Jump to content

F2b agora com boleto direto

Recommended Posts

• Administration

Como está virando moda entre os meios de pagamento, o F2b adere ao modo “boleto direto” que permite que o vendedor ofereça o boleto bancário ao seu cliente sem passar pela interface tradicional.

Na F2b é possível que o seu cliente
abra diretamente o boleto bancário
sem passar pela página de cobrança tradicional.

Para isso, basta acessar
Cobrança F2b
 > 
Configuração
 > 
Meios de Pagto
e marcar a opção
“Permitir que o boleto seja aberto diretamente, sem passar pela tela de cobrança da F2b”
.

Essa opção é válida somente para cobranças que possuam “Boleto” como única forma de pagamento!

O seu cliente ainda conseguirá alterar o
banco emissor
de sua preferência no próprio boleto bancário.

Leia a notícia no blog do Portal do Host

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Como está virando moda entre os meios de pagamento, o F2b adere ao modo “boleto direto” que permite que o vendedor ofereça o boleto bancário ao seu cliente sem passar pela interface tradicional.

Na F2b é possível que o seu cliente
abra diretamente o boleto bancário
sem passar pela página de cobrança tradicional.

Para isso, basta acessar
Cobrança F2b
 > 
Configuração
 > 
Meios de Pagto
e marcar a opção
“Permitir que o boleto seja aberto diretamente, sem passar pela tela de cobrança da F2b”
.

Essa opção é válida somente para cobranças que possuam “Boleto” como única forma de pagamento!

O seu cliente ainda conseguirá alterar o
banco emissor
de sua preferência no próprio boleto bancário.

Leia a notícia no blog do Portal do Host

Salvo engano esse recurso já tem um tempinho que foi lançado ou estou equivocado?

O problema agora é achar banco com tarifas atraentes, todos estão "metendo a mão"

Minha esperança era a Caixa, fui abrir uma conta lá, pasmem tem que ficar movimentando a conta por 06 meses, só depois desse tempo eles liberam o sistema de cobrança.

Lógico que quase mandei o gerente enfiar a conta naquele lugar..:)

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

O problema agora é achar banco com tarifas atraentes, todos estão "metendo a mão"

Minha esperança era a Caixa, fui abrir uma conta lá, pasmem tem que ficar movimentando a conta por 06 meses, só depois desse tempo eles liberam o sistema de cobrança.

Lógico que quase mandei o gerente enfiar a conta naquele lugar.. :)

Boleto não dá lucro para o banco... agora diga que deseja 10 títulos de capitalização, abrir uma poupança e colocar 100.000,00 kkk

Lógico que quase mandei o gerente enfiar a conta naquele lugar.. :)

O motivo é o grande número de fraudes, infelizmente.