mcliano Posted May 15, 2015 Posted May 15, 2015 Bom dia, gostaria de pedir ajuda aos caros colegas. Após migrar alguns sites para meu servidor, os sites tem apresentado erro ao fazer upload de imagens, caso alguem tenha passado por erro semelhante e puder ajudar, agradeço desde já. Segue print do erro: 0 Quote
Anger Posted May 15, 2015 Posted May 15, 2015 Bom dia, gostaria de pedir ajuda aos caros colegas. Após migrar alguns sites para meu servidor, os sites tem apresentado erro ao fazer upload de imagens, caso alguem tenha passado por erro semelhante e puder ajudar, agradeço desde já. Segue print do erro: Olhando por cima, parece que tu esqueceu de dar as permissões na pasta e ao usuário do banco de dados.. Também é relevante, pois não sei qual sistema utiliza. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
mcliano Posted May 15, 2015 Author Posted May 15, 2015 As permissões foram setadas, mas estou desconfiado que seja versão do PHP, pois estava rodando com php 5.2 0 Quote
Yves Cleuder Posted May 15, 2015 Posted May 15, 2015 Pelo erro não parece ser PHP e sim erro de permissão mesmo.. Onde você deu permissão? E qual permissão? 0 Quote
Anger Posted May 15, 2015 Posted May 15, 2015 As permissões foram setadas, mas estou desconfiado que seja versão do PHP, pois estava rodando com php 5.2 Trocou e resolveu ? 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
mcliano Posted May 16, 2015 Author Posted May 16, 2015 Boa tarde, após seguir a recomendação do amigo Vitor Hugo, deu tudo certo. Obrigado a todos. 0 Quote
Anger Posted May 20, 2015 Posted May 20, 2015 Boa tarde, após seguir a recomendação do amigo Vitor Hugo, deu tudo certo. Obrigado a todos. Não vejo nenhum post dele aqui.. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
mcliano Posted May 21, 2015 Author Posted May 21, 2015 Instalei o ntPhpselector e funcionou perfeitamente. cd /usr/local/src wget -N https://nixtree.com/download/free/ntphpselector_manage.sh sh ntphpselector_manage.sh install 0 Quote
Recommended Posts