Administration AngelCosta Posted July 6, 2015 Administration Share Posted July 6, 2015 Como está virando moda entre os meios de pagamento, o F2b adere ao modo “boleto direto” que permite que o vendedor ofereça o boleto bancário ao seu cliente sem passar pela interface tradicional. Na F2b é possível que o seu cliente abra diretamente o boleto bancário sem passar pela página de cobrança tradicional. Para isso, basta acessar Cobrança F2b > Configuração > Meios de Pagto e marcar a opção “Permitir que o boleto seja aberto diretamente, sem passar pela tela de cobrança da F2b”. Essa opção é válida somente para cobranças que possuam “Boleto” como única forma de pagamento! O seu cliente ainda conseguirá alterar o banco emissor de sua preferência no próprio boleto bancário. Leia a notícia no blog do Portal do Host 1 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 6, 2015 Share Posted July 6, 2015 Como está virando moda entre os meios de pagamento, o F2b adere ao modo “boleto direto” que permite que o vendedor ofereça o boleto bancário ao seu cliente sem passar pela interface tradicional. Na F2b é possível que o seu cliente abra diretamente o boleto bancário sem passar pela página de cobrança tradicional. Para isso, basta acessar Cobrança F2b > Configuração > Meios de Pagto e marcar a opção “Permitir que o boleto seja aberto diretamente, sem passar pela tela de cobrança da F2b” . Essa opção é válida somente para cobranças que possuam “Boleto” como única forma de pagamento! O seu cliente ainda conseguirá alterar o banco emissor de sua preferência no próprio boleto bancário. Leia a notícia no blog do Portal do Host Salvo engano esse recurso já tem um tempinho que foi lançado ou estou equivocado? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted July 6, 2015 Share Posted July 6, 2015 Ótima informação! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 6, 2015 Share Posted July 6, 2015 Recuperei aqui a informação... foi lançado em 3/dez/2014. Twitter https://twitter.com/fdoisb/status/540164732356145152 FB https://www.facebook.com/notes/f2b/f2b-apresenta%C3%A7%C3%A3o-direta-do-boleto/961896223838617 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted July 6, 2015 Share Posted July 6, 2015 Recuperei aqui a informação... foi lançado em 3/dez/2014. sabe dizer se o módulo p/ whmcs deles (https://www.f2b.com.br/pt_BR/f2b/billing/web.jsp) já permite boleto direto? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 6, 2015 Share Posted July 6, 2015 sabe dizer se o módulo p/ whmcs deles (https://www.f2b.com.br/pt_BR/f2b/billing/web.jsp) já permite boleto direto? O recurso citado acima é configurado no próprio painel da F2b, não tem relação com módulo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted July 6, 2015 Share Posted July 6, 2015 O problema agora é achar banco com tarifas atraentes, todos estão "metendo a mão" Minha esperança era a Caixa, fui abrir uma conta lá, pasmem tem que ficar movimentando a conta por 06 meses, só depois desse tempo eles liberam o sistema de cobrança. Lógico que quase mandei o gerente enfiar a conta naquele lugar..:) 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 6, 2015 Share Posted July 6, 2015 O problema agora é achar banco com tarifas atraentes, todos estão "metendo a mão" Minha esperança era a Caixa, fui abrir uma conta lá, pasmem tem que ficar movimentando a conta por 06 meses, só depois desse tempo eles liberam o sistema de cobrança. Lógico que quase mandei o gerente enfiar a conta naquele lugar.. :) Boleto não dá lucro para o banco... agora diga que deseja 10 títulos de capitalização, abrir uma poupança e colocar 100.000,00 kkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted July 7, 2015 Share Posted July 7, 2015 O problema agora é achar banco com tarifas atraentes, todos estão "metendo a mão" Minha esperança era a Caixa, fui abrir uma conta lá, pasmem tem que ficar movimentando a conta por 06 meses, só depois desse tempo eles liberam o sistema de cobrança. Lógico que quase mandei o gerente enfiar a conta naquele lugar.. :) O motivo é o grande número de fraudes, infelizmente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted July 7, 2015 Share Posted July 7, 2015 Ótima dica, O meu já estava configurado, não me recordo de ter configurado isso la no painel deles. Agora falta algo simples...Redirecionar automaticamente p/ boleto, sem precisar clicar no botão pagar :) 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts