itsnyc Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Para voces ai o smarty foi mudado de v2 para v3.... LIMPA O TEMPLATE_C COMPLETAMENTE. Tive este problema foi resolvido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Eu estou com problemas no template do meu site. Joguei os arquivos mais as paginas do site ficam em branco. A home page não carregou tudo... já as paginas padrão do WHMCS estão funcionando normal... doido ... O erro é: Fatal error: Cannot redeclare initialiseclientarea() in /home/olsensol/public_html/includes/clientareafunctions.php on line 29 Alguém passou por isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 "Para voces ai o smarty foi mudado de v2 para v3.... LIMPA O TEMPLATE_C COMPLETAMENTE. Tive este problema foi resolvido" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 (editado) outra é a tradução da nova barra de menu que ainda não encontrei rs,rs,rs Para modificar esse texto basta acessar a pasta lang/portuguese-br.php Eu estou traduzindo o meu, quem quiser, segue o endereço do arquivo portuguese-br.php que estou traduzindo. https://www.dropbox.com/s/uvirsrgr6a4wkzb/portuguese-br.php?dl=0 Editado Julho 8, 2015 por Thiago Sabaia 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Olá gente ao inves de um traduzir aqui e outro ali vamos fazer um compaherismo e compartilhar toda a trudução e se tiver termos novos sempre estar para que quiser ajudar e quem quiser fazer o download. Estou tentando organizer para todos, so nÃo este mais outros.... outra vez para quem quiser...... o link aqui no portal..... E o link para os 2 front-end e admin https://pergunteminas.oneskyapp.com/admin/projects 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 So uma nota importante, peguei parte do arquivo portugues de portugal....( Admin ), a tualização esta ocorendo... https://pergunteminas.oneskyapp.com/collaboration/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Fiz upgrade deu merda nos templates. Voltando ao backup... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 só tem um probleminha aqui que não estou conseguindo resolver, alguém poderia me ajudar ? tá dando esse erro aqui. WHOIS Lookup Error for 'terra3333.eco.br': extension not listed in includes/whoisservers.php vai no arquivo includes/whoisservers.php e adiciona a linha abaixo e ve se resolve. .eco.br|whois.nic.br|No match for 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 No meu caso... Durante o início da atualização ocorre o seguinte erro: Unable to complete incremental updates: Unable to import the 5.1.0 database file. Unable to import /home/vmlink/www/whmcs/resources/sql/upgrade510.sql: Entrada '1' duplicada para a chave 'PRIMARY' E agora? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 No meu caso... Durante o início da atualização ocorre o seguinte erro: Unable to complete incremental updates: Unable to import the 5.1.0 database file. Unable to import /home/vmlink/www/whmcs/resources/sql/upgrade510.sql: Entrada '1' duplicada para a chave 'PRIMARY' E agora? Será necessário fazer um ajuste na sua base de dados, acione a WHMCS.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.