Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS WebLara


mragenciadigital

Posts Recomendados

Galera, tudo bem?

 

Alguém ai tem algum contato do pessoal da WebLara www.weblara.com.br eu comprei um VPS la e acabei de ver que eles não entregam, na página deles do face tem uma porrada de reclamação dizendo que eles não entregam o VPS, uma porrada também no reclame aqui.

Estou tentando entrar em contato com eles, mas ninguém atender os telefones e quando entrei em contato com o pessoal da F2B que efetuou a cobrança, eles me disseram que só fazem estornos com prévia autorização do cliente deles.

 

Ou seja, não vou conseguir receber de volta o dinheiro o que é um absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tudo bem?

 

Alguém ai tem algum contato do pessoal da WebLara www.weblara.com.br eu comprei um VPS la e acabei de ver que eles não entregam, na página deles do face tem uma porrada de reclamação dizendo que eles não entregam o VPS, uma porrada também no reclame aqui.

Estou tentando entrar em contato com eles, mas ninguém atender os telefones e quando entrei em contato com o pessoal da F2B que efetuou a cobrança, eles me disseram que só fazem estornos com prévia autorização do cliente deles.

 

Ou seja, não vou conseguir receber de volta o dinheiro o que é um absurdo

Skype:   weblara.com

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tudo bem?

 

Alguém ai tem algum contato do pessoal da WebLara www.weblara.com.br eu comprei um VPS la e acabei de ver que eles não entregam, na página deles do face tem uma porrada de reclamação dizendo que eles não entregam o VPS, uma porrada também no reclame aqui.

Estou tentando entrar em contato com eles, mas ninguém atender os telefones e quando entrei em contato com o pessoal da F2B que efetuou a cobrança, eles me disseram que só fazem estornos com prévia autorização do cliente deles.

 

Ou seja, não vou conseguir receber de volta o dinheiro o que é um absurdo

Eu tenho alguns clientes que já estão comigo a muito tempo que vieram da weblara, o grande problema deles, não sei ao certo o que se passa na administração da empresa, eles prometem um serviço liberado em X tempo e demora alguns dias pra liberar, eu já vi caso de clientes esperando a varias semanas.

Como o amigo acima falou, não importa a sua necessidade, sempre bom procurar na internet algo sobre a empresa em questão ou até mesmo tentar um contato telefônico com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?