Jump to content

Banda Larga Avulsa

Recommended Posts

Tive problemas no vivo fibra aqui umas duas semanas depois de instalado, segundo o técnico, não tem fidelidade.

No meu caso, 50MB por R$59,90 durante tres meses e depois R$79,90

Mas se não gostar, pode ser cancelado a qualquer momento...(Como eu disse, o técnico que disse, não confirmei)

Ou seja, é a primeira vez que vejo a venda de um serviço de internet por um preço justo, sem compra casada e sem fidelidade...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Tive problemas no vivo fibra aqui umas duas semanas depois de instalado, segundo o técnico, não tem fidelidade.

No meu caso, 50MB por R$59,90 durante tres meses e depois R$79,90

Mas se não gostar, pode ser cancelado a qualquer momento...(Como eu disse, o técnico que disse, não confirmei)

Ou seja, é a primeira vez que vejo a venda de um serviço de internet por um preço justo, sem compra casada e sem fidelidade...

Verdade sim, quando assinei pedi junto a tv, porém não gostei, cancelei logo em seguida sem multa, quanto a internet tanto aqui quanto no escritório uso vivo fibra, no escritório a alguns anos aqui em casa a um ano, acho que no escritório tive problema apenas 1 vez,  aqui em casa nunca. 

Hoje em dia quase não existe empresas que cobram pelo provedor, porém o problema é a compra em combos (no caso da GVT, NET, por exemplo). O que incomoda é o preço, a NET por exemplo cobra "míseros" R$ 89,90 por 15Mbps. Agora no combo eu pago R$150 em TV, internet, telefone fixo e de quebra um plano no Claro móvel.

aqui em sp, uso vivo fibra sem linha, eles entregam apenas a fibra e o serviço de internet, 

pago R$ 150,00 por mês para 200/100 Mbit. O provedor é gratuito. 

Nessas hora bate uma inveja de quem mora em SP.

25mb/2mb mais de 100,00 na GVT (banda larga avulsa, sem fidelidade).