Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Utilizo o Itaú a 2 anos e não tive nenhum problema. Porém a taxa de manutenção da conta é de R$ 32,00/mês, relativamente alta.

Postado

A taxa de emissão de boleto mais em conta é na caixa, se o cliente pagar pelo bankline, eles cobram apenas R$ 0,75 por cada boleto.

Agora é um banco publico, então como a maioria dos órgãos Brasileiros, tem muita burocracia e o atendimento ao cliente não é dos melhores.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Eu tenho conta empresa no Itau e pago R$36 de manutenção de conta e emito boleto a R$2.80 - Até o momento não tenho com que reclamar!

Até você precisar do atendimento deles.

Bom, pelo menos na minha agência eu sofro com meu gerente de contas. Péssimo atendimento.

Postado

Eu preciso de um banco, que me ofereça pacotes bons e com um preço não abusivo,e que tenha um atendimento eficiente.

E utilizarei também para Emissão de boletos via WHMCS.. 

Itaú - Muita gente reclamando, taxas altas 

Caixa - Taxas em conta, porém muita burocracia e atendimento ruim. 

Santander - Mais credito (Como assim? Oferece apoio a Pequenos empreendedores? algo do tipo?) 

Bradesco - Banco mediano, 

Então sendo assim, Acho que vou abrir uma conta na Caixa exclusivamente para movimentações empresarias.. 

E no Bradesco para movimentações pessoais e realizar investimentos. 

Outra Duvida: 

Como abrirei uma pessoal e outra "empresarial" 

Posso criar 2 contas no pagseguro e meios de pagamentos similares ? com os mesmo dados mudando apenas características da conta e a conta bancária? 

Postado

Para emissão de boletos, acho que o Sicoob é o melhor, pois tem alguns casos que nem cobram emissão/compensação dos boletos.

Estou utilziando o Itau pois tenho um bom limite de crédito, cartões e cheques. Na epoca me forneceram a maquina Redecard por 3 meses gratuito, mas agora estamos mudando para Cielo.

Enfim, não da para saber ou julgar qual melhor ou pior por aqui. Voce tem que ir ate os bancos e tirar suas proprias concluções. Hoje em dia, os bancos não estão perdendo bons clientes. Dê preferência a bancos no qual você já trabalha (poupança). Assim suas experiencias positivas com as instituição iram pesar nos benefícios .

Postado

@MatheusFac não tire suas concluções pelas informações que recebem - cada caso é um caso. Na minha opinião, você deveria fazer uma pesquisa em sua cidade e veja quais os benefícios de cada banco.

A respeito do PagSeguro. Você cria 2 contas: 1 pessoa física e outra pessoa jurídica - já que você quer 2 contas com características diferentes.

Postado

Para mim o Bradesco é o melhor e maior banco privado nacional, além de sua estrutura e facilidade nas operações online, tu sempre é muito bem atendido nas agências.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Para mim o Bradesco é o melhor e maior banco privado nacional, além de sua estrutura e facilidade nas operações online, tu sempre é muito bem atendido nas agências.

Um cliente meu ficou 6 meses aguardando uma ativação de uma função de baixa de títulos. Kkkk

Postado

Um cliente meu ficou 6 meses aguardando uma ativação de uma função de baixa de títulos. Kkkk

Mas tchê! 

Aqui é tudo rápido. Pessoal é atencioso para caramba. Inclusive, em taxas eles batem qualquer outro banco para mim.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Isto depende muito do gerente, no mesmo banco já tive aquele cara "safo" que resolvia tudo rapidinho e até conseguia coisas que eu achei que não conseguiria. e tem o "enrolão" que você pede a mesma coisa 10x

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-