Clicky

Ir para conteúdo

LucasOliveira

Dicas e Idéias

Posts Recomendados

Olá amigos,

Andei meio afastado, mas voltando aos poucos.

Depois de algum tempo e desenvolvimento de meus projetos, resolvi focar em projetos comerciais mais focado ao nosso mercado de hosting mesmo.

Andei pesquisando no aqui no forum, alguns tópicos antigos sobre idéias para tal, porem os tempos mudaram pouco e até os tópicos antigos não tiveram muitas de longas.

Gostaria de solicitar, o que você ou amigos tem sentido falta hoje em dia, em relação a painéis, modulos, gerenciadores etc.

Pretendo focar inicialmente em projetos open source mesmo, afim de divulgar também. E com o apoio da comunidade também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Depois de algum tempo e desenvolvimento de meus projetos, resolvi focar em projetos comerciais mais focado ao nosso mercado de hosting mesmo.

Andei pesquisando no aqui no forum, alguns tópicos antigos sobre idéias para tal, porem os tempos mudaram pouco e até os tópicos antigos não tiveram muitas de longas.

Gostaria de solicitar, o que você ou amigos tem sentido falta hoje em dia, em relação a painéis, modulos, gerenciadores etc.

Pretendo focar inicialmente em projetos open source mesmo, afim de divulgar também. E com o apoio da comunidade também.

Disclaimer: esta não é uma resposta desinteressada.

O Registro.br fez um módulo open-source para registro via EPP no WHMCS, e até hoje a grande parte do código é a que foi feita pelo Registro.br, com duas honrosas exceções (configuração automática de DNS e isavail seguir uso ou não do ambiente de teste). Há diversos issues já listados em https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/issues, e o lançamento do WHMCS v6 deve aumentar isso... seria bem legal ter mais gente trabalhando nisso, o que era o objetivo ao se lançar em open-source e colocar num repositório de desenvolvimento colaborativo. 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,

Sinceramente, penso em algum módulo que integre VmWare e WHMCS, vejo o pessoal usando muito VmWare e os módulos que existem para tais fazem poucas coisas, alguns só reboot, desligar e ligar.

Outros exibem muito mal alguns gráficos.

Acho que se tivesse algum módulo que tivesse mais algumas funcionalidades, ele poderia ser bem comercializado porque o VmWare é usado por bastante gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou expert na área, mas acredito que ainda continua a mesma receita Cpanel + Whcms.

Acho que é aquele ditado time que está ganhando não se mexe.. :D

Esse é novo.. WhCms.... publicação precoce? rs

Compartilhar este post

Link para o post

@VTFerreira, eu sempre me confundo, os caras em vez de usar um nome mais fácil também..rsrs

Seria pior se não fosse adotado a sigla. kkk

WHMCS= WebHost Manager Complete Solution

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location