BruunO Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Utilizo o Itaú a 2 anos e não tive nenhum problema. Porém a taxa de manutenção da conta é de R$ 32,00/mês, relativamente alta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 A taxa de emissão de boleto mais em conta é na caixa, se o cliente pagar pelo bankline, eles cobram apenas R$ 0,75 por cada boleto. Agora é um banco publico, então como a maioria dos órgãos Brasileiros, tem muita burocracia e o atendimento ao cliente não é dos melhores. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Eu tenho conta empresa no Itau e pago R$36 de manutenção de conta e emito boleto a R$2.80 - Até o momento não tenho com que reclamar! Até você precisar do atendimento deles. Bom, pelo menos na minha agência eu sofro com meu gerente de contas. Péssimo atendimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusFac Postado Maio 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Eu preciso de um banco, que me ofereça pacotes bons e com um preço não abusivo,e que tenha um atendimento eficiente. E utilizarei também para Emissão de boletos via WHMCS.. Itaú - Muita gente reclamando, taxas altas Caixa - Taxas em conta, porém muita burocracia e atendimento ruim. Santander - Mais credito (Como assim? Oferece apoio a Pequenos empreendedores? algo do tipo?) Bradesco - Banco mediano, Então sendo assim, Acho que vou abrir uma conta na Caixa exclusivamente para movimentações empresarias.. E no Bradesco para movimentações pessoais e realizar investimentos. Outra Duvida: Como abrirei uma pessoal e outra "empresarial" Posso criar 2 contas no pagseguro e meios de pagamentos similares ? com os mesmo dados mudando apenas características da conta e a conta bancária? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Para emissão de boletos, acho que o Sicoob é o melhor, pois tem alguns casos que nem cobram emissão/compensação dos boletos. Estou utilziando o Itau pois tenho um bom limite de crédito, cartões e cheques. Na epoca me forneceram a maquina Redecard por 3 meses gratuito, mas agora estamos mudando para Cielo. Enfim, não da para saber ou julgar qual melhor ou pior por aqui. Voce tem que ir ate os bancos e tirar suas proprias concluções. Hoje em dia, os bancos não estão perdendo bons clientes. Dê preferência a bancos no qual você já trabalha (poupança). Assim suas experiencias positivas com as instituição iram pesar nos benefícios . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 @MatheusFac não tire suas concluções pelas informações que recebem - cada caso é um caso. Na minha opinião, você deveria fazer uma pesquisa em sua cidade e veja quais os benefícios de cada banco. A respeito do PagSeguro. Você cria 2 contas: 1 pessoa física e outra pessoa jurídica - já que você quer 2 contas com características diferentes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Para mim o Bradesco é o melhor e maior banco privado nacional, além de sua estrutura e facilidade nas operações online, tu sempre é muito bem atendido nas agências. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Para mim o Bradesco é o melhor e maior banco privado nacional, além de sua estrutura e facilidade nas operações online, tu sempre é muito bem atendido nas agências. Um cliente meu ficou 6 meses aguardando uma ativação de uma função de baixa de títulos. Kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Um cliente meu ficou 6 meses aguardando uma ativação de uma função de baixa de títulos. Kkkk Mas tchê! Aqui é tudo rápido. Pessoal é atencioso para caramba. Inclusive, em taxas eles batem qualquer outro banco para mim. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Um cliente meu ficou 6 meses aguardando uma ativação de uma função de baixa de títulos. Kkkk Isto depende muito do gerente, no mesmo banco já tive aquele cara "safo" que resolvia tudo rapidinho e até conseguia coisas que eu achei que não conseguiria. e tem o "enrolão" que você pede a mesma coisa 10x 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.