Anger Postado Junho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Tenta limpar o cachê do browser.. Não resolveu. :/ Segue hotsite http://releases.cpanel.com/ Aqui está em atualização. Vou aguardar para dar minha opinião. Depois passa aqui para nos deixar sua opinião OBS: Cuidado ao postar duas vezes, quando ninguém mais comentou o tópico, tu podes editar o teu comentário anterior para acrescentar sua mensagem. 2 posts seguidos é considerado spam. Lembrando que estou apenas ajudando. :) 2 problemas que tive após a atualização: Problemas com o pureftp, não era possível acessar o FTP e O Horde Mail parou de funcionar Fui correndo testar o Horde, mas aqui está normal. Aparece algum erro ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 2 problemas que tive após a atualização: Problemas com o pureftp, não era possível acessar o FTP e O Horde Mail parou de funcionar Também estou com o mesmo problema aqui, em 2 clientes que tem VPS aqui, FTP e HORDE MAIL sem funcionar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 o FTP pra resolver é só mudar de pureftp pra proftp que resolve 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 A minha atualização Ocorreu sem erros, depois só dei um REBOOT.. tudo beleza..... Depois vou mudar meu servidor DNS para CENTOS7 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Para vocês ai com erro no horde.... no browser coloca... https://www.seudominio.com.br:2096/horde/login.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Com mais de 300 sites meu WHM continua com 0.00 de load e rodando WHMSonic + Cpanel, é só uma VPS com 4 cores e 4GB de RAM, dei uma otimizada legal e não percebi diferença entre a versão do WHM nova. Pra mim continua a mesma coisa, achei a tela de login linda de mais porém não vi muita diferença no header. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Em um dos servidores que gerencio, a atualização do cpanel travou e não deixava ninguem acessar o whm/cpanel. Isso porque tinha alguns pacotes rpm corrompidos. Porem agora já esta tudo ok. E em outro servidor, clientes que possuem sistema joomla tiveram problemas em acessar a area de admin do mesmo. Teve que alterar a senha pelo banco sql. (Nesse servidor utilizo centos 5) Alguem mais teve problemas em utilizar centos 5 com essa nova versão 11.50? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Aqui sem nenhum problema, FTP normal, o Horde. Sem problemas com sites também, atualização sem erros. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Em um dos servidores que gerencio, a atualização do cpanel travou e não deixava ninguem acessar o whm/cpanel. Isso porque tinha alguns pacotes rpm corrompidos. Porem agora já esta tudo ok. E em outro servidor, clientes que possuem sistema joomla tiveram problemas em acessar a area de admin do mesmo. Teve que alterar a senha pelo banco sql. (Nesse servidor utilizo centos 5) Alguem mais teve problemas em utilizar centos 5 com essa nova versão 11.50? Estou com o mesmo problema: a atualização de um dos meus servidores, durante a madrugada, travou e não consigo acesso devido aos pacotes RPM. Como você conseguiu resolver? Dá essa dica pra gente, rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Estou com o mesmo problema: a atualização de um dos meus servidores, durante a madrugada, travou e não consigo acesso devido aos pacotes RPM. Como você conseguiu resolver? Dá essa dica pra gente, rs Basta verificar quais pacotes que acusaram erro e mande remove-los com o comando: rpm -e nomedopacote Apos a remoção mande atualizar o cpanel novamente. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.