Hospedagem Brasil Postado Agosto 24, 2015 Postado Agosto 24, 2015 Boa tarde colegas. O pessoal que trabalha com a ALOG está tendo problemas com seus sites e serviços hoje? Então, hoje desde as 10:40 da manhã estou como meu site off-line. Já estrei em contato com o meu fornecedor e ele falou que o problema é no datacenter, no caso a ALOG. Até mesmo o site do meu fornecedor está off-line. De vez em quando tento pingar no site, e a cada momento pinga em um IP diferente, e sempre que digita o endereço no browser a página dos sites abre neste endereço: /cgi-sys/defaultwebpage.cgi 0 Citar
chuvadenovembro Postado Agosto 24, 2015 Postado Agosto 24, 2015 Seu fornecedor comentou se houve mudança de ip? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Otavio Postado Agosto 24, 2015 Postado Agosto 24, 2015 Boa tarde colegas. O pessoal que trabalha com a ALOG está tendo problemas com seus sites e serviços hoje? Então, hoje desde as 10:40 da manhã estou como meu site off-line. Já estrei em contato com o meu fornecedor e ele falou que o problema é no datacenter, no caso a ALOG. Até mesmo o site do meu fornecedor está off-line. De vez em quando tento pingar no site, e a cada momento pinga em um IP diferente, e sempre que digita o endereço no browser a página dos sites abre neste endereço: /cgi-sys/defaultwebpage.cgi Esta tudo normal amigo alog Sp2 , alog Rio os 2 estão normais para mim. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Fabio S Araujo Postado Agosto 24, 2015 Postado Agosto 24, 2015 Uso Alog de Botafogo, para mim está normal. Agora pode ser problema em um pequeno segmento, um router com problema e etc. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Hospedagem Brasil Postado Agosto 24, 2015 Autor Postado Agosto 24, 2015 Seu fornecedor comentou se houve mudança de ip? Não, e cada hora fala uma coisa diferente. Teve um momento que chegou a dizer que poderia ser algo relacionado a propagação, só que o site dele está pingando no IP de sempre e mesmo assim também está off-line. Por um momento, um dos meus sites carregou, ai eu pinguei nele e o IP não era o mesmo de sempre. Então tentei logar no cpanel e não consegui(provavelmente por ser outro servidor). Ai depois de uns 5 min eu consegui logar, porém o servidor é outro pois estava pingado em IP diferente. Só que depois que loguei no cpanel eu vi que o IP informado no cpanel é o IP correto do site, sendo que o site está pingando em IP diferente. Resumindo: pingou e acessou o cpanel em um servidor diferente porém o IP apresentado no cpanel é o correto do site. Virou maior bagunça e já vai fazer 5 horas que está tudo, parado inclusive o site do meu fornecedor. Uso Alog de Botafogo, para mim está normal. Agora pode ser problema em um pequeno segmento, um router com problema e etc. O meu é ALOG SP Esta tudo normal amigo alog Sp2 , alog Rio os 2 estão normais para mim. O meu é ALOG SP 0 Citar
lyra Postado Agosto 24, 2015 Postado Agosto 24, 2015 Eu me arrisco a afirmar que o seu fornecedor fez cagada e não há nenhum problema com o datacenter.. 0 Citar
redenflu Postado Agosto 24, 2015 Postado Agosto 24, 2015 Aqui utilizamos ALOG/Equinix SP1 sem nenhum problema no momento. Também não recebemos nenhum email deles de operação de "Manutenção", que eles enviam com antecedência para eventuais ações. 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Leo Amarante Postado Agosto 24, 2015 Postado Agosto 24, 2015 Estamos com Servidores na Alog SP1 à mais de 120 dias com 100% de uptime sem qualquer queda. Provavelmente isso é conversa mole de seu fornecedor. 0 Citar
LucianoZ Postado Agosto 24, 2015 Postado Agosto 24, 2015 Normal aqui também Alog SP2(tamboré) 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Joel Emanoel Postado Agosto 24, 2015 Postado Agosto 24, 2015 Por um momento, um dos meus sites carregou, ai eu pinguei nele e o IP não era o mesmo de sempre. Então tentei logar no cpanel e não consegui(provavelmente por ser outro servidor). Ai depois de uns 5 min eu consegui logar, porém o servidor é outro pois estava pingado em IP diferente. Só que depois que loguei no cpanel eu vi que o IP informado no cpanel é o IP correto do site, sendo que o site está pingando em IP diferente. Resumindo: pingou e acessou o cpanel em um servidor diferente porém o IP apresentado no cpanel é o correto do site. Caso isso aconteça novamente siga esses procedimentos para verificar se o cpanel mudou de ip mesmo. Utilize o Mozilla Firefox, baixe a extensão do Geoip http://geoip.flagfox.net/ é rapidinho e na barra de endereço ele vai mostrar a bandeira do IP e só por o mouse em cima que você verá o ip, ai você verifica se o IP é diferente ou não. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.