mragenciadigital Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Galera, tudo bem? Alguém ai tem algum contato do pessoal da WebLara www.weblara.com.br eu comprei um VPS la e acabei de ver que eles não entregam, na página deles do face tem uma porrada de reclamação dizendo que eles não entregam o VPS, uma porrada também no reclame aqui. Estou tentando entrar em contato com eles, mas ninguém atender os telefones e quando entrei em contato com o pessoal da F2B que efetuou a cobrança, eles me disseram que só fazem estornos com prévia autorização do cliente deles. Ou seja, não vou conseguir receber de volta o dinheiro o que é um absurdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Desconheço a empresa, mas não pesquisa referencias antes de contratar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mragenciadigital Postado Julho 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Eu preciso desse VPS pra ontem, ai nem pesquisei, vacilo meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Tambem nunca ouvi falar. Porem uma coisa é certa, sempre pesquise por referencia antes de contratar algum plano. 1 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Qual foi o método de pagamento? Se foi cartão não conseguiu o estorno com o emissor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Geralmente vocÊ pode fazer um estorno, caso tenha pago via CC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 O cara já coloca 100% de uptime garantido eu já desconfio, nem na Amazom garantem isso... Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Galera, tudo bem? Alguém ai tem algum contato do pessoal da WebLara www.weblara.com.br eu comprei um VPS la e acabei de ver que eles não entregam, na página deles do face tem uma porrada de reclamação dizendo que eles não entregam o VPS, uma porrada também no reclame aqui. Estou tentando entrar em contato com eles, mas ninguém atender os telefones e quando entrei em contato com o pessoal da F2B que efetuou a cobrança, eles me disseram que só fazem estornos com prévia autorização do cliente deles. Ou seja, não vou conseguir receber de volta o dinheiro o que é um absurdo Skype: weblara.com Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Galera, tudo bem? Alguém ai tem algum contato do pessoal da WebLara www.weblara.com.br eu comprei um VPS la e acabei de ver que eles não entregam, na página deles do face tem uma porrada de reclamação dizendo que eles não entregam o VPS, uma porrada também no reclame aqui. Estou tentando entrar em contato com eles, mas ninguém atender os telefones e quando entrei em contato com o pessoal da F2B que efetuou a cobrança, eles me disseram que só fazem estornos com prévia autorização do cliente deles. Ou seja, não vou conseguir receber de volta o dinheiro o que é um absurdo Eu tenho alguns clientes que já estão comigo a muito tempo que vieram da weblara, o grande problema deles, não sei ao certo o que se passa na administração da empresa, eles prometem um serviço liberado em X tempo e demora alguns dias pra liberar, eu já vi caso de clientes esperando a varias semanas. Como o amigo acima falou, não importa a sua necessidade, sempre bom procurar na internet algo sobre a empresa em questão ou até mesmo tentar um contato telefônico com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 A Weblara pertence a um casal e até onde eu fucei com o cara eles têm também outros trabalhos, então não dedicam 100% do tempo à empresa. Recomendo outra empresa. Eles são muito demorados para resolver problemas. Os VPS deles são OVH, se não me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados