um telefone fixo para contato próximo ao cliente, e a presença de outras marcas no site como "hostilimitado.biz" .. Aí fica a pergunta, como é o nome da empresa ? 

São 5 anos, e não 5 dias, meses.. nesse tempo todo, ainda não fixaram sua plataforma ?

 

 

Posted

Não conheço, mas só ti digo uma coisa, eles não passam de uma revenda da AdvanceHost. Pelo menos o site deles estão em um servidor de revenda da empresa citada! Não arriscaria contratar serviços da mesma , por esse , e pelos motivos citados a cima...

Posted

Não conheço, mas só ti digo uma coisa, eles não passam de uma revenda da AdvanceHost. Pelo menos o site deles estão em um servidor de revenda da empresa citada! Não arriscaria contratar serviços da mesma , por esse , e pelos motivos citados a cima...

 Até onde observei o site deles está neste servidor servidoreua9.srv.br

Posted

 Até onde observei o site deles está neste servidor servidoreua9.srv.br

Sim, esse domínio é de um servidor da AdvenceHost .. Documentação pública

Isso quer dizer que ele é um revendedor, de uma empresa .. O seu título seria pior ainda, seria revendedor, de um revendedor de uma empresa.. Se for possível, corte intermediários, pois se houver um problema, você levará algum tempo para ser notificado ou resolver. 

 

 

Posted

Pelo menos o WHMCS não é pirata haha

Sei lá, eu ficaria com o pé atrás, por causa do visual do site, prometer essa variedade de serviços e utilizar revenda.

Por ser uma revenda da advance você pode até ter uma qualidade razoável, a questão é o suporte. Se o suporte dele não for rápido, e o problema necessitar que eles entrem em contato com a advance ai vai horas ou dias de espera.

Quando menos intermediação melhor. 

Como o @Jean Santos disse, seu titulo seria pior e caso seu cliente tivesse um problema e só com root fosse possivel resolver, ele teria que esperar você encaminhar o pedido a svlink, a svlink encaminha a advance, a advance resolver e voltar o mesmo caminho.

Pense no seu cliente também

Posted

O que difere um post desse a um de denúncias/reclamação? Jaja vem o proprietário responder as críticas e julgamentos postados acima, onde até o WHMCS conferiram se é pirata!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-