edvan Postado Junho 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2015 iPhone 5S 16GB media de R$ 1600 iPhone 6 media de R$ 2300 iPhone 6 Plus media de R$ 2600 basta pesquisar bem que encontra preços melhores que Apple e cia. Essa média está fora do padrão que vejo por aí. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Essa média está fora do padrão que vejo por aí. Nas lojas de informática aqui no Rio de Janeiro a média é essa. Somente no dinheiro, cartão fica mais caro por causa das taxas. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Maison da Silva Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Todo mundo fala do Iphone eu usei o 6 e não gostei. Gostei da série Note, já dá Apple quero adquirir um MacBook para Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Essa média está fora do padrão que vejo por aí. Se for gastar isso compre logo um htc one cara '-' 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Glariston Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Pessoal, Estou pretendendo adquirir um smartphone, qual indicação você podem passar? Já possuo um iPhone 4 e estou procurando alternativas. Se quiserem mencionar o modelo que utilizam é o custo médio agradeço. Aguarde o lançamento do zenfone 2 que vai ser nos proximos dias, não existe celular melhor no custo/beneficio. 0 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Eu estou super contente com meu Sony Xperia Z1. Mas se não for de Sony, indicaria os aparelhos da Asus, da linha Zenfone. 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 iPhone 5S 16GB media de R$ 1600 iPhone 6 media de R$ 2300 iPhone 6 Plus media de R$ 2600 basta pesquisar bem que encontra preços melhores que Apple e cia. Ta doido? 2.600 aqui é o 5s 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Ta doido? 2.600 aqui é o 5s Entra ai www.boadica.com.br É um site de pesquisa de preços para produtos de informática no Rio de Janeiro. Na minha faculdade tem vários que compraram iPhone 6 por esse preço. Meu iPad 2 3G comprei por lá, R$ 1350 enquanto as lojas vendiam a R$ 2 mil. Se quiser mostro até a nota fiscal. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Bruno Henrique Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Entra ai www.boadica.com.br É um site de pesquisa de preços para produtos de informática no Rio de Janeiro. Na minha faculdade tem vários que compraram iPhone 6 por esse preço. Meu iPad 2 3G comprei por lá, R$ 1350 enquanto as lojas vendiam a R$ 2 mil. Se quiser mostro até a nota fiscal. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Muito legal os preços desse site, más como funciona, você tem que ir até a loja física do pessoal ? Ou vendem pela internet também ? 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Muito legal os preços desse site, más como funciona, você tem que ir até a loja física do pessoal ? Ou vendem pela internet também ? Então, esse site reúne várias lojas. Todas são físicas, pode ser que tenha uma ou outra com site, mas provavelmente será mais caro, devido a formas de pagamento, envio, etc. Pois esse valor ai é apenas para a vista no dinheiro. Débito, crédito, etc será mais caro. Você pode negociar com o vendedor para ele te enviar, pagando no depósito ou até mesmo o Sedex a cobrar. Caso tenha medo peça algum parente ou amigo de confiança que more aqui no Rio para fazer a compra e te enviar. Na última vez que estive no prédio onde reúne a maior parte das lojas do boadica, o Edifico Central encontrei com o pessoal do Porta dos Fundos comprando equipamento para o escritório. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.