Jump to content

f2b dias para o recebimento

opencag

Recommended Posts

Pessoal, estou seriamente pensando em mudar o gateway de pagamento para o F2b.

Percebi que as taxas são bem menores que o moip, porém gostaria de saber quantos dias preciso esperar para receber o pagamento...

Veja se esse tópico de 2012 pode sanar suas dúvidas 

- Boleto Bancário (Dinheiro) : Visualização do pagamento sempre no próximo dia útil do pagamento e após o pagamento, aguardar o prazo de compensação bancária que leva até 72 horas úteis.

- Boleto Bancário (Cheque) : Visualização do pagamento apenas após compesação do cheque. Após compensado mesmo prazo para liberação do valor.

Pois é, eu cheguei a ler sobre as 72horas, mas acredito que seja igual o MOIP.

O MOIP entrega em 2 dias se o faturamento é maior que R$20.000/mês.

Ouvi falar sobre a gerencianet, mas não sei se tem a opção de abrir direto o boleto, sem o cliente precisar entrar no site do gateway de pagamento.

Pois é, eu cheguei a ler sobre as 72horas, mas acredito que seja igual o MOIP.

O MOIP entrega em 2 dias se o faturamento é maior que R$20.000/mês.

Ouvi falar sobre a gerencianet, mas não sei se tem a opção de abrir direto o boleto, sem o cliente precisar entrar no site do gateway de pagamento.

Acredito que o prazo seja D + 2.

Nosa a taxa do gerencianet é a melhor, agora será que existe a possibilidade de gerar o boleto direto igual o seu PDO-MOIP edvan ?

Recentemente recebi um comunicado informando que haverá a "Unificação das marcas Gerencianet e Fortunus" e quem sabe será possível.

Um fato que é meio intrigante, alguns clientes relataram que na GerenciaNet é possível ter chargeback via boleto (daí imagine a bronca).

Mas atualmente é possível gerar o boleto com 1 clique ?

Eu acessei a gerencianet, e tem as 2 opções mesmo (Boleto recebe em 3 dias) e realmente é o fortunus, mas já está junto com o gerencianet.

No momento eles não permite isso (módulo gerencianet).