LucasOliveira Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Tão caro quanto o pré-pago do paypal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Agosto 20, 2015 Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Fiquei animado quando li que o PagSeguro tinha o pré-pago, mas depois que vi as taxas, desisti novamente.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Tão caro quanto o pré-pago do paypal. Esse pré-pago do PayPal foi o fator de decisão pra mim continuar com o cartão de crédito do BB. Um roubo!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Esse pré-pago do PayPal foi o fator de decisão pra mim continuar com o cartão de crédito do BB. Um roubo!!! Mais fácil pagar 20 reais do cartão do banco do brasil do que essas pré furadas, único melhorzinho é o conta super e meocartao do resto que tão lançando é só pra ferrar. 2 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Teste com pagamento de $5: ContaSuper: R$ 21,52 PagSeguro: R$ 19,05 + R$ 2,23 de comissão = R$ 21,28 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Boa noite, Não querendo mudar o foco do tópico, mas já mudando... Ainda prefiro meu cartão do Nubank! :D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Teste com pagamento de $5: ContaSuper: R$ 21,52 PagSeguro: R$ 19,05 + R$ 2,23 de comissão = R$ 21,28 Você recebeu seu cartão em quantos dias? Estou esperando desde o dia 03/10 e até hoje não recebi... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Boa noite, Não querendo mudar o foco do tópico, mas já mudando... Ainda prefiro meu cartão do Nubank! :D Sem dúvidas, não tem como comparar... e para pagamentos em reais sem dúvidas é uma excelente opção! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Teste com pagamento de $5: ContaSuper: R$ 21,52 PagSeguro: R$ 19,05 + R$ 2,23 de comissão = R$ 21,28 Putz... é as famosas taxas escondidas (conta super) 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Putz... é as famosas taxas escondidas (conta super) Depois da disparada do Dólar a Conta Super se tornou inviável, hoje pior que ela apenas a neteller. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.