Anger Postado Junho 16, 2015 Autor Postado Junho 16, 2015 Tenta limpar o cachê do browser.. Não resolveu. :/ Segue hotsite http://releases.cpanel.com/ Aqui está em atualização. Vou aguardar para dar minha opinião. Depois passa aqui para nos deixar sua opinião OBS: Cuidado ao postar duas vezes, quando ninguém mais comentou o tópico, tu podes editar o teu comentário anterior para acrescentar sua mensagem. 2 posts seguidos é considerado spam. Lembrando que estou apenas ajudando. :) 2 problemas que tive após a atualização: Problemas com o pureftp, não era possível acessar o FTP e O Horde Mail parou de funcionar Fui correndo testar o Horde, mas aqui está normal. Aparece algum erro ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
rogerioTI Postado Junho 16, 2015 Postado Junho 16, 2015 2 problemas que tive após a atualização: Problemas com o pureftp, não era possível acessar o FTP e O Horde Mail parou de funcionar Também estou com o mesmo problema aqui, em 2 clientes que tem VPS aqui, FTP e HORDE MAIL sem funcionar... 0 Citar
Robert Birschener Postado Junho 17, 2015 Postado Junho 17, 2015 o FTP pra resolver é só mudar de pureftp pra proftp que resolve 0 Citar
itsnyc Postado Junho 17, 2015 Postado Junho 17, 2015 A minha atualização Ocorreu sem erros, depois só dei um REBOOT.. tudo beleza..... Depois vou mudar meu servidor DNS para CENTOS7 0 Citar
itsnyc Postado Junho 17, 2015 Postado Junho 17, 2015 Para vocês ai com erro no horde.... no browser coloca... https://www.seudominio.com.br:2096/horde/login.php 0 Citar
Joel Emanoel Postado Junho 17, 2015 Postado Junho 17, 2015 Com mais de 300 sites meu WHM continua com 0.00 de load e rodando WHMSonic + Cpanel, é só uma VPS com 4 cores e 4GB de RAM, dei uma otimizada legal e não percebi diferença entre a versão do WHM nova. Pra mim continua a mesma coisa, achei a tela de login linda de mais porém não vi muita diferença no header. 0 Citar
Andre Juliano Postado Junho 17, 2015 Postado Junho 17, 2015 Em um dos servidores que gerencio, a atualização do cpanel travou e não deixava ninguem acessar o whm/cpanel. Isso porque tinha alguns pacotes rpm corrompidos. Porem agora já esta tudo ok. E em outro servidor, clientes que possuem sistema joomla tiveram problemas em acessar a area de admin do mesmo. Teve que alterar a senha pelo banco sql. (Nesse servidor utilizo centos 5) Alguem mais teve problemas em utilizar centos 5 com essa nova versão 11.50? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Jorge Marcelino Postado Junho 17, 2015 Postado Junho 17, 2015 Aqui sem nenhum problema, FTP normal, o Horde. Sem problemas com sites também, atualização sem erros. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Visitante Postado Junho 17, 2015 Postado Junho 17, 2015 Em um dos servidores que gerencio, a atualização do cpanel travou e não deixava ninguem acessar o whm/cpanel. Isso porque tinha alguns pacotes rpm corrompidos. Porem agora já esta tudo ok. E em outro servidor, clientes que possuem sistema joomla tiveram problemas em acessar a area de admin do mesmo. Teve que alterar a senha pelo banco sql. (Nesse servidor utilizo centos 5) Alguem mais teve problemas em utilizar centos 5 com essa nova versão 11.50? Estou com o mesmo problema: a atualização de um dos meus servidores, durante a madrugada, travou e não consigo acesso devido aos pacotes RPM. Como você conseguiu resolver? Dá essa dica pra gente, rs 0 Citar
Andre Juliano Postado Junho 17, 2015 Postado Junho 17, 2015 Estou com o mesmo problema: a atualização de um dos meus servidores, durante a madrugada, travou e não consigo acesso devido aos pacotes RPM. Como você conseguiu resolver? Dá essa dica pra gente, rs Basta verificar quais pacotes que acusaram erro e mande remove-los com o comando: rpm -e nomedopacote Apos a remoção mande atualizar o cpanel novamente. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.