Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plesk ou Cpanel.


Posts Recomendados

Pretendo criar uma hospedagem de sites para entregar junto com meus games servers, (FastDL, site, fórum,BD e derivados).

Qual o mais indicado pra essa atividade?

 

 

 

 

Para hospedagem compartilhada não tem opção, ou você oferece cPanel ou tem de aguentar ticket com reclamações ou perda de clientes. Virou padrão na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente... andei testando o Plesk 12 pra Linux (CentOS) e ele ta muito marotinho... sistema ta rápido e bem flexível e agora o preço ficou mais em conta pois antigamente era bem salgado.

Demo e preços >>

http://www.odin.com/products/plesk/hands-on-demos/

http://www.odin.com/products/plesk/how-to-buy/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para hospedagem compartilhada não tem opção, ou você oferece cPanel ou tem de aguentar ticket com reclamações ou perda de clientes. Virou padrão na área.

Eu não concordo, afinal as maiores empresas de hospedagem compartilhada no Brasil não usa cpanel. Eu acredito que essa afirmativa sobre uso do cpanel se aplica mais a planos de revenda de hospedagem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Anger Cara vi que plesk roda em debian, isso vai me ajudar muito.

 

@TASSO Sim, Licenças não e meu problema, tenho a minha disposição life time de ambos. Atualmente estou usando o Plesk 12 para o sistema da minha empresa, WHMCS+Email e Servidor DNS.   

 

@RobertSP como assim, plesk é tão ruim assim ?? Sei que tem um interface que gospe os recursos na cara, mais pelo que eu estou testando, consigo trabalhar ela conforme minha necessidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso então é questão de escolha sua já que você tem o know-how dos 2 CPs... e se você tiver afim de algo free o CentOS WebPanel ta cumprindo as funções de um painel básico e eficaz (só não tem opção de reseller pra ele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu não concordo, afinal as maiores empresas de hospedagem compartilhada no Brasil não usa cpanel. Eu acredito que essa afirmativa sobre uso do cpanel se aplica mais a planos de revenda de hospedagem.

A opção de cPanel para a maioria dos casos é por que é o painel mais utilizado e de fácil uso. E também facilita a migração.. além de ser perfeito.

As maiores empresas utilizam painel próprio como diferencial.. que hoje já não é algo lá tão diferenciado.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A opção de cPanel para a maioria dos casos é por que é o painel mais utilizado e de fácil uso. E também facilita a migração.. além de ser perfeito.

As maiores empresas utilizam painel próprio como diferencial.. que hoje já não é algo lá tão diferenciado.

Não @Anger, as grandes utilizam painel próprio para prender o cliente nelas e dificultar a migração. Apenas por isso.

Além disso, qualquer um com um pouco mais de budget aqui vai acabar optando por desenvolver um painel próprio. Dá para integrar tudo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?