LucasOliveira Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Olá amigos, Andei meio afastado, mas voltando aos poucos. Depois de algum tempo e desenvolvimento de meus projetos, resolvi focar em projetos comerciais mais focado ao nosso mercado de hosting mesmo. Andei pesquisando no aqui no forum, alguns tópicos antigos sobre idéias para tal, porem os tempos mudaram pouco e até os tópicos antigos não tiveram muitas de longas. Gostaria de solicitar, o que você ou amigos tem sentido falta hoje em dia, em relação a painéis, modulos, gerenciadores etc. Pretendo focar inicialmente em projetos open source mesmo, afim de divulgar também. E com o apoio da comunidade também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Olá amigos, Andei meio afastado, mas voltando aos poucos. Depois de algum tempo e desenvolvimento de meus projetos, resolvi focar em projetos comerciais mais focado ao nosso mercado de hosting mesmo. Andei pesquisando no aqui no forum, alguns tópicos antigos sobre idéias para tal, porem os tempos mudaram pouco e até os tópicos antigos não tiveram muitas de longas. Gostaria de solicitar, o que você ou amigos tem sentido falta hoje em dia, em relação a painéis, modulos, gerenciadores etc. Pretendo focar inicialmente em projetos open source mesmo, afim de divulgar também. E com o apoio da comunidade também. Disclaimer: esta não é uma resposta desinteressada. O Registro.br fez um módulo open-source para registro via EPP no WHMCS, e até hoje a grande parte do código é a que foi feita pelo Registro.br, com duas honrosas exceções (configuração automática de DNS e isavail seguir uso ou não do ambiente de teste). Há diversos issues já listados em https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/issues, e o lançamento do WHMCS v6 deve aumentar isso... seria bem legal ter mais gente trabalhando nisso, o que era o objetivo ao se lançar em open-source e colocar num repositório de desenvolvimento colaborativo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Olá amigos, Andei meio afastado, mas voltando aos poucos. Depois de algum tempo e desenvolvimento de meus projetos, resolvi focar em projetos comerciais mais focado ao nosso mercado de hosting mesmo. Andei pesquisando no aqui no forum, alguns tópicos antigos sobre idéias para tal, porem os tempos mudaram pouco e até os tópicos antigos não tiveram muitas de longas. Gostaria de solicitar, o que você ou amigos tem sentido falta hoje em dia, em relação a painéis, modulos, gerenciadores etc. Pretendo focar inicialmente em projetos open source mesmo, afim de divulgar também. E com o apoio da comunidade também. Sinceramente, penso em algum módulo que integre VmWare e WHMCS, vejo o pessoal usando muito VmWare e os módulos que existem para tais fazem poucas coisas, alguns só reboot, desligar e ligar. Outros exibem muito mal alguns gráficos. Acho que se tivesse algum módulo que tivesse mais algumas funcionalidades, ele poderia ser bem comercializado porque o VmWare é usado por bastante gente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 27, 2015 Compartilhar Postado Junho 27, 2015 No momento o que está fazendo falta é um gateway do MercadoPago para WHMCS. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Junho 27, 2015 Compartilhar Postado Junho 27, 2015 No momento o que está fazendo falta é um gateway do MercadoPago para WHMCS. Talvez o @edvan já tenha desenvolvido isso como produto. @redenflu , o Isistem poderia ganhar um desses também no futuro. :-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Junho 27, 2015 Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Talvez o @edvan já tenha desenvolvido isso como produto. @redenflu , o Isistem poderia ganhar um desses também no futuro. :-) Olha ai @luanpcweb 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 27, 2015 Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Não sou expert na área, mas acredito que ainda continua a mesma receita Cpanel + Whcms. Acho que é aquele ditado time que está ganhando não se mexe.. :D 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Não sou expert na área, mas acredito que ainda continua a mesma receita Cpanel + Whcms. Acho que é aquele ditado time que está ganhando não se mexe.. :D Esse é novo.. WhCms.... publicação precoce? rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 @VTFerreira, eu sempre me confundo, os caras em vez de usar um nome mais fácil também..rsrs 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 @VTFerreira, eu sempre me confundo, os caras em vez de usar um nome mais fácil também..rsrs Seria pior se não fosse adotado a sigla. kkk WHMCS= WebHost Manager Complete Solution 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.