Anger Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Eaí pessoal, o que acharam da nova versão do WHM/cPanel 11.50 ? Corrigiram várias coisas e, teve uma leve mudança de layout no cabeçalho do WHM e uma nova versão do logotipo da empresa. Já atualizaram? Eu atualizei e aprovei. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Já atualizei em 3 servidores. Não sei se foi impressão, mais me pareceu mais econômico no consumo de recursos de hardware. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro V Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Parece estar levemente mais rápido. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
itsnyc Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Eu estou fazendo atualização neste momento em 3 VPS..... vamos ver como sai, mais estou optimistas, pois estou lendo coisas otimas... e um deles em particular CENTOS7 "até que em vim" 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted June 16, 2015 Author Share Posted June 16, 2015 Realmente ele está mais rápido e aqui notei uma média de +- 10% a menos de recursos utilizados 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Visual da página de login é feio e lembra a interface do Windows 8+. Também não gostei da mudança de cores do WHM. Trabalhar com o CentOS 7 é algo fora do meu escopo, já que houve muitas mudanças em relação ao 6, a começar pelos scripts de inicialização. 0 Quote Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted June 16, 2015 Author Share Posted June 16, 2015 Visual da página de login é feio e lembra a interface do Windows 8+. Também não gostei da mudança de cores do WHM. Trabalhar com o CentOS 7 é algo fora do meu escopo, já que houve muitas mudanças em relação ao 6, a começar pelos scripts de inicialização. Achei bacana a tela de login.. na minha opinião não lembra tanto assim o windows 8... Só achei meio esportivo. Qual o load de vocês? Eu estou com 0.77 em horário de pico e em horário de menos tráfego 0.00 0.01. E olha que são quase 200 domínios hospedados Aqui está na base de 1.5 Estou com um erro no cabeçalho.. Alguém mais com este problema? 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Achei bacana a tela de login.. na minha opinião não lembra tanto assim o windows 8... Só achei meio esportivo. Aqui está na base de 1.5 Estou com um erro no cabeçalho.. Alguém mais com este problema? Tenta limpar o cachê do browser.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest varallo Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 (edited) Segue hotsite http://releases.cpanel.com/ Aqui está em atualização. Vou aguardar para dar minha opinião. Edited June 16, 2015 by varallo 2 posts seguidos 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Birschener Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 2 problemas que tive após a atualização: Problemas com o pureftp, não era possível acessar o FTP e O Horde Mail parou de funcionar 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts