itsnyc Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Para voces ai o smarty foi mudado de v2 para v3.... LIMPA O TEMPLATE_C COMPLETAMENTE. Tive este problema foi resolvido 0 Citar
Anderson G M Olsen Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Eu estou com problemas no template do meu site. Joguei os arquivos mais as paginas do site ficam em branco. A home page não carregou tudo... já as paginas padrão do WHMCS estão funcionando normal... doido ... O erro é: Fatal error: Cannot redeclare initialiseclientarea() in /home/olsensol/public_html/includes/clientareafunctions.php on line 29 Alguém passou por isso? 0 Citar
itsnyc Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 "Para voces ai o smarty foi mudado de v2 para v3.... LIMPA O TEMPLATE_C COMPLETAMENTE. Tive este problema foi resolvido" 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 (editado) outra é a tradução da nova barra de menu que ainda não encontrei rs,rs,rs Para modificar esse texto basta acessar a pasta lang/portuguese-br.php Eu estou traduzindo o meu, quem quiser, segue o endereço do arquivo portuguese-br.php que estou traduzindo. https://www.dropbox.com/s/uvirsrgr6a4wkzb/portuguese-br.php?dl=0 Editado Julho 8, 2015 por Thiago Sabaia 0 Citar thiagosabaia.net
itsnyc Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Olá gente ao inves de um traduzir aqui e outro ali vamos fazer um compaherismo e compartilhar toda a trudução e se tiver termos novos sempre estar para que quiser ajudar e quem quiser fazer o download. Estou tentando organizer para todos, so nÃo este mais outros.... outra vez para quem quiser...... o link aqui no portal..... E o link para os 2 front-end e admin https://pergunteminas.oneskyapp.com/admin/projects 0 Citar
itsnyc Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 So uma nota importante, peguei parte do arquivo portugues de portugal....( Admin ), a tualização esta ocorendo... https://pergunteminas.oneskyapp.com/collaboration/ 0 Citar
asih3872gfuajs Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Fiz upgrade deu merda nos templates. Voltando ao backup... 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 só tem um probleminha aqui que não estou conseguindo resolver, alguém poderia me ajudar ? tá dando esse erro aqui. WHOIS Lookup Error for 'terra3333.eco.br': extension not listed in includes/whoisservers.php vai no arquivo includes/whoisservers.php e adiciona a linha abaixo e ve se resolve. .eco.br|whois.nic.br|No match for 0 Citar thiagosabaia.net
ernanimanoel Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 No meu caso... Durante o início da atualização ocorre o seguinte erro: Unable to complete incremental updates: Unable to import the 5.1.0 database file. Unable to import /home/vmlink/www/whmcs/resources/sql/upgrade510.sql: Entrada '1' duplicada para a chave 'PRIMARY' E agora? 0 Citar
edvan Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 No meu caso... Durante o início da atualização ocorre o seguinte erro: Unable to complete incremental updates: Unable to import the 5.1.0 database file. Unable to import /home/vmlink/www/whmcs/resources/sql/upgrade510.sql: Entrada '1' duplicada para a chave 'PRIMARY' E agora? Será necessário fazer um ajuste na sua base de dados, acione a WHMCS.com 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.