Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS WebLara


mragenciadigital

Posts Recomendados

Eu tenho alguns clientes que já estão comigo a muito tempo que vieram da weblara, o grande problema deles, não sei ao certo o que se passa na administração da empresa, eles prometem um serviço liberado em X tempo e demora alguns dias pra liberar, eu já vi caso de clientes esperando a varias semanas.

Como o amigo acima falou, não importa a sua necessidade, sempre bom procurar na internet algo sobre a empresa em questão ou até mesmo tentar um contato telefônico com eles.

Musthost,

Primeiramente nunca um cliente ficou esperando uma máquina vários dias ou semanas, a máquina é entregue em um prazo máximo de 24 horas, isso quando o cliente paga via boleto e pensa que a confirmação será feita automaticamente no mesmo dia, coisa que sabemos que é impossível, outros pagam via depósito e pensam que a confirmação será automática também e depois de 5 dias nos questionam perguntando por que ainda não foi ativado, quando na verdade deveriam ter confirmado via ticket.

Temos hoje mais de 650 máquinas virtuais ativas, como você falou que tem clientes que nos deixaram eu posso afirmar o mesmo, temos vários clientes que vieram da musthost, não só da musthost mas de várias outras empresas pois há espaço para todos e o cliente nunca vai estar 100% satisfeito em x empresa, tudo está bom até que ele queira, deu um probleminha ele já muda de empresa e esquece os vários meses que teve suporte, um serviço de qualidade e principalmente que pagou super barato por isso.

Então nosso prazo máximo para a ativação dos serviços é de 24 horas, se for feito tudo certinho sem apavoro o cliente tem a máquina ativa em até 2 horas após a confirmação do pagamento.

A Weblara pertence a um casal e até onde eu fucei com o cara eles têm também outros trabalhos, então não dedicam 100% do tempo à empresa.

Recomendo outra empresa. Eles são muito demorados para resolver problemas.

Os VPS deles são OVH, se não me engano.

Leandro,

Não somos um casal, trabalhamos em 4 pessoas com servidores dedicados hospedados na OVH, temos um escritório onde respondemos os tickets e gerenciamos as máquinas virtuais, não há necessidade de telemarketing ou uma grande equipe para administrar no momento, se for feito um investimento desse não será possível oferecer o serviço tão barato.

Dedicamos 100% do nosso tempo de trabalho para a empresa sim, não trabalhamos com outros serviços ou em outras empresas, a Weblara é uma empresa fixa com mais de 650 máquinas virtuais ativas e com quase 100 servidores dedicados, temos uma carta de 4.500 clientes cadastrados e 1200 clientes ativos. Não seria possível trabalhar em uma empresa e chegar em casa depois das 6 e responder os tickets, esse tempo acabou 4 meses depois que criei o site e dei inicio nos trabalhos.

Sobre a demora para resolver problemas, eu posso citar várias aqui:

O cliente abre o ticket 2 da tarde e informa que sua máquina está offline, como assim offline? não era 100% de uptime? não existe 100% de uptime? como o cliente quer que a máquina fique online sendo que ele pega os dados e em seguida instala a famosa abelha, ou então ele bloqueia o acesso remoto, se ele não tivesse feito isso não teria que esperar uma resposta no ticket para a resolução de um possível problema, parece proposital, mas essa é outra questão.


Obrigado!

Geralmente vocÊ pode fazer um estorno, caso tenha pago via CC.

Não aceitamos cartão então o estorno já é feito antes de qualquer contato, então se ele paga com cartão e espera a ativação do serviço então vai esperar por muito tempo, ou então pode verificar o estorno no pagseguro se é que ele acompanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana ter se defendido.

Mas e quando a demora na ativação do serviço do criador do tópico, e as diversas formas de contato que o mesmo alegou sem sucesso? Me deixou curioso isso,

Pois só vi em sua resposta defesas em sua empresa, e ostentação (650 virtuais sério?)

Se poder fornecer mais informações de sua parte por que houve essa falha de comunicação com seus clientes, acho que ficaria mais bonito o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana ter se defendido.

Mas e quando a demora na ativação do serviço do criador do tópico, e as diversas formas de contato que o mesmo alegou sem sucesso? Me deixou curioso isso,

Pois só vi em sua resposta defesas em sua empresa, e ostentação (650 virtuais sério?)

Se poder fornecer mais informações de sua parte por que houve essa falha de comunicação com seus clientes, acho que ficaria mais bonito o tópico.

ostentação ?

Temos whatsapp, telefone, e-mail e ticket, como não seria possível uma resposta? 


(650 virtuais sério?)

Isso foi uma ironia? pois conheço (pessoas) (empresas) que iniciaram antes e nunca conseguiram passar de 50 máquinas até hoje.. será mesmo que a Weblara é tão ruim assim? hum.. 

