Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenta limpar o cachê do browser..

Não resolveu. :/

Segue hotsite http://releases.cpanel.com/

Aqui está em atualização.

Vou aguardar para dar minha opinião.

Depois passa aqui para nos deixar sua opinião

OBS: Cuidado ao postar duas vezes, quando ninguém mais comentou o tópico, tu podes editar o teu comentário anterior para acrescentar sua mensagem. 2 posts seguidos é considerado spam. Lembrando que estou apenas ajudando. :)

2 problemas que tive após a atualização:

Problemas com o pureftp, não era possível acessar o FTP

e

O Horde Mail parou de funcionar

Fui correndo testar o Horde, mas aqui está normal.

Aparece algum erro ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

2 problemas que tive após a atualização:

Problemas com o pureftp, não era possível acessar o FTP

e

O Horde Mail parou de funcionar

Também estou com o mesmo problema aqui, em 2 clientes que tem VPS aqui, FTP e HORDE MAIL sem funcionar...

Postado

A minha atualização Ocorreu sem erros, depois só dei um REBOOT.. tudo beleza..... Depois vou mudar meu servidor DNS para CENTOS7

Postado

Com mais de 300 sites meu WHM continua com 0.00 de load e rodando WHMSonic + Cpanel, é só uma VPS com 4 cores e 4GB de RAM, dei uma otimizada legal e não percebi diferença entre a versão do WHM nova.

DmWefcm.png

S0mvHYt.png

Pra mim continua a mesma coisa, achei a tela de login linda de mais porém não vi muita diferença no header.

Postado

Em um dos servidores que gerencio, a atualização do cpanel travou e não deixava ninguem acessar o whm/cpanel. Isso porque tinha alguns pacotes rpm corrompidos. Porem agora já esta tudo ok.

E em outro servidor, clientes que possuem sistema joomla tiveram problemas em acessar a area de admin do mesmo. Teve que alterar a senha pelo banco sql. (Nesse servidor utilizo centos 5)

Alguem mais teve problemas em utilizar centos 5 com essa nova versão 11.50?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Em um dos servidores que gerencio, a atualização do cpanel travou e não deixava ninguem acessar o whm/cpanel. Isso porque tinha alguns pacotes rpm corrompidos. Porem agora já esta tudo ok.

E em outro servidor, clientes que possuem sistema joomla tiveram problemas em acessar a area de admin do mesmo. Teve que alterar a senha pelo banco sql. (Nesse servidor utilizo centos 5)

Alguem mais teve problemas em utilizar centos 5 com essa nova versão 11.50?

Estou com o mesmo problema: a atualização de um dos meus servidores, durante a madrugada, travou e não consigo acesso devido aos pacotes RPM. Como você conseguiu resolver? Dá essa dica pra gente, rs

Postado

Estou com o mesmo problema: a atualização de um dos meus servidores, durante a madrugada, travou e não consigo acesso devido aos pacotes RPM. Como você conseguiu resolver? Dá essa dica pra gente, rs

Basta verificar quais pacotes que acusaram erro e mande remove-los com o comando:

rpm -e nomedopacote

Apos a remoção mande atualizar o cpanel novamente.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-