Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banda Larga Avulsa


Posts Recomendados

Aqui em Rio Claro/SP na minha casa atual uso fibra 5Mbps full - sem provedor, conexão direta.. Estou me mudando em duas semanas e no novo endereço só tem Vivo Speedy, 2MB sem linha fica em R$ 70,00 - de acordo com a atendente, precisa de provedor.

Link para o comentário

Aqui em Rio Claro/SP na minha casa atual uso fibra 5Mbps full - sem provedor, conexão direta.. Estou me mudando em duas semanas e no novo endereço só tem Vivo Speedy, 2MB sem linha fica em R$ 70,00 - de acordo com a atendente, precisa de provedor.

 

Essa questão do provedor é um forma a mais para as empresas ganharem R$.

 

Me recordo na época do velox que utilizando um DDD + Telefone de qualquer outro usuário velox funcionava.

Link para o comentário

é precisa ter alguma vantagem pra compensar morar em SP , porque desvantagens tem muitas kkkk 

 

Eu moro no interior de Sampa (Piracicaba), apesar de morar em um bairro periférico tenho sorte, pois a infra do bairro que moro tem bastante opção.

 

No interior de São Paulo eu acho que existem muitas vantagens comparado com quem mora na Capital.

 

 

Nessas hora bate uma inveja de quem mora em SP.

 

25mb/2mb mais de 100,00 na GVT (banda larga avulsa, sem fidelidade).

 

Antes do vivo fibra eu tava com a net, pagava R$69,90 por 10MB e tel incluso, mas fiquei um dia sem internet e resolvi mudar...

 

Na net, eu tinha 1MB de upload, no fibra com 50MB de Down. tenho 30MB de upload

 

Sinceramente nunca fiz muita questão, mas coincidiu de um dia precisar subir 1.5GB via ftp e fiquei bem feliz em ter um upload decente hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Eu moro no interior de Sampa (Piracicaba), apesar de morar em um bairro periférico tenho sorte, pois a infra do bairro que moro tem bastante opção.

Piracicaba já tem vivo fibra? Cada vez que vejo mais sobre Limeira e Pira vejo que Rio Claro está ultrapassada kkk

Link para o comentário

Esse tipo de venda casada é crime e proibido pela Anatel já algum tempo. Assim como obrigatoriedade do provedor pago. Já ficou claro que provedor é de conteúdo e não de acesso. Se quer apenas acessar, eles são obrigados a lhe fornecer login e senha ou lhe indicar um provedor gratuito para o mesmo.

Toda empresa deve oferecer planos individuais de seus produtos. Claro que eles se aproveitam e cobram preços exorbitantes se não for no "combo".

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?