Só tive o interesse em responder para deixar claro algumas coisas, como o cliente vai esperar dias ou semanas como disse o nosso amigo da musthost sendo que ele já fica louco de não receber em 5 horas como combinado no site? como seria possível ele aguardar vários dias? não faz sentido esse tipo de comentário.. mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda assim não vi uma resposta útil  diretamente ao criador do tópico afim de esclarecer os eventuais problemas.

Novamente só vi defesas mas sem esclarecimentos.

Acho que não fica bem vir aqui apenas para rebater uma resposta de um usuário do forum o qual nem utiliza seu serviço. Acho que teria que se preocupar em vir e dar uma explicação ao que tentava ser seu cliente.

Acho que esse profissionalismo seria melhor vindo de sua imagem.

OBS= Não estou discutindo e nem criando polemica, apenas quis exercer minha opinião, assim como se eu fosse cliente e tentasse uma resposta da empresa o qual eu estaria sendo lesado.

Claro que não é obrigado a expor publicamente isso, mas como seu cliente em potencia abriu o tópico afim de alguém lhe guiar, acho justo informar os ocorridos. Não estou falando que sua empresa é ruim, de maneira alguma, até por que nem conheço e não sei suas politicas.

Bom é isso, boa sorte, e vamos aguardar o dono do tópico se quer incluir algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá. Por experiência própria esse tipo de comportamento não agrega em nada. Você tá se defendendo com um tom de superioridade. Quando na verdade poderia responder exclusivamente para o cliente em questão, resolver o problema dele o mais rápido possível, e ainda evitar aborrecimentos. 

É bem o que o Lucas disse. Acho que ninguem aqui quer saber se você tem 650 VMS ou 100 servidores dedicados. Alias, isso num é nada, 100 servidores na OVH num dá pra pagar 10 na Softlayer/Hostdime USA e etc. Mas isso não vem ao caso.

É apenas uma dica, dedique-se exclusivamente ao seu cliente. Isso vai agregar muito mais. Eu sei bem o que estou falando, se fizer uma curta pesquisa verá que eu já perdi bastante tempo e energia agindo parecido com o que está acontecendo agora.

 

É só uma dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda assim não vi uma resposta útil  diretamente ao criador do tópico afim de esclarecer os eventuais problemas.

Novamente só vi defesas mas sem esclarecimentos.

Acho que não fica bem vir aqui apenas para rebater uma resposta de um usuário do forum o qual nem utiliza seu serviço. Acho que teria que se preocupar em vir e dar uma explicação ao que tentava ser seu cliente.

Acho que esse profissionalismo seria melhor vindo de sua imagem.

OBS= Não estou discutindo e nem criando polemica, apenas quis exercer minha opinião, assim como se eu fosse cliente e tentasse uma resposta da empresa o qual eu estaria sendo lesado.

Claro que não é obrigado a expor publicamente isso, mas como seu cliente em potencia abriu o tópico afim de alguém lhe guiar, acho justo informar os ocorridos. Não estou falando que sua empresa é ruim, de maneira alguma, até por que nem conheço e não sei suas politicas.

Bom é isso, boa sorte, e vamos aguardar o dono do tópico se quer incluir algo.

Entendo e agradeço suas dicas, sem essas dicas e possíveis ''guerras'' em fóruns eu não teria melhorado tanto, mas de fato isso é bem estressante pois você tenta manter o preço e suporte e olha nos tickets são sempre os mesmos clientes, reinstalação, serviço offline etc.. etc.. alguns casos vale mais reembolsar do que acompanhar x cliente com suas tentativas pois gera suporte e não compensa o acompanhamento, nós só ativamos a máquina e o cliente instala sua aplicação, se fosse só assim rs..

Sobre o nosso amigo que fez a abertura do tópico, já mandei uma mensagem pois não encontro e-mails nada aqui para verificar quem é o cliente, não há e-mails ou tickets com confirmação de pagamento sem respostas, isso que é curioso.

Peço ao cliente que confirme aqui se recebeu ou não a máquina pelo menos, Obrigado!

Vamos lá. Por experiência própria esse tipo de comportamento não agrega em nada. Você tá se defendendo com um tom de superioridade. Quando na verdade poderia responder exclusivamente para o cliente em questão, resolver o problema dele o mais rápido possível, e ainda evitar aborrecimentos. 

É bem o que o Lucas disse. Acho que ninguem aqui quer saber se você tem 650 VMS ou 100 servidores dedicados. Alias, isso num é nada, 100 servidores na OVH num dá pra pagar 10 na Softlayer/Hostdime USA e etc. Mas isso não vem ao caso.

