RobertSP Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Com mais de 300 sites meu WHM continua com 0.00 de load e rodando WHMSonic + Cpanel, é só uma VPS com 4 cores e 4GB de RAM, dei uma otimizada legal e não percebi diferença entre a versão do WHM nova. Pra mim continua a mesma coisa, achei a tela de login linda de mais porém não vi muita diferença no header. Teu server está com algum problema ou está vazio! Se realmente tem esses 300 sites como diz então seu httpd está off ou apache sem otimização ou cloudlinux mal configurado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Alguém aí com problema com o Spam Assasin? Não está marcando as mensagens como SPAM e se está, está deletando tudo.. (Não é configuração dele) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regis666 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Tenho um VPS com o centOS 6.5 x86_64 e Whm versão 11.42.1 - preciso atualizar, mas vo6 atualizaram o CentOs (quem usa) para versão 7 e depois o whm para 11.50 ou não continuam rodando a versão Centos 6 no whm 11.50 - o problema é atualizar e zicar tudo. Alguém está usando versão Apache 2.4 com php 5.5 pra frente ? pois uma vez o atualizei eo navegador não interpretava o php e fazia o download. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Tenho um VPS com o centOS 6.5 x86_64 e Whm versão 11.42.1 - preciso atualizar, mas vo6 atualizaram o CentOs (quem usa) para versão 7 e depois o whm para 11.50 ou não continuam rodando a versão Centos 6 no whm 11.50 - o problema é atualizar e zicar tudo. Alguém está usando versão Apache 2.4 com php 5.5 pra frente ? pois uma vez o atualizei eo navegador não interpretava o php e fazia o download. Pode manter o CentOS 6 sem problemas. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 @Regis666 mantenha o CentOS como o @Thiago Sabaia falou e somente atualize o CPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regis666 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 maravilha e sobre o problema ao atualizar o apache de 2.2 para 2.4 e php 5.5 ou 5.6 alguém teve esse problema ? achei estranho vi por cima que houve algumas mundanças no apache, mas não entedi ao certo o que precisava ser feito, pois quando entrava no site o navegador fazia o download do index.php ou seja o servidor não reconhecia o php aí voltei para a versão 2.2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Atualizei todos meu VPS e nennhum problema apresentado, gostei muito do greylisting. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 maravilha e sobre o problema ao atualizar o apache de 2.2 para 2.4 e php 5.5 ou 5.6 alguém teve esse problema ? apache bem estável, recomendo pra quem consome bastante recursos a atualização. Já o php o único problema são com scripts incompatíveis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.