Hospedagem Brasil Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Boa tarde colegas. O pessoal que trabalha com a ALOG está tendo problemas com seus sites e serviços hoje? Então, hoje desde as 10:40 da manhã estou como meu site off-line. Já estrei em contato com o meu fornecedor e ele falou que o problema é no datacenter, no caso a ALOG. Até mesmo o site do meu fornecedor está off-line. De vez em quando tento pingar no site, e a cada momento pinga em um IP diferente, e sempre que digita o endereço no browser a página dos sites abre neste endereço: /cgi-sys/defaultwebpage.cgi 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Seu fornecedor comentou se houve mudança de ip? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Boa tarde colegas. O pessoal que trabalha com a ALOG está tendo problemas com seus sites e serviços hoje? Então, hoje desde as 10:40 da manhã estou como meu site off-line. Já estrei em contato com o meu fornecedor e ele falou que o problema é no datacenter, no caso a ALOG. Até mesmo o site do meu fornecedor está off-line. De vez em quando tento pingar no site, e a cada momento pinga em um IP diferente, e sempre que digita o endereço no browser a página dos sites abre neste endereço: /cgi-sys/defaultwebpage.cgi Esta tudo normal amigo alog Sp2 , alog Rio os 2 estão normais para mim. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Uso Alog de Botafogo, para mim está normal. Agora pode ser problema em um pequeno segmento, um router com problema e etc. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hospedagem Brasil Postado Agosto 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Seu fornecedor comentou se houve mudança de ip? Não, e cada hora fala uma coisa diferente. Teve um momento que chegou a dizer que poderia ser algo relacionado a propagação, só que o site dele está pingando no IP de sempre e mesmo assim também está off-line. Por um momento, um dos meus sites carregou, ai eu pinguei nele e o IP não era o mesmo de sempre. Então tentei logar no cpanel e não consegui(provavelmente por ser outro servidor). Ai depois de uns 5 min eu consegui logar, porém o servidor é outro pois estava pingado em IP diferente. Só que depois que loguei no cpanel eu vi que o IP informado no cpanel é o IP correto do site, sendo que o site está pingando em IP diferente. Resumindo: pingou e acessou o cpanel em um servidor diferente porém o IP apresentado no cpanel é o correto do site. Virou maior bagunça e já vai fazer 5 horas que está tudo, parado inclusive o site do meu fornecedor. Uso Alog de Botafogo, para mim está normal. Agora pode ser problema em um pequeno segmento, um router com problema e etc. O meu é ALOG SP Esta tudo normal amigo alog Sp2 , alog Rio os 2 estão normais para mim. O meu é ALOG SP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Eu me arrisco a afirmar que o seu fornecedor fez cagada e não há nenhum problema com o datacenter.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Aqui utilizamos ALOG/Equinix SP1 sem nenhum problema no momento. Também não recebemos nenhum email deles de operação de "Manutenção", que eles enviam com antecedência para eventuais ações. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Estamos com Servidores na Alog SP1 à mais de 120 dias com 100% de uptime sem qualquer queda. Provavelmente isso é conversa mole de seu fornecedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Normal aqui também Alog SP2(tamboré) 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Por um momento, um dos meus sites carregou, ai eu pinguei nele e o IP não era o mesmo de sempre. Então tentei logar no cpanel e não consegui(provavelmente por ser outro servidor). Ai depois de uns 5 min eu consegui logar, porém o servidor é outro pois estava pingado em IP diferente. Só que depois que loguei no cpanel eu vi que o IP informado no cpanel é o IP correto do site, sendo que o site está pingando em IP diferente. Resumindo: pingou e acessou o cpanel em um servidor diferente porém o IP apresentado no cpanel é o correto do site. Caso isso aconteça novamente siga esses procedimentos para verificar se o cpanel mudou de ip mesmo. Utilize o Mozilla Firefox, baixe a extensão do Geoip http://geoip.flagfox.net/ é rapidinho e na barra de endereço ele vai mostrar a bandeira do IP e só por o mouse em cima que você verá o ip, ai você verifica se o IP é diferente ou não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.