É apenas uma dica, dedique-se exclusivamente ao seu cliente. Isso vai agregar muito mais. Eu sei bem o que estou falando, se fizer uma curta pesquisa verá que eu já perdi bastante tempo e energia agindo parecido com o que está acontecendo agora.

 

É só uma dica. 

Rocha,

Me apresente sua empresa com x máquinas virtuais e então pode me dar algumas dicas sobre minha informação, ela é exclusivamente dedicada ao porque da demora para ativar em até 24 horas, se você não tem clientes então você ativa em 40 minutos.

Não fale de softlayer por favor, o dólar está baratinho... não vou esticar esse tópico pois vão cair matando tentando se defender de algo que não é necessário, revenda de hospedagem, servidores de streaming etc.. etc.. 70% das pessoas que aqui estão sugam uma as outras com os olhos.. por isso eu não tenho conta aqui e nunca abri um tópico perguntando como editar o preço de um produto no whmcs.

Não é possível existir um site que mostra a outras pessoas como ganhar dinheiro, não acredito nisso.. então quem for me julgar, conta quantas contas de revenda de hospedagem tem e quantas vezes por dia os sites ficam offline por conta dos abusos e disparos de e-mails, não da pra vender o que não pode ser vendido.


Pra mim hoje, quem fala em softlayer, hostdime, locaweb ou até mesmo olha só.. limestone.. não sabe ganhar dinheiro.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha,
Me apresente sua empresa com x máquinas virtuais e então pode me dar algumas dicas sobre minha informação, ela é exclusivamente dedicada ao porque da demora para ativar em até 24 horas, se você não tem clientes então você ativa em 40 minutos.

Não fale de softlayer por favor, o dólar está baratinho... não vou esticar esse tópico pois vão cair matando tentando se defender de algo que não é necessário, revenda de hospedagem, servidores de streaming etc.. etc.. 70% das pessoas que aqui estão sugam uma as outras com os olhos.. por isso eu não tenho conta aqui e nunca abri um tópico perguntando como editar o preço de um produto no whmcs.

Não é possível existir um site que mostra a outras pessoas como ganhar dinheiro, não acredito nisso.. então quem for me julgar, conta quantas contas de revenda de hospedagem tem e quantas vezes por dia os sites ficam offline por conta dos abusos e disparos de e-mails, não da pra vender o que não pode ser vendido.


Pra mim hoje, quem fala em softlayer, hostdime, locaweb ou até mesmo olha só.. limestone.. não sabe ganhar dinheiro.

Abraços!

Alex, 

Eu não trabalho com máquinas virtuais, trabalho com virtualização. É óbvio que não vou perder meu tempo nem da equipe, batendo print do nosso vCenter. Pra um cara que num merece nem o tempo que perco digitando essas palavras. Na empresa que faço parte, nós não alugamos servidores dedicados em empresas baratas no exterior, nós provemos este serviço. Temos um data-center próprio, que hospeda servidores da Akamai, Google e Netflix.

Se tu demora a ativar os serviços dos teus clientes é porque tu é incompetente. 

Eu até que ia te dar uma resposta, na qual tu merece. Mas não vou perder meu tempo. Eu apenas quis te dar uma dica, pra tu ser mais humilde. Mas se tu num quer, o problema é exclusivamente seu. 

Se o colega que abriu este tópico tiver o mínimo de decência, ele procurará outra empresa. Pois essa tal de WebLara (O dono da empresa é o Pedro de Lara? Que nome escroto do caral$%¨) não respeita seus clientes, e nem seus futuros clientes.

Pra finalizar, se tu não sabe, esta comunidade é a maior do gênero no Brasil. Aqui, ninguém ensina a ganhar dinheiro. Aqui, a gente troca informações, tu deve ser muito ignorante pra não saber diferenciar o que realmente é uma comunidade. E se não está satisfeito, a porta da rua é serventia da casa. VAZA OTÁRIO.

Coitado, acha que porque economiza alguns dólares na OVH, acha que sabe como ganhar dinheiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que figura.

PS: Aproveita, que o Portal do Host tem uma ótima indexação no Google e continua falando besteira. Não só a comunidade, como todos na internet saberão da qualidade da WebLara. 

 

Ao invés de ficar numa comunidade que tu acha que não serve de nada, falando monte de besteira, mentindo que tem 650 VMS e 100 Dedicados, eu aconselharia que você cuidasse melhor do seu site, pois ele encontra-se FORA DO AR.

Imagino como deve ser a administração dessas VMs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendi a do debate. Foi solucionado o problema do criador do tópico? Ok, se não que se resolvam, agora ficar nesse lenga lenga, não estou vendo vantagem.

Acho melhor é trancar o tópico, e o criador e a empresa citada conversarem por pm ou pelas vias de comunicação oficial da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?