BrunoOliveira Posted May 10, 2015 Share Posted May 10, 2015 Qual painel escolheu usar? O cpanel mesmo? Essas configurações acima são utilizadas com a apache. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelorp Posted May 10, 2015 Author Share Posted May 10, 2015 Qual painel escolheu usar? O cpanel mesmo? Essas configurações acima são utilizadas com a apache. Sim, por enquanto CPanel mesmo, ele me atende em tudo, e trocando ele pelo Serverpilot eu não ganharia tanta diferença no tempo de resposta do site. E o serviço que contratei é de um VPS já com a licença inclusa dele, então não iria ficar sem. Mais para frente, se eu ver que compensa, eu instalo o CPanel em um servidor americano mais barato e utilizo ele como Mail server, e no servidor Brasileiro eu instalo o Serverpilot para os sites. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted May 10, 2015 Share Posted May 10, 2015 Bem, cada um cada um... Rsrs.. Neste caso, instala o nginxcp com fastcgi e xcache. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelorp Posted May 10, 2015 Author Share Posted May 10, 2015 E não existe algum painel pra gerenciamento de email? Para eu montar meu próprio servidor de email? Quanto ao DNS não tem problema, posso me virar com o DNS do registro.br mesmo. Eu vi o iRedMail, mas não seria o que procuro. Se não, ficarei com CPanel mesmo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted May 10, 2015 Share Posted May 10, 2015 Todos que falaram anteriormente são iguais ao cpanel, tirando o serverpilot, todos tem servidor de email. Com vantagem de ser free. Para sites próprios não há necessidade de cpanel. Instala o CWP... Recentemente testei o kloxo-mr com nginx... Nunca vi meu site mais rápido, fiquei até espantado. Mas vai de você escolher o que será melhor para sua necessidade. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted May 11, 2015 Share Posted May 11, 2015 Sobre os web-servers: nginx na cabeça, servindo diretamente tudo que puder, como proxy reverso do que não houver suporte nativo no nginx. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Maciel Posted May 11, 2015 Share Posted May 11, 2015 Qual a opinião de vcs para o painel vesta? To testando ele numa vps que brinco e gostei bastante, ele já vem o nginx rodando. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelorp Posted May 13, 2015 Author Share Posted May 13, 2015 Todos que falaram anteriormente são iguais ao cpanel, tirando o serverpilot, todos tem servidor de email. Com vantagem de ser free. Para sites próprios não há necessidade de cpanel. Instala o CWP... Recentemente testei o kloxo-mr com nginx... Nunca vi meu site mais rápido, fiquei até espantado. Mas vai de você escolher o que será melhor para sua necessidade. Bom dia! Teria como me dar mais algumas informações ou alguma experiência pessoal sobre esses paineis abaixo: - VestaCP - Sentora - Froxlor - CentOS Web Panel - Ajenti Qual seria o melhor para utilização na sua opinião? Levando em conta segurança, estabilidade, performance e atualizações (se o projeto está vivo ou não). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelorp Posted May 13, 2015 Author Share Posted May 13, 2015 Não tem como editar e sei que não pode dar double, mas esquece essa ultima pergunta. Eu pesquisei e vi que tem muitos problemas de segurança. Ultima pergunta: - Serverpilot com iRedMail em outro servidor ou Webmin/Virtualmin? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoOliveira Posted May 13, 2015 Share Posted May 13, 2015 Serverpilot... Mais de 10 contas de email? Zoho mail é free até 10 contas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts