Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banda Larga Avulsa


Posts Recomendados

Tive problemas no vivo fibra aqui umas duas semanas depois de instalado, segundo o técnico, não tem fidelidade.

 

No meu caso, 50MB por R$59,90 durante tres meses e depois R$79,90

 

Mas se não gostar, pode ser cancelado a qualquer momento...(Como eu disse, o técnico que disse, não confirmei)

 

Ou seja, é a primeira vez que vejo a venda de um serviço de internet por um preço justo, sem compra casada e sem fidelidade...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Tive problemas no vivo fibra aqui umas duas semanas depois de instalado, segundo o técnico, não tem fidelidade.

 

No meu caso, 50MB por R$59,90 durante tres meses e depois R$79,90

 

Mas se não gostar, pode ser cancelado a qualquer momento...(Como eu disse, o técnico que disse, não confirmei)

 

Ou seja, é a primeira vez que vejo a venda de um serviço de internet por um preço justo, sem compra casada e sem fidelidade...

 

Verdade sim, quando assinei pedi junto a tv, porém não gostei, cancelei logo em seguida sem multa, quanto a internet tanto aqui quanto no escritório uso vivo fibra, no escritório a alguns anos aqui em casa a um ano, acho que no escritório tive problema apenas 1 vez,  aqui em casa nunca. 

Link para o comentário

Hoje em dia quase não existe empresas que cobram pelo provedor, porém o problema é a compra em combos (no caso da GVT, NET, por exemplo). O que incomoda é o preço, a NET por exemplo cobra "míseros" R$ 89,90 por 15Mbps. Agora no combo eu pago R$150 em TV, internet, telefone fixo e de quebra um plano no Claro móvel.

Link para o comentário

aqui em sp, uso vivo fibra sem linha, eles entregam apenas a fibra e o serviço de internet, 

 

pago R$ 150,00 por mês para 200/100 Mbit. O provedor é gratuito. 

 

Nessas hora bate uma inveja de quem mora em SP.

 

25mb/2mb mais de 100,00 na GVT (banda larga avulsa, sem fidelidade).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?