Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHM/cPanel v11.50


Anger

Posts Recomendados

Tenta limpar o cachê do browser..

Não resolveu. :/

 

Segue hotsite http://releases.cpanel.com/

 

Aqui está em atualização.

Vou aguardar para dar minha opinião.

Depois passa aqui para nos deixar sua opinião

 

OBS: Cuidado ao postar duas vezes, quando ninguém mais comentou o tópico, tu podes editar o teu comentário anterior para acrescentar sua mensagem. 2 posts seguidos é considerado spam. Lembrando que estou apenas ajudando. :)

 

2 problemas que tive após a atualização:

 

Problemas com o pureftp, não era possível acessar o FTP

 

e

O Horde Mail parou de funcionar

Fui correndo testar o Horde, mas aqui está normal.

Aparece algum erro ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com mais de 300 sites meu WHM continua com 0.00 de load e rodando WHMSonic + Cpanel, é só uma VPS com 4 cores e 4GB de RAM, dei uma otimizada legal e não percebi diferença entre a versão do WHM nova.

 

DmWefcm.png

 

S0mvHYt.png

Pra mim continua a mesma coisa, achei a tela de login linda de mais porém não vi muita diferença no header.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um dos servidores que gerencio, a atualização do cpanel travou e não deixava ninguem acessar o whm/cpanel. Isso porque tinha alguns pacotes rpm corrompidos. Porem agora já esta tudo ok.

 

E em outro servidor, clientes que possuem sistema joomla tiveram problemas em acessar a area de admin do mesmo. Teve que alterar a senha pelo banco sql. (Nesse servidor utilizo centos 5)

 

Alguem mais teve problemas em utilizar centos 5 com essa nova versão 11.50?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em um dos servidores que gerencio, a atualização do cpanel travou e não deixava ninguem acessar o whm/cpanel. Isso porque tinha alguns pacotes rpm corrompidos. Porem agora já esta tudo ok.

 

E em outro servidor, clientes que possuem sistema joomla tiveram problemas em acessar a area de admin do mesmo. Teve que alterar a senha pelo banco sql. (Nesse servidor utilizo centos 5)

 

Alguem mais teve problemas em utilizar centos 5 com essa nova versão 11.50?

Estou com o mesmo problema: a atualização de um dos meus servidores, durante a madrugada, travou e não consigo acesso devido aos pacotes RPM. Como você conseguiu resolver? Dá essa dica pra gente, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema: a atualização de um dos meus servidores, durante a madrugada, travou e não consigo acesso devido aos pacotes RPM. Como você conseguiu resolver? Dá essa dica pra gente, rs

 

Basta verificar quais pacotes que acusaram erro e mande remove-los com o comando:

 

rpm -e nomedopacote

 

Apos a remoção mande atualizar o cpanel novamente.